1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Maravilhosas

Lista de leitura Maravilhosas

Lista criada por: AnyaHyle
5 histórias
escrita por h20escrevendo
Fanfic / Fanfiction Blue Eyes
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 72.979
Atualizada
Idioma Português
Categorias As Provações de Apolo (The Trials of Apollo), Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Mesma autora de Julgando Pela Capa.

Nico Di Angelo não se importa em ficar sozinho, ele cresceu acostumado com isso e está mais do que contente em ficar onde está, arranjar um emprego e passar o resto da vida nesta cidade pacata, onde nada muda. Entretanto, sua mãe tem outras ideias, portanto ela secretamente envia sua aplicação a Bright para o curso de medicina e arranja para si mesma um trabalho em Nova Iorque. Como ela havia previsto Nico é admitido, fruto de suas excelentes notas, trabalhos voluntários em instituições, atividades extracurriculares e inegável talento. Agora, mesmo que não queira, Nico terá de se mudar para Nova Iorque para estudar na Universidade Bright.
Como o garoto tímido, preso em sua zona de conforto, acostumado a ser ignorado e deixado de lado, vai lidar com seus novos colegas de universidade e principalmente com a atenção indesejada de um estudante de medicina do segundo ano de quem ele não consegue se livrar?
Will Solace está em seu segundo ano cursando Medicina na Bright, contra a vontade do pai que preferia que o filho estudasse Administração de Empresas para que pudesse dar continuidade aos negócios da família.
Ao que parece nada que Will faz parece certo aos olhos do pai. Obrigado a trabalhar na administração da faculdade como condição imposta pelo pai para que ele possa cursar medicina e sentindo como se não tivesse nenhum amigo real Will se divide entre trabalho, estudos e travessuras realizadas para chatear seu pai. Tudo muda com a chegada de Nico Di Angelo a universidade, tudo sobre ele atrai Will e este não consegue achar em si forças para se afastar do novo aluno escolhendo ao invés disso tentar conquista-lo mesmo que Nico resista em ceder.
Afinal Will tem esperado por alguém como Nico toda sua vida e se recusa a deixa-lo escapar.
  • 384
  • 823
escrita por LiceBay
Fanfic / Fanfiction Sete pecados
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 60.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial
Luxúria, ira, avareza, inveja, gula, preguiça e vaidade. Esses são os sete pecados capitais e se você é humano com toda a certeza já cometeu ou vai cometer todos eles mais de uma vez. Afinal somos seres normais e sempre estaremos errando e errar, na maioria das vezes, significa pecar no entanto, aposto que você nunca pensou nisso, estou certo?! Mas não se preocupe, eu também não até eles, os meus carrascos, as minhas passagens, só de ida, para o inferno aparecerem. E, por incrível que pareça, é isso que eu gosto neles.
  • 452
  • 341
escrita por recoverziall
Fanfic / Fanfiction The Runninback
Concluído
Capítulos 20
Palavras 64.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Zayn Malik era o capitão do time de futebol, namorava um dos garotos mais bonitos da escola e tinha a vida digna dos filmes americanos. Que ironia o destino lhe arrancar tudo isso como se estivesse rindo de sua cara, entretanto, todos merecem uma segunda chance.
Uma nova escola, um novo capitão e um garoto mais bonito. Era assim que Zayn se encontrava ao ter que recomeçar sua vida em um novo lugar. Descobriria ali que sentimentos podiam ser como o grafite, que por vezes marcava as folhas de papel. Começavam em meio ao nada, e conforme passava a vida também era marcada com caminhos que formavam uma única imagem; O Running back
  • 244
  • 152
escrita por Tj
Fanfic / Fanfiction Hexágono
Concluído
Capítulos 31
Palavras 89.534
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Luta, Romântico / Shoujo, Saga
Ter um relacionamento amoroso com alguém é complicado em certos momentos, mas estar envolvido romanticamente com outras cinco pessoas pode ser um verdadeiro caos. Entretanto á quem só funcione em meio ao caos. Continuação da fic Triskelion.
  • 577
  • 500
escrita por Tj
Fanfic / Fanfiction Triskelion
Concluído
Capítulos 10
Palavras 24.751
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Louis e Harry estavam juntos desde o ensino médio. Sabiam tudo um do outro, como gostam de beijar, que lado da cama o outro prefira, como gostavam das panquecas. Eles eram perfeitos juntos, certo? Há um único problema na perfeição, o problema sobre o relacionamento perfeito é que este tornasse totalmente tedioso.
(Zourry)
  • 485
  • 52