Lista de Leitura: Markson

Lista criada por: ~
7 histórias
Fanfic / Fanfiction My Dear Ômega (MARKSON) ABO
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 16.173
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Got7
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Impaciente,arrogante, grosso,frio e calculista essas são as características principais que definem a personalidade de Jackson Wang. Um homem poderoso denominado "dono da Ásia" com todos os seus investimentos e suas sociedades conseguiu atrair muita atenção para si mesmo. Mas como nem tudo são flores Jackson se vê obrigado a convocar uma "seleção de ômegas" de última hora, já que seu pai lhe deu o prazo máximo de um mês para que ele se case.



Jackson! top| Mark!botton| ABO| Yaoi|Lemon|Mpreg| Fluffy
  • 479
  • 210
Fanfic / Fanfiction Stalker Markson Version
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 82.367
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Colegial, Lemon, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi

"Pense duas vezes antes de aceitar alguém em seu facebook."

"Eu o observava todos dias da minha janela, seu jeito divertido, seu rosto angelical e aquele seu corpo que me fascina, nunca encontrei alguém que se comparasse a ele e é exatamente por isso que eu preciso te-lo, por bem ou por mal."


[A versão original é jikook e é minha]
  • 445
  • 226
Fanfic / Fanfiction Mudando de uma vez (Markson)
Em andamento
Capítulos 50
Palavras 41.801
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO, Got7
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Escolar, Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Policial, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Uma cidade que parece ser perfeita,mas que esconde seus segredos
E só uma pessoa pode salvar a todos
Só é preciso sabedoria e amor
  • 152
  • 124
Fanfic / Fanfiction Destino ( Markson 2Jae YugBam)
Em andamento
Capítulos 51
Palavras 31.733
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, K.A.R.D
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Violência, Yaoi
Mark Tuan é um adolescente de 17 anos, alto e bem bonito, não era popular tinha apenas JaeBum seu melhor e unico amigo. Ele sempre teve amigos mais depois que descobrio sua homexualidade eles se afastaram, Mark nunca entendeu o porque ele sempre esperou o apoio deles mais agora não tem mais volta. Mora com sua omma, pois seu appa havia morrido de acidente quando era apenas uma criança.


Jackson Wang tem 18 anos mais ainda não se formou, é alto, forte e nesse momento esta loiro, é meio que uns dos populares da escola, mais não era babaca como alguns por ai. Jack tinha varios amigos mais o melhor era Jae que sempre estava de seu lado, não era interrese com alguns. Jack gosta tanto de mulheres quanto de homens, mais so Jae sabia disso, não queria ser excluido como alguns eram. Jack mora em sozinho desde que completou 18 anos, morava em um apartamento mais sempre visita seus pais.

Tudo começou após uma transferência de colégio...


[ Yaoi +18]
  • 316
  • 237
Fanfic / Fanfiction O lobo de olhos ímpares
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 25.596
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Humanos estavam extintos à muito tempo. O mundo já não era o mesmo, pois agora os lobos o dominavam. Mas esta estória não é sobre o quê aconteceu com os humanos, ou o que sobrou da terra que fora separada em distritos.
A estória era sobre, Mark, que nasceu metade alfa, metade ômega - um caso raro nunca acontecido em todos estes anos, a não ser em histórias, ou lendas antigas... Seus olhos de cores ímpares fascinam Jackson - o alfa líder, e possível assassino.
  • 1.538
  • 433

Fuck me, Alfa escrita por ~IRMB

Fanfic / Fanfiction Fuck me, Alfa
Terminada
Capítulos 28
Palavras 18.164
Atualizada
Idioma Português
Categorias Got7
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Festa, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Lá estava ele, dançando com o JaeBum e YuGyeom. Jackson Wang. Ambos são Alfas.

Não é o mais popular da escola, mas é amigo do mais popular, sendo assim, meio que também toma esse "cargo". Isso não é para ser uma coisa clichê, até porque eu não sou aquele nerd que quer conquistar o popular.

Digamos que eu também sou meio... "Popular".

Sou representante de turma da escola, e ele meio que me "odeia" por ter mandado ele para a diretoria várias vezes. Não tenho culpa se ele apronta tanto com seus amigos.

Eu pedi mais um copo de whisky para o barman e fiquei tomando de golinho em golinho. A apresentação acabou e Jackson veio em direção ao bar. Pediu o mesmo que eu e bebeu em um único gole.

Estou tremendo, ele está bem ao meu lado, nossos braços estão quase se tocando. Tomo mais alguns goles e esvazio o copo. Olho para ele e o mesmo nem reparou nossa aproximação.

Você deve está perguntando, por que está tão nervoso assim?

Bem, sou ômega e meio que sinto um... Tesão por ele. Quem não sentiria? Estamos falando de Jackson Wang.

Até que em umas das minhas olhadas, ele me olhou também, ficamos nos olhando, até que eu vejo quanto copos ele bebeu... Meu Deus... Como tantos? Não consegui contar, mas haviam muitos em cima da bancada.

Ele se aproximou de mim e começou a me beijar, não consegui resistir no começo, mas assim que vi o que estava fazendo, com quem estava fazendo e onde estava fazendo, tentei me separar.

Ele começou a me beijar a força. Não sei como, mas quando abri os olhos não estávamos mas na festa.

Estávamos em seu carro, tentei me afastar mais uma vez. Ele separou o beijo e ficou me olhando.

- Você é tão lindo... Qual é o seu nome para que eu possa gemer ele? - não respondi. Não queria responder. Se eu fosse fuder com ele, o mesmo não precisaria saber depois - Não vai falar? Ok! Vou te chamar de Baby.

E foi dai que eu tive a ideia de chamar ele de Daddy, a partir de hoje, Jackson Wang vai ser meu Daddy.
  • 212
  • 174