Lista de Leitura: Maria_fss Lista de leitura

Lista criada por: ~
25 histórias
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem? - Livro 2
Em andamento
Capítulos 70
Palavras 84.898
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Violência
Depois de conhecer Gabriel, a vida de Melissa mudou de um dia para o outro. Quase sete meses depois, ela nunca imaginaria que poderia perdê-lo de repente. Esse casal havia passado por coisas demais, coisas ruins demais, e não valia mais a pena continuar.

Era isso que ela se forçava a pensar. Mas sabia que por dentro, não importa onde ele estivesse, com quem estivesse, vivo ou morto, ela sempre o amaria. Afinal, ela prometeu nunca esquecê-lo e agora sua vida estava tomando um novo rumo.

O tempo se passou, chegou a faculdade. Melissa agora tem muitas coisas para se preocupar, incluindo sua filha Bella, cuja existência é desconhecida pelo pai, no caso, Gabriel.

Algo forte irá unir esses laços novamente, pessoas do passado perdidas poderão voltar, os problemas poderão voltar, mas isso só servirá para reforçar ainda mais a frase que ambos mais amam ouvir.

"Eu te amo, porra!"
  • 366
  • 1.666
Fanfic / Fanfiction Os opostos se atraem? - Livro 1
Terminada
Capítulos 71
Palavras 58.115
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Saga, Slash, Violência
O que faria se você conhecesse um garoto lindo? Porém, completamente o seu oposto, meio mal educado, e, no seu ponto de vista, só se importa consigo mesmo? O que faria se você se aproximasse demais desse garoto e descobrisse o horrível passado que tem atrás dele? E se algo horrível acontecesse com você, e o seu único refúgio fosse esse garoto?
Foi exatamente isso que aconteceu com Melissa, uma garota normal de 16 anos, que já no seu primeiro dia no colégio novo, conhece Gabriel, um "garoto-rock", 17 anos, quieto e fechado em seu mundo. Melissa, uma pessoa curiosa, faz de tudo para saber mais sobre esse garoto. Por que ele era tão quieto? Por que sua família não morava na mesma cidade? Por que ele era emancipado? Conforme o tempo passa, Melissa vai descobrindo coisas horríveis sobre o passado e sobre o próprio Gabriel. Coisas que ela preferia não ter descoberto.
Mas já era tarde demais, ela estava envolvida demais para sequer pensar em se afastar. E agora? Ela ouvirá a razão, que a manda correr para longe desse garoto que escreve poemas e músicas com facilidade, ou ouvirá o coração, que grita para que ela se entregue?

"Eles brigam, batem a porta na cara do outro e ficam sem se falar. Mas os dois voltam. Eles sempre voltam, porque ela pertence a ele e vice-versa. Eles são um do outro e ninguém consegue tirar. São uma espécie de casal de namorados, e melhores amigos, que brincam e brigam. Que uma hora estão bem e na outra não estão nada bem. Sabe a frase "Os opostos se atraem"? Se encaixa perfeitamente para os dois." -

~ comentário escrito por uma das minhas leitoras favoritas, ~Ingrid_Kailane
  • 515
  • 1.148
Fanfic / Fanfiction O Amor é Azul
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 301.116
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
"As vezes julgamos os outros sem conhecer, e eu confesso que o julguei mal.
Talvez ele não seja tão idiota quanto pensei.
Aliás, ele não é.
Se fosse eu não estaria pensando naqueles olhos verdes a cada segundo da minha vida"

História contada em dois pontos de vista.
  • 1.622
  • 1.253

Psicose escrita por ~Tayh-chan

Fanfic / Fanfiction Psicose
Terminada
Capítulos 17
Palavras 38.035
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Yaoi
- Eu conheci alguém. – disse Chanyeol para a sua psiquiatra.
- E ele é real?
- Ele diz que não, mas eu acho que está mentindo.
  • 7.686
  • 1.349
Fanfic / Fanfiction Exclusivo (Romance Gay)
Terminada
Capítulos 50
Palavras 119.295
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi
"Com meu celular em mãos eu deslizo rapidamente o dedo pela tela visualizando as fotos no aplicativo.
- Uma pena ele não ter Instagram. - Digo pra mim mesmo.
Quase no mesmo instante eu me arrependo das minhas palavras, como sempre faço. Eu não deveria ficar pensando nele. Ele nem mesmo é gay."
  • 539
  • 795

Masochistic Love escrita por ~GummyBoy

Fanfic / Fanfiction Masochistic Love
Em andamento
Capítulos 35
Palavras 64.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi, Yuri
Ryan nunca se imaginou gostando de um garoto,sempre foi o tipico namorador,todas as meninas eram loucas por ele,foi ai que Ângelo apareceu em sua vida e bagunçou tudo.
  • 64
  • 135
Fanfic / Fanfiction Eu odeio amar você...♡
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.129
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
"Isso nem era pra acontecer. Na verdade, tudo não passou de um grande engano. Mas adivinha...? Eu Gostei... Acho que foi o melhor engano que já cometi. Se não fosse isso...como teria o conhecido? Por um lado...eu me sinto arrependido, porém feliz..."
  • 15
  • 9
Fanfic / Fanfiction O diário de Park Chanyeol
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 13.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Chanyeol, hétero com H maiúsculo resolveu escrever em um diário de vermelho. Não que isso seja uma coisa de gay por que ele não é (ATA), só queria por pra fora o caos que era sua cabeça iniciando pela sua namorada Ahn Jungah. Ele gostava dela, mas não a desejava como deveria e não à amava como deveria. Também tinha um grande/pequeno problema, ele se sentia estranho quando uma pequena estrutura chegava perto dele. E ele considera isso super comum, coisa de hétero.


   (Lembrando que isso é o ponto de vista do Chanyeol de outra fic chamada, O diário de Do Kyungsoo, ele vai contar as versões dele da coisas)
  • 113
  • 77