1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mark_LuannaSz Lista de leitura

Lista de leitura Mark_LuannaSz Lista de leitura

Lista criada por: Mark_LuannaSz
2 histórias
escrita por Inial_Lekim
Fanfic / Fanfiction Mostre-me
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.260
Atualizada
Idioma Português
Categorias Deadpool, Homem-Aranha
Gêneros Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Universo Alternativo
Peter não precisava que ninguém lhe dissesse o quanto Wade era estranho. Ele saia somente durante a noite, sempre usando moletons longos e cobrindo seu rosto com a touca. Ele não se aproximava, não tocava e de forma alguma se permitia ser tocado. Peter ainda não conseguia entender como haviam conseguido construir aquela estranha relação, sendo que o máximo que conseguia de Wade era ouvir o som da sua voz. Apesar disso, não queria que o que quer que eles tivessem chegasse ao fim.

*Postado também no Nyah!
  • 4.443
  • 243
escrita por vishimariia e crzyvvian
Fanfic / Fanfiction Memories in the Wind
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 8.069
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Estávamos ali, parados, quando em um piscar de olhos tudo aconteceu.

Lembro-me tão arduamente da visão de seu corpo estirado no asfalto; permaneci estativo mesmo após perceber os sons do meu coração acelerarem-se. Um turbilhão de pensamentos enrolou os meus sentidos. O que seria de Hoseok? O que seria de nós dois? E todo o nosso futuro e planos? Nosso passado converter-se-ia em meras memórias presas em minha mente?

Nunca cheguei a ser o tipo de pessoa que acha-se com a capacidade de criar com a imaginação perpetuamente, todavia para mim, até então, não havia a possibilidade de eu não ponderar metamorfosear toda a situação passada. Eu necessito e irei socorrê-lo. Tateio o bolso da minha roupa, prontamente atinando o celular, e telefono rapidamente para a emergência, por ora permaneceria ao seu lado. Por mais frágil que se encontrasse, nem por um instante desabrigaria o corpo que se encontrava ao chão.

Tudo o que me restava era reunir boas expectativas sobre o ocorrido, uma vez que esperança foi um dos deveres que Hoseok mais ensinou-me a ter.
  • 109
  • 71