1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Markson

Lista de leitura Markson

Lista criada por: NYaz_
8 histórias
escrita por Joo_Kawaii_chan
Fanfic / Fanfiction Heaven
Concluído
Capítulos 28
Palavras 55.610
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7, Pentagon (PTG)
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Mistério, Universo Alternativo
Choi YoungJae, era apenas mais um ômega naquela cidade, mas diferente dos outros ele era um desonrado e as pessoas o olhavam com nojo por onde passava, afinal, estava grávido e sem marca. Não demorou muito para seus pais o expulsarem de casa, com seis meses de gestação passou a morar na rua, pelo fato de ninguém o concender emprego.

Conseguiu sobreviver de migalhas doadas por algumas boas pessoas, realmente não soube como seu filhote sobreviveu a tudo aquilo, porém agora ao sair da maternidade pública com seu bebê nos braços teve a resposta, era um alfa.

Estava de volta aquele beco que lhe serviu de abrigo por três meses, a cicatriz em sua barriga ainda latejava e com um tanto de dificuldade se sentou no chão, WooSeok dormia calmamente em seus braços, naquele momento de tantas dores, a que mais lhe afetava era o fato de não ter como cuidar do seu pequeno. Logo lágrimas quentinhas estavam rolando por seu rosto, mas prendia os soluços mordendo os lábios, apenas para não acordar seu filhote. Foi naquele momento de fraqueza, que ele sentiu notas de dinheiro baterem contra sua face.

Levantou o rosto e encarou abismado o homem que estava a sua frente, um alfa lúpus, não era engano ou miragem, perante a sí estava Im JaeBum, um dos homens mais ricos do mundo e talvez o mais desprezível, por posuir pensamentos arcaicos de que ômegas são apenas para o satisfazer. O alfa olhou com certa ânsia para os dois seres indefesos no chão e se agachou.

— Vejamos, eu irei te dar abrigo, comida e o dinheiro que quiser para comprar coisas para essa criança - sorriu - mas em troca quero a única coisa que podes me dar, o seu corpo.

Naquele momento, não havia outra escolha para YoungJae, ele preferia vender seu corpo, do que presenciar seu filhote chorar pela fome, aquele bebê era sua única alegria e certeza.
  • 816
  • 248
escrita por charism_ e Nessa_Chae
Fanfic / Fanfiction MAYDAY ( MarkSon)
Concluído
Capítulos 13
Palavras 11.910
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Policial, Romântico / Shoujo
Eu quero que voce me encontre e me salve
Você era a peça que faltava no meu quebra-cabeças.
  • 108
  • 46
escrita por Kapopeiradoamor
Fanfic / Fanfiction A Marca de Uma Palavra
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 9.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Gay / Yaoi
~Fanfic 2jae~
~Capa feita pela linda Kathellen Lourenço, que é meu anjinho ❤️~
~Sendo postada também no wattpad pela conta @Stephanearaauj.

Im Jaebum, mais conhecido por todos como "JB" é um jovem de 23 anos, vocalista do boygroup "GOT7".
Choi Youngjae, mais conhecido como "Youngjae" é um jovem de 21 anos, vocalista do boygroup "GOT7".
Qualquer semelhança que os dois tenham em comum, acaba por aí. Apesar de se darem bem nos shows e na frente das câmeras, os dois não se suportavam fora dela. Para quem via de fora, era impossível imaginar que os dois mais unidos nos fansings, mal olhavam um para o outro fora dali.
Os demais integrantes, Mark, Yugyeom, Jackson, Jinyoung e Bambam, apesar do tempo de convivência com eles, não conseguiam entender a causa de tanta discórdia entre os dois que na época de trainee se davam tão bem. O que ninguém imaginava é que, por trás de todo esse rancor e ódio, havia um passado. Um passado, doloroso, cheio de marcas que talvez nem o tempo fosse capaz de apagar.
  • 21
  • 21
escrita por boaswain
Fanfic / Fanfiction Tattoo
Concluído
Capítulos 1
Palavras 10.206
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Para Kim Yugyeom, um CDF que estava prestes a se livrar do Ensino Médio para ingressar na melhor faculdade da Coréia, tinha sido fácil esconder a tatuagem que havia feito imprudentemente da mãe, do irmão e até mesmo dos melhores amigos, mas seria impossível esconder do namorado, Park Jinyoung, um badboy lotado dos desenhos pelo corpo que, especialmente naquela noite, queria descobrir o segredinho sujo do mais novo.
E, de bônus, conseguir fazer suas próprias marcas no corpo do dongsaeng.

[jingyeom] [pwp] [amigo secreto starter ;to helena;]
  • 557
  • 29
escrita por Dpsunshinejin
Fanfic / Fanfiction Sous Votre Contact
Em andamento
Capítulos 15
Palavras 22.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um universitário que vivia para os estudos, que queria ser independente, livre e bem sucedido. Um ômega que não almejava se casar e nem construir uma família, Choi Youngjae não dava créditos ao amor até descobrir que almas gêmeas realmente existem.
Talvez ser um ômega marcado não fosse tão ruim assim.
  • 519
  • 109
escrita por chiibis
Fanfic / Fanfiction The closet
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Gay / Yaoi
“Nós estamos perdendo tempo Youngjae, ninguém precisa saber o que aconteceu aqui...nós podemos dizer que só conversamos, e se você quiser eu posso parar”, Jaebum disse entre os beijos no pescoço do garoto, beijos que estavam fazer seu órgão ficar cada vez mais duro, ”você quer que eu pare Youngjae?”, Jaebum perguntou se aproximando da boca do garoto. O garoto não empurrou Jaebum, o que fez com que o mais velho entendesse aquela não-aversão como um sinal de que Jaebum podia seguir em frente.
  • 462
  • 20
escrita por nanasays
Fanfic / Fanfiction California Boy
Concluído
Capítulos 2
Palavras 11.217
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Mark Tuan só queria que o sol da Califórnia secasse todas as águas passadas vividas em Seoul.
[Jark]
  • 660
  • 34