1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Terminadas mas nuncas superadas❤️

Lista de leitura Terminadas mas nuncas superadas❤️

Lista criada por: hwateaar
22 histórias
escrita por Seunggyo_Baby e Surtada_su
Fanfic / Fanfiction Queima de Arquivo
Concluído
Capítulos 49
Palavras 278.508
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Ação • Drama • Criminal love • ABO

Onde Jeon Jungkook, um ômega e assassino profissional é encarregado com a missão de assassinar Kim Taehyung, um Alfa com um grande território e, líder de uma das maiores facções criminosas do país.

Mas, mal sabia o Jeon, que o Kim era mais esperto do que pensava. Jungkook acaba caindo na armadilha feita pelo Alfa em sua própria casa, Taehyung passa a descobrir as fraquezas de seu assassino: a sensibilidade. Passando agora a usar o jovem como chantagem ao seu maior rival: Kim Namjoon.

Mas, o Kim não iria muito longe com aquele Ômega atrevido e sensível.
  • 3.388
  • 1.783
escrita por BtsNoona
Fanfic / Fanfiction Incógnito VKook - Taekook
Concluído
Capítulos 44
Palavras 256.343
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo
[ Taekook - Vkook ] Jeongguk era só um garoto de ensino médio entediado que por acaso encontrou um caderno velho - pessoal até demais. Sua curiosidade fica atiçada pelo objeto recém adquirido, mas ele não faz ideia de quem possa ser o dono de pensamentos tão incomuns.

- high school - fluffy - plot clichê porque sim <3
  • 9.210
  • 5.033
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Código Zero - Taekook
Concluído
Capítulos 20
Palavras 142.746
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[SEGUNDA TEMPORADA DE CÓDIGO 121]

AÇÃO | DRAMA | CRIMINAL | ROMANCE

Jeon Jungkook irá se casar, ou melhor, iria.

Se não fosse sequestrado no dia de seu casamento acidentalmente por um grupo criminoso que o confundira com a real vítima.

Mas depois de constatar que o rapaz era noivo e futuro marido de Kim Taehyung, o famoso e rico detetive da Scotland Yard, decidem manter o sequestro e exigir um pagamento pelo resgate de Jungkook, desafiando Taehyung a conseguir cinco milhões de dólares em quarenta e oito horas.

Mas eles não podiam imaginar que estavam desafiando a pessoa errada e Taehyung, junto de seus antigos companheiros, o atual delegado Park Jimin e o juiz Min Yoongi e seus colegas da Scotland, reunindo os policiais de ambos países para trabalharem em equipe consigo afim de resgatar seu noivo, o Kim alerta o grupo criminoso que se Jungkook não for entregue em quarenta e oito horas são e salvo, eles teriam de fugir para o mais longe possível.

Mas Jeon Jungkook não é o tipo de pessoa que espera ser salvo, e está disposto a fugir do local onde está sendo confinado.

O tempo é escasso e Taehyung terá que encontrar o noivo antes que o mesmo decida fazer uma burrada e acabe se colocando ainda mais em perigo.

Código Zero é uma continuação da História Código 121, onde desta vez, narra com ainda mais ação e drama que a trama anterior, a vida do detetive Kim e do garoto de olhos negros.

©
  • 769
  • 193
escrita por taemutuals
Fanfic / Fanfiction Código 121 kth jjk (taekook!)
Concluído
Capítulos 46
Palavras 217.704
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
[PRIMEIRA TEMPORADA]

Taehyung era considerado muito novo para o sucesso que alcancara tão depressa em sua carreira de investigador da policia de Seul. No auge de seus vinte e quatro anos, não ouve uma vez sequer em que não conseguiu desvendar um crime.

Agora, três anos depois, sua fama já não é tão avassaladora assim. Incapaz de solucionar o caso mais importante que já recebeu em toda sua vida:

O assassinato de sua irmã.

Ele não iria desistir, mas o caso estava a ponto de ser arquivado. Afinal, se nem o melhor investigador de Seul conseguia desvendá-lo, quem mais conseguiria?

Não é só a sua reputação e orgulho que está em jogo, mas também seu coração, afinal, de forma inusitada um jovem rapaz surge com tantas respostas para sua investigação que fará Taehyung se arrepender de não ter desistido do caso "121" antes.

Jeon Jeongguk veio com o que parecia ser a solução, mas será também os seus problemas.
  • 1.390
  • 295
escrita por Myung-
Fanfic / Fanfiction Como Se Livrar De Um Demônio Apaixonado
Concluído
Capítulos 24
Palavras 46.301
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Jeon Jungkook não era o tipo de pessoa que acreditava em seres sobrenaturais.
Até a noite que é desafiado por seus amigos a invocar um demônio e acaba trazendo para terra um ser que irá virar sua vida de cabeça para baixo. Arrogante, carente; essas não deveriam ser características de um demônio, porém Park Jimin nunca gostou de ser igual a ninguém mesmo.
  • 24.748
  • 2.933
escrita por JayJaySatty
Fanfic / Fanfiction Two Steps Until U (VKook - ABO)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 54.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
[ TaeKook| VKook ] [ NamJin ] [ YoonMinSeok ] - ABO - Jungkook!Bottom, Taehyung!Top [+18]


Por causa de uma competição em seu colégio, as duas turmas dos terceiros anos ganham uma "viagem" para passar dois meses em um hotel nas montanhas, porém são surpreendidos pela professora ao dizer que o real motivo era outro.

Kim Taehyung, o único alfa lúpus de sua turma, e é um dos mais famosos das duas turmas por ser o melhor nos esportes, porém perdendo para Kwon nas matérias escolares. Ambos sempre disputavam pela maioria das garotas e alguns garotos ômegas. Tudo que faziam virara competição. Por ser assim, a sua personalidade foi definida por outras pessoas é como: Arrogante, vingativo, irritante, egoísta e bastante vaidoso.

Jeon Jungkook, filho mais velho e herdeiro da família que é dona do Hotel mais famoso das montanhas de sua região. Um ômega, o que fazia com que fosse muito desejado por muitos a sua volta. Por esses problemas a sua personalidade foi ao decorrer dos tempos mudando e se tornando uma pessoa de personalidade bastante forte e sério com quem não conhece, e tende a ser bastante carinhoso e engraçado com a sua família e amigos.
  • 1.038
  • 498
escrita por AnaHope
Fanfic / Fanfiction Scarlet Eyes
Concluído
Capítulos 44
Palavras 48.952
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Mistério, Sobrenatural
Tudo que existe, existe por uma razão, um propósito, até mesmo as coisas mais fúteis do mundo.

Mas por quê eu não consigo descobrir por quê eu nasci com essa maldição?

Por quê apenas eu convivo com isso?

Por quê eu me sinto culpado por atos que eu fiz sem minha própria consciência?



Por quê eu?



Eu queria compreender, eu queria me compreender, queria descobrir de onde veio essa maldição, e o motivo pelo qual ela existe.



Tudo na vida tem um motivo

E eu vou descobrir


O motivo de eu ter Olhos Escarlate.



—Jeon Jeongguk.
  • 140
  • 175
escrita por kimnamjoonbts93
Fanfic / Fanfiction Flames
Concluído
Capítulos 15
Palavras 31.725
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Sobrenatural, Universo Alternativo
Em um mundo onde todos possuem a data do nascimento de sua alma gêmea marcada no pulso, Jeon Jungkook um estudante de fotografia possui uma data completamente diferente.

30/12/1847

O Jeon se sentia muitas vezes frustrado por não ter tido ao menos a oportunidade de conhecer sua alma gêmea, Isso porque o mesmo nasceu 150 anos depois.

Jungkook estava tentando se acostumar a ideia de que passaria a vida sozinho e sem amor. Mas tudo parece mudar quando ele conhece Park Jimin, E descobre que está vivendo em um mundo onde a existência de vampiros é real.

Jungkook passa a acreditar que seu soulmate pode estar vivo e ser um vampiro.


Mas Kim Taehyung não está disposto a encontrar o humano ao qual ele pertence.
  • 1.582
  • 280
escrita por Myallien
Fanfic / Fanfiction The School
Concluído
Capítulos 5
Palavras 28.620
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Paz era a unica coisa que Taehyung não tinha, O ômega não abaixava a cabeça para nenhum alfa.

E isso irritava um em especial, Jeon Jungkook, o alfa que tinha todos aos seus pés, e com isso expôs o jovem ômega em publico em um momento muito delicado ...o cio.

Para o alfa isso seria o bastante para baixar a crista do ômega, mas o que Jungkook não sabia é que Taehyung faria da sua vida um inferno na terra.

Capa por @Lumiere Linda! incredible designs (@idesign)
  • 1.713
  • 150
escrita por TaeTaeAegyo
Fanfic / Fanfiction Lado obscuro (Imagine Min Yoongi-Suga)
Concluído
Capítulos 27
Palavras 41.440
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Quando ela acorda... Se vê em um mundo estranho... Muito diferente do seu... Todas a olham de um jeito diferente, como se ela fosse anormal... Uma pessoa a entendia, e ele mudou sua vida para sempre desde que a conheceu... Aventura e romance... Dois mundo opostos, um destino idêntico...



*CONTÉM CENAS DE HOT*

História de autoria inteiramente minha, não foi inspirada em nenhum outra fanfic, série ou filme...
  • 538
  • 284