Lista de Leitura: manga67 Lista de leitura

Lista criada por: ~
8 histórias

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 20.497
  • 6.173
Fanfic / Fanfiction Love is Suicide.
Terminada
Capítulos 48
Palavras 202.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Eu sabia bem quais eram os riscos que eu teria por me apaixonar por ele. Sabia que ele não era do tipo de garoto pelo qual alguma menina se apaixona, mas, por algum motivo, ele tinha meu coração. Ele era um garoto insensível, grosso, drogado, esnobe, sem coração, sem piedade, sem amor... Ele era um completo idiota. Tratava todos da pior maneira. Brincava com as pessoas, principalmente com as garotas e depois as jogava no lixo, nunca mais olhava na cara de nenhuma delas. Elas sabiam bem como era o seu jeito, mas, eu, ainda estava aprendendo. Eu não era uma garota certinha, mas, também não era toda rebelde. Eu era um pouco dos dois. Mas, por algum motivo, depois de tudo, eu me apaixonei por ele; pelo pior garoto da cidade. E por qual motivo nós sempre nos apaixonamos pelos idiotas? Às vezes ele costumava a ser bruto comigo, mal educado e quando eu perguntava sobre sentimentos, ele virava a cara e não falava mais comigo por um bom tempo. Talvez depois de tudo, ele pudesse sentir algum tipo de carinho por mim, mas, acho que não. Ele se diz incapaz de amar. Mas, às vezes esse seu lado machista sumia e dava lugar a um garoto extremamente engraçado e fofo, o que era bem raro e por isso que eu sempre aproveitava quando ele estava assim. Ele tinha milhões de problemas, mas, eram todos aqueles seus defeitos, apesar de todos eles, eu o amava. Por mais bobo que fosse amar alguém assim, sofrer por alguém assim... Amar é assim, morrer aos poucos. O amor é algo suicida.
  • 7.586
  • 1.568
Fanfic / Fanfiction Hey Angel Second Season - JB
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 15.588
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Violência
Essa é a segunda temporada caso não tenha lido a primeira irei deixar o link na sinopse na nota final.

  • 633
  • 410
Fanfic / Fanfiction Dangerous - Terceira Temporada
Terminada
Capítulos 20
Palavras 49.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Segredos do passado podem ser ainda mais perigosos que o presente. Subestimar alguém nem sempre é a melhor opção, e muito menos, a escolha mais sábia.
O amor é o sentimento mais puro que existe, mas o deles está manchado com sangue, e precisarão mancha-lo cada vez mais caso queiram viver.
Eles jogam um jogo perigoso, e precisam jogá-lo com todas as suas armas, pois vidas estão em perigo e o tempo está esgotando, assim como suas escolhas.
No final, vai ser viver ou morrer. E ao que parece, seus inimigos não estão muito dispostos a os deixarem escolher.
E preparem-se, porque o perigo só está começando.
  • 3.601
  • 2.080
Fanfic / Fanfiction Criminal Minds
Terminada
Capítulos 52
Palavras 184.636
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Ele é safado, ele não é bom pra ninguém, ele é um assassino só por diversão. Ele é um cara mau com um coração vazio, tem uma mente diabólica, um sorriso lindo. Ele é atraente, sedutor. Ela é romântica, bonita, sensível, inocente. Sempre esperando mais do outros do que de si mesma. Mortos de alma, vivos pro prazer. O que os une? As leis da vida bandida, o caminho obscuro. Um caminho sem volta.
  • 16.603
  • 6.823
Fanfic / Fanfiction Sweet Debt
Terminada
Capítulos 52
Palavras 156.988
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Minha alma estava perdida, vendida a um vício incontrolável. Eu precisava de mais, e só ele possuía. Pois então injete essa droga de amor em minhas veias, e me deixe anestesiada de toda essa dor que por muito tempo trago aqui, torne-se minha morfina, o meu vicio, a minha cura…
Na guerra do amor a fuga é a vitória.
  • 10.715
  • 5.419
Fanfic / Fanfiction Dangerous - Segunda Temporada
Terminada
Capítulos 40
Palavras 115.258
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Romance e Novela, Violência
Lissa e Justin pensavam estar vivendo o melhor momento de suas vidas, estavam finalmente casados e o bebê estava para chegar. Mas sempre tem alguém para destruir a felicidade alheia, e nem o casal foi imune a tal fato. Os inimigos de Justin ainda tentam tomar o poder do seu império da máfia e estão dispostos a fazer de tudo para conseguir isso, até mesmo destruir sua família. O relacionamento dos dois não será fácil e muitos obstáculos irão enfrentar, colocando o amor deles a prova. O amor conseguirá prevalecer? Descobertas serão reveladas, provando que as aparências quase sempre enganam.
  • 4.486
  • 3.076

Dangerous escrita por ~Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction Dangerous
Terminada
Capítulos 50
Palavras 165.370
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
"Uma nova vida, um novo começo, era tudo que eu queria, mas nunca pensei que meu recomeço poderia ser recebido por um antigo fantasma. Ele, aquele no qual eu costumava rir e me divertir num passado distante. Ele que agora me parece tão diferente. Eu sabia que o tempo mudava as coisas, mudava pessoas, mas nunca pensei que ele mudaria tanto assim. Seu olhar frio, seu jeito, tudo indicava que era melhor eu me manter longe, longe dele e de seu mundo, mas não consegui.
"Isso é errado", minha consciência me lembrava.
"Ele é errado", mas eu não ligo.
Como todos dizem, o 'errado' é sempre mais atraente.
O 'errado' sempre parece mais certo.
Mesmo que no final das contas... Não seja."
  • 8.303
  • 2.580