Lista de Leitura: MARU, LEIA

Lista criada por: ~
5 histórias
Fanfic / Fanfiction Desafio dos 42
Terminada
Capítulos 18
Palavras 119.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Um boato corre a Faculdade de Konoha: Sasuke Uchiha, garoto mais desejado da cidade, possui 42 centímetros e é muito bom de cama.
Um grupo de meninas quer saber se o boato é verdadeiro e lançam o "desafio dos 42". Sakura Haruno se vê obrigada pelas amigas a participar do desafio. Será que ela aguenta os 42?
  • 3.760
  • 908
Fanfic / Fanfiction Educação Sentimental
Terminada
Capítulos 27
Palavras 81.601
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Sakura Haruno, uma universitária com sérios problemas amorosos, fica sem lugar para morar, quando finalmente encontra um anuncio onde dois rapazes procuram outra pessoa para dividir um apartamento nas redondezas da universidade.
Ela se muda e só então começa a perceber que sua situação de solteira não é das melhores e que não sabe se relacionar muito bem com homens. Então com a ajuda de seus dois novos companheiros, ela tenta conquistar um namorado.
  • 4.177
  • 1.376

Closer escrita por ~Rose_Quartz

Fanfic / Fanfiction Closer
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 67.874
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Musical (Songfic), Romance e Novela, Universo Alternativo
Mudanças.
Mudanças nunca são fáceis. Sejam elas pequenas, sejam elas grandes.
Mas difícil mesmo é quando essa mudança vem com um cabelo rosado e sorriso no rosto.

Após um difícil período e a desistência de um sonho, Sakura percebe que já está passando da hora de tomar um rumo na vida. E qual rumo melhor para seguir que aquele traçado pelo seu querido pai? Ela só não contava com aqueles pequeninos obstáculos: seus novos colegas de quarto e a pequena banda amadora da qual faziam parte.
  • 278
  • 228
Fanfic / Fanfiction Como Não Ser A Mulher Perfeita
Terminada
Capítulos 40
Palavras 62.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Artes Marciais, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Sakura nunca foi lá uma boa esposa, com 29 anos e cinco casamentos fracassados, a rosada já havia desistido de encontrar o cara perfeito. Isso até as ironias da vida a levarem diretamente para Sasuke Uchiha, um famoso sociólogo conhecido por estudar o comportamento das mulheres, o moreno havia ganhado maior fama depois do lançamento de seu livro “Mentes Femininas”, ele estava pronto para lançar mais um livro, só faltava um ultimo capitulo e para isso, ele precisava cometer a maior loucura de sua vida: Se casar.

E não havia dentre todas uma mente mais interessante do que a de uma mulher tão jovem e com tantos casamentos ruins. O desafio maior era: Ter uma vida a dois com ela durante um ano e continuar vivo!
  • 1.497
  • 1.589

Acordos escrita por ~PipocaSinger

Fanfic / Fanfiction Acordos
Terminada
Capítulos 24
Palavras 42.275
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Numa época em que reis e rainhas ainda governavam por todo o mundo, dois reinos se unem em prol do benefício de seus povos.
Mun, um reino rico e sem exército, cujo rei doente não consegue governar, é liderado agora, pela princesa Hyuuga Hinata. Inteligente, firme e teimosa ela abre mão de uma das principais escolhas de sua vida pelo bem da corte.
Konoha, por sua vez, é governada por um rei jovem que lidera o maior e mais forte exército de que já se teve notícia, manter essa força, porém, requer um gasto que ele não pode pagar. Uzumaki Naruto, excêntrico, livre das normas de etiqueta que sismam em prender os nobres, marcha rumo a Mun, rumo a sua noiva.
Num acordo em que um reino falido apoia um reino em guerra, segredos serão revelados e discussões serão constantes entre duas pessoas com visões e comportamentos opostos.
Dizem que nada queima como o frio, mas fogo e gelo se enfrentarão, lutando para mostrar quem emana mais calor.
  • 256
  • 261