Lista de Leitura: Manu-Santos Lista de leitura

Lista criada por: ~
13 histórias

Possesive escrita por ~Gabys12

Fanfic / Fanfiction Possesive
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
- Oque? Que papo é esse Jus?! - Melanie Parker.

- Você vai ser minha e pronto,eu quero assim e vai ser.. - Justin Bieber.

Ela não tem escolhas,ou fica com ele ou fica com ele. Será que nessa "história" toda Melanie Parker sai inteira? Uma garota pura, acaba se apaixonando pelo MAIOR traficante de todo o Canadá.. Mais será que ele responde-rá os sentimentos da garota? E se eles se apaixonassem um pelo outro? E se ele começa-se a fazer qualquer coisa,qualquer coisa mesmo só pra vê-lá feliz? Mais e agora,ela vai ter que ser dele? Mas e ele?Sera que ele e dela? E se tudo isso está valendo a sua morte? E se ele, mesmo com seu coração enorme de pedra,e sendo frio,se..Apaixona-se por ela?
  • 102
  • 36

Doutor Bieber escrita por ~coldrew

Fanfic / Fanfiction Doutor Bieber
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 40.039
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Justin Bieber, Scarlett Johansson
Gêneros Crossover, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Violência
Te vejo ali com sua típica pose de médico, onde só bastava apenas um toque seu, ou um olhar repleto de desejo para que eu me descontrolasse por completa e provocasse um calor intenso no meu interior presente até nos meus pensamentos mais ousados e impuros, que só você poderia tirar.

Tenho consciência que, médico e paciente não deveriam se envolver, no entanto o desejo carnal tomou conta de nossos corpos como uma doença, que precisamos de um remédio para nos curar; e a cura de ambos para essa doença chamada ''desejo'' que queimava até sua ética: Era somente o êxtase de ter as nossas respirações descompensadas e o suor escorrendo por nossos corpos quentes que exalavam volúpia e erotismo.

Sinta o fogo que você deixou em mim, Dr. Bieber, veja se isso é curável por seus toques.
  • 638
  • 424

Possessive escrita por ~Wazzuplola

Fanfic / Fanfiction Possessive
Terminada
Capítulos 64
Palavras 204.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Romance e Novela
" Você é minha, querendo ou não, porque eu simplesmente anseio que seja assim, você não tem escolha. " - Justin Bieber.
E se ela fosse dele? Somente dele. Mas ele, ele não fosse dela? E se ela tentasse lutar contra isso, mas ao mesmo tempo, isso estivesse valendo sua morte? E se ele, mesmo sendo totalmente frio e tendo um enorme coração de pedra, se tornasse dependente dela? E se acontecesse algo inacreditável? Os dois se apaixonassem.
  • 21.686
  • 6.270
Fanfic / Fanfiction Do You Wanna Play?
Terminada
Capítulos 19
Palavras 20.577
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Hora do Pesadelo, A Hora do Vampiro (Salem's Lot), A Morte do Demônio (Evil Dead), A Mulher de Preto, Anjos e Demônios, As Crônicas Vampirescas, Azul é a Cor Mais Quente, Fifth Harmony, Lendas Urbanas, Mitologia Grega
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Magia, Mistério, Misticismo, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Camila é uma jovem muito curiosa, ela e suas amigas vivem se arriscando em busca de diversão, dizem não ter medo de nada e que nada poderia assustá-las... Mas isso é o que elas pensam.

Baseada em fatos reais
  • 69
  • 66
Fanfic / Fanfiction Contos e Lendas
Terminada
Capítulos 107
Palavras 48.589
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lendas Urbanas, Mitologia Brasileira
Gêneros Magia, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Contos, gatos sobrenaturais, lendas e jogos paranormais.
Tudo pra quem e fã de terror se divertir.
  • 29
  • 46
Fanfic / Fanfiction Eu não te obrigo a nada...
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 32.189
Atualizada
Idioma Português
Categorias Five Nights at Freddy's
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Magia, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência, Yaoi, Yuri
Oiii. Eu sou a Mi e fui estudar para o "colégio FazBear, artes e entretenimento". Estou super ansiosa por saber quem irei ver...

🔥- hot / +18
⌨ - avisos / pedidos

Até meus linduus ^^
  • 23
  • 49

The Coven escrita por ~Mari5HDrew

Fanfic / Fanfiction The Coven
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 7.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias American Horror Story, Fifth Harmony, TWICE
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, FemmeSlash, Ficção, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yuri
Bruxas existem, bruxas matam, bruxas são mortas.

Desde que Camila se mudou para Nova Orleans ela teve que se acostumar com garotas de sua espécie, algumas delas eram adoráveis e bondosas já outras era difícil de confiar.

Bruxas contra bruxas.

Com a volta da Suprema e o descobrimento de sua doença as meninas ficaram eufóricas em saber qual seria a próxima na linha de sucessão.

O clã necessitava de uma nova Suprema porém esta deveria ser digna do título.

Bruxas sentem saudade.

Camila havia ido embora por conta da guerra, tinha deixado Lauren para trás. Sua namorada sentia-se abandonada por ela e Camila entendia porquê.

Bruxas se arrependem.

Camila sentia falta de casa, falta de sua vida antiga, falta de sua namorada.

Mas será que se ela voltasse Lauren a perdoaria?

SEGUNDA TEMPORADA DE THE VAMPIRE.
  • 22
  • 5

Sis escrita por ~lifeofnashgirl e ~laryssabonfim

Fanfic / Fanfiction Sis
Terminada
Capítulos 40
Palavras 76.845
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Nash Grier
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela

Justin Bieber – Eu com essa idade e minha mãe resolve adotar uma criança, uma criança não, uma adolescente, o que é ainda pior. Eu tentei a convencer de adotar alguém da idade da Jazzy ou do Jaxon, mas ela é teimosa demais. Disse que correu atrás disso quase um ano em segredo e que não iria desistir agora que tinha conseguido. Eu só acho que isso não vai dar certo, ela não sabe com quem está lidando, e a menina pode não aceitar ter que ter uma vida privada por se enfiar nessa família.

Pattie Mallette – Eu consigo compreender completamente a preocupação de Justin, porém eu quero e vou ajudar essa menina. Afinal, tenho passado muito tempo sozinha e acredito que com ela por perto eu vou ajudar a ela e a mim. E espero que o Justin colabore, afinal, ela vai ser como irmã dele. Deus me ajudou tanto, e eu acho que o mínimo que posso fazer é ajudar alguém em troco. Essa menina está nesse orfanato desde que nasceu, pelo que sei, está envolvida com drogas e precisa de ajuda. E enquanto eu puder, vou ajudá-la.

Annie – Estou até agora tentando entender, e querendo saber quem foi que decidiu me adotar, e o pior, uma adoção sigilosa. Só de pensar que pode ser algum velho tarado me dá arrepios. Por que, quem é que vai querer adotar uma garota de dezesseis anos e taxada como drogada no orfanato? Ninguém.

  • 5.114
  • 3.036