1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Markson

Lista de leitura Markson

Lista criada por: TeddyPand
5 histórias
escrita por feelsobanghim
Fanfic / Fanfiction Playground
Concluído
Capítulos 19
Palavras 51.802
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Amizade: sentimento de grande afeição, simpatia, apreço entre pessoas ou entidades. Pessoa na qual você deposita sua confiança, sua lealdade e todos os seus segredos. Pessoal qual você faz promessas de que será eterna tal amizade. Promessas que as vezes não podem e/ou não são cumpridas; as vezes porque um dos indivíduos abandona o outro; as vezes porque são obrigados a se separar por algum motivo. No caso de Mark e Jackson a segunda opção lhes descrevem. Uma amizade tão linda e inocente, crianças que mesmo não sabendo cuidar de si mesmo cuidavam do outro, era lindo de ver aquela amizade que fora destruída ainda tão cedo. Depois que foram obrigados por seus respectivos pais a não falarem mais um com outro, continuavam sendo vizinhos, continuavam tendo que conviver com o outro. O sentimento ainda era forte. Permanecia intacto. Mas as palavras possuem poderes enormes, podem te motivar como podem te destruir. Será que palavras ditas por um dos jovens, em um momento qualquer, poderia destruir um sentimento que caminhava abatido – mas não morto – junto a eles? Será que, as palavras ditas por Mark poderiam fazer Jackson esquecer todo o carinho que tinha pelo mais velho? E se, o fim dessa amizade não fosse por culpa de seus pais e sim culpa de um deles?

Tome mais cuidado com o que você fala, as palavras destroem tanto sentimentos quanto pessoas.


>>> LEIA O ÚLTIMO CAPÍTULO ANTES DE COMEÇAR A LER A HISTÓRIA POR FAVOR <<<
  • 124
  • 104
escrita por jackssexuada
Fanfic / Fanfiction Torture [Markson]
Concluído
Capítulos 52
Palavras 56.462
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Ação, Ficção, Ficção Adolescente, Policial
Não há gelo que não possa derreter. Por que haveria um coração que não pudesse voltar a bater por um amor verdadeiro?
  • 706
  • 370
escrita por markie
Fanfic / Fanfiction Sweet Cody
Concluído
Capítulos 13
Palavras 50.956
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Universo Alternativo
Jackson Wang, um estudante do ensino médio, se vê admirado por um funcionário de uma cafeteria que frequenta, porém é tímido demais para chamar-lhe para sair. Entretanto, no momento em que finalmente encontra uma possibilidade de contato, descobre que ele não era tão perfeito quanto aparentava ser.
  • 944
  • 124
escrita por Kimwan-sun
Fanfic / Fanfiction Nossas Memórias!
Concluído
Capítulos 13
Palavras 12.201
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi
Naquela época ele tinha 18 anos e eu 21, hoje ele tem 22 anos e eu 25, quatro anos se passaram desde que tudo aconteceu o acidente que afetou, mudou, atrapalhou, destruiu são infinitos os adjetivos para essa tragédia que marcou e marca minha vida... Depois de quatro longos anos eu não pensei que poderia reencontra-lo novamente, encontra-lo novamente nunca esteve nos meus planos, velo aqui agora na minha frente é como ir ao céu e de repente voltar ao inferno, o fato dele me olhar como se não me conhece vai novamente me fazer sofrer.

...Eu te amo não importa quantas vezes eu perca a memória eu sempre lembrarei de você porque nós sempre ficaremos juntos... Sempre e para sempre.
  • 125
  • 90