Lista de Leitura: Marvel

Lista criada por: ~
22 histórias

Impossible escrita por ~Srta_Stark42

Fanfic / Fanfiction Impossible
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 34.814
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Deadpool, Os Vingadores (The Avengers), Wolverine, X-Men
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Kate Wilson é nada mais nada menos que a filha de Wade, o Deadpool. A garota passou a vida inteira crescendo e fugindo de reformatórios. Desde nova se meteu no mundo do crime, assim se tornando uma ótima mercenária como seu pai havia sido, antes de entrar para os X-Men e tentar fazer algo util na vida. Mas Kate não queria ser uma heroína, ela gostava do seu estilo de vida, gostava de matar e torturar. Mas sua vida de crimes foi por água abaixo de um dia para a noite. E o pai que ela não via há anos, retorna com a decisão de uma proposta que poderia mudar completamente a vida dela. Ser presa ou ser treinada para se tornar uma nova agente da Shield. Kate é Obrigada a conviver com Logan, o único homem que conseguia causar medo na garota, o único que conseguiria domina-la e fazer ela se tornar uma boa pessoa. Pelo menos era isso que todos pensavam.
  • 96
  • 50
Fanfic / Fanfiction Filha do Stark
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 22.485
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Lucy Hale, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Sherlyn é uma gênio. Era muito inteligente para sua idade, com apenas 18 anos já tinha ganhado vários prêmios. Era campeã internacional em exatas, participavas das feiras de ciência é todas as faculdades de prestígios a queria.

Mas um convite para um evento em comemoração de uma missão bem sucedida dos Vingadores, Sherlyn conhece o Fury, que imediatamente a reconhece como uma legitima Stark. E a convida para fazer parte da S.H.I.E.L.D.

Mas o que Sherlyn não esperava, era que, se envolveria em algo muito maior é sem lógica. Algo que faria seus conhecimentos parecerem pó.

[-:-§-:-]

* A história também estar sendo postada no Warrpad é Nyha! Fanfictin.
* Plágio é crime. Se fizerem isso vou amaldiçoa-los com todo direito que tenho por lei.
  • 124
  • 37

Lullaby escrita por ~JaneLane

Fanfic / Fanfiction Lullaby
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.199
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Científica, Hentai, Magia, Romance e Novela, Suspense, Violência
Tony nunca pensou que Ultron poderia ser capaz de enfraquecer Jarvis e tomar todo o controle da situação, como também nunca pensou que a inteligência artificial criada por ele e Banner tivesse planos malignos contra à humanidade e contra Os Vingadores. O grande Homem de Ferro viu-se perdido quando Ultron matou sua esposa e sequestrou sua única filha.

Scarlet Stark nunca envolvia-se nos assuntos relacionados aos Vingadores, até porque Tony era um pai super protetor e não gostava de preocupar a garota, mas falhou evidentemente quando caiu na armadilha de Ultron e a deixou indefesa.

Na primeira derrota, os Vingadores se refugiam na casa de Clint. Todos sabem que Tony não está bem e que sua cabeça anda longe, mas também sabem que sem a inteligência e os planos loucos do Stark, não conseguiriam vencer Ultron.

O que nenhum deles imaginava era que o ataque à casa de Tony fora apenas um teste, assim como a morte de sua esposa. Nenhum deles tinham ideia do verdadeiro objetivo de Ultron.

Do outro lado temos Steve Rogers e sua procura incansável por seu amigo e, agora procurado pelas autoridades de todo o mundo, Bucky Barnes. O homem que vive escondido, isolando-se do mundo por temer cair nas mãos da HIDRA e ter a mente controlada novamente.

Bucky queria apenas esquecer tudo aquilo, tudo o que havia feito como Soldado Invernal, queria recuperar todo o tempo perdido de sua vida e ele viu a oportunidade surgir ao salvar uma garotinha esquisita e familiar de bandidos que ele tanto conhecia.
  • 31
  • 23

Obstinada escrita por ~SraAnthonyStark

Fanfic / Fanfiction Obstinada
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 65.872
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chris Evans, Homem de Ferro (Iron Man), Os Vingadores (The Avengers), Robert Downey Jr.
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Festa, Ficção, Luta, Romance e Novela, Saga
Emissária do ser mais poderoso do universo, fiel, perspicaz, obstinada em suas missões, estes são alguns adjetivos que você encontra para me classificar. Fui enviada ao planeta terra para estudar um grupo de herois, formidáveis. Sempre fui focada em minhas missões e as cumpri com êxito. É uma lastima, que fui traída cruelmente, por algo que sempre foi o foco nos meus treinamentos, "O inesperado". Algo pelo qual não fui treinada, sentimentos. Paixão, sentimento que inesperadamente invadiu-me, paixão por um dos meu alvos, Tony Stark.
  • 69
  • 61
Fanfic / Fanfiction Filha de um Estranho - 2 Temporadas
Terminada
Capítulos 67
Palavras 87.835
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Deadpool, Demolidor (Daredevil), Doutor Estranho, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Inumanos, Motoqueiro Fantasma, Mulher-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Primeira temporada:
Victória Gelardino, a jovem italiana de 18 anos, filha da agente da S.H.I.E.L.D. Paola Gelardino, morta em uma missão de infiltração na H.Y.D.R.A., morou em um orfanato até chegar à maioridade, quando o agente Phillip Coulson a convocou para entrar na agência para a qual sua mãe dedicou a vida. Imediatamente ela aceita, mas por um único motivo especial: conhecer seu pai.
O que Victória não sabia era que através da S.H.I.E.L.D. conheceria o amor de sua vida, bem como o sentido dela existir. Será que ela descobrirá quem é seu pai? Será que seu amor será correspondido? Qual será o sentido dela estar na S.H.I.E.L.D.?

Segunda temporada:
Após a guerra contra a H.Y.D.R.A., o mundo vive um remanso perturbador. A equipe dos Vingadores Secretos decide voltar a atuar de forma clandestina. Numa festa dada por Tony Stark a fim de se despedir da equipe anti-registro, a H.Y.D.R.A. volta a agir e neste dia, a vida de Sophie Triz, uma cantora de 26 anos, brasileira, tentando a vida no exterior, se cruza com a S.H.I.E.L.D. e os Super Heróis Mais Poderosos da Terra, transformando-a completamente.

[ATENÇÃO]
Esta fanfic se passa em um universo paralelo aos filmes, séries e quadrinhos. Porém, incluirá alguns elementos destes adaptados ao enredo. As características de alguns personagens também sofrerão alterações.

Créditos pela capa: @bluetardis | Vencedora da Pluma de Ouro como Melhor Fanfic do Doutor Strange e na Categoria Suspense do Fanfics da Marvel Awards
  • 168
  • 384
Fanfic / Fanfiction A Mutante em Forks
Em andamento
Capítulos 39
Palavras 143.480
Atualizada
Idioma Português
Categorias Homem-Aranha, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, Saga Crepúsculo, The Originals, The Vampire Diaries, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shounen, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
FASE 1: A Força Negra

Ela é Linda.
Ela é Imortal.
Ela é Uma Mutante.
Ela é Meia-Vampira.
Ela é Filha do Wolverine.

Bella é uma mutante que foi criada pelos seus pais adotivos. Eles vivem mudando de cidade desde que ela se entende por gente. Sua ultima parada agora é a pacata cidade, Forks. Ela estava entediada e inconformada com a mudança, o que ela não esperava era conhecer Edward Cullen, um vampiro pra lá de arrogante e que ela só não o mata por que ela esta muito entediada. O que ela não esperava é se apaixonar por ele. O vida dificil.

FASE 2: Deusa da Guerra

O poder muda as pessoas.
Dividida entre três amores, ela achara nos braços de um amor verdadeiro a salvação para a sua alma.
Em um mundo onde existem vampiros, lobisomens, bruxas, mutantes e muitos outros seres, a família Swan lutara para vencer seus inimigos, abrindo caminho para um futuro de paz. Não existe herói ou vilão quando mostramos nossa verdadeira face para salvar aqueles que amamos, e Isabella Swan chegou para mostrar que ninguém meche com sua família e amigos e sai impune, afinal, ela é filha do Wolverine e portadora da Fênix Negra.
  • 304
  • 190

Hidden escrita por ~JuliaMDC

Fanfic / Fanfiction Hidden
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 42.401
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arqueiro Verde, Batman, Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Mighty Morphin Power Rangers, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), S.H.I.E.L.D., Superman, Thor, Viúva-Negra (Black Widow)
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Romance e Novela
Meu nome é Jessica, todo mundo me chama de Jessie.

Durante toda minha vida, persegui um só grande sonho: ser uma pessoa normal. Ter uma vida normal, com um carro normal, uma profissão normal. Talvez a palavra nem seja normal, mas eu queria estar dentro das maiorias, dos grandes grupos, da porcentagem de pessoas que tem um bom emprego e está feliz em conseguir sua casa própria. Sou parte da minoria. Uma minoria quase inexistente de aberrações inexplicáveis.

Desde que eu nasci, nada foi normal na minha vida. Tenho três irmãs: Susan, Lisa e Erica. Gêmeas e idênticas. Acho que posso dizer que esse já é um fato não muito corriqueiro. Gasto tanto tempo tentando ser e parecer uma garota normal. Aulas de ballet, cafés, estudos, musica, tarefas, jornalismo... Mesmo sabendo que nunca vou conseguir fazer com que isso seja uma realidade, eu continuo tentando, pelo menos ninguém descobre.

As pessoas não entendem esse tipo de coisa; elas podem fingir que te entenderam ou que acham muito legal, mas, no fundo, te julgam como estranho e esquisito. Nem posso pedir que compreendam, eu não consigo compreender. Não consigo ser uma pessoa normal porque essas pessoas não voam por aí, não levantam carros, não criam energias estranhas do nada. Pessoas normais não controlam a natureza nem costumam ter sentidos tão apurados a ponto de acertar qualquer coisa de olhos fechados; como minhas irmãs.

A questão é que eu não quero ser diferente, não quero tratamento especial.

E não, eu não vou fazer parte de nenhum grupinho secreto. Já tenho segredos demais pra esconder (e, acreditem, vai ainda mais além dos meus ‘poderes’). Não vou me transformar em uma heroína temporária nem vou criar uma segunda identidade pra sair combatendo o crime pela cidade

E ninguém vai me convencer disso. Nem a S.H.I.E.L.D, nem meus familiares, nem meus amigos, nem os Vingadores.

Muito menos você, Stark.





  • 43
  • 48
Fanfic / Fanfiction A Primeira Avenger
Em andamento
Capítulos 44
Palavras 93.018
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Aventura, Crossover, Romance e Novela
O Destino é a forma mais prática que a vida encontra de colocar algo realmente emocionante em sua vida . Jessica Walker Ou Para os mais íntimos Jessie Stark é uma Milionária, órfã que mora com seu Tio Howard Stark desde os onze anos . e como uma boa vitima é atingida em cheio pelo destino , ela juntamente com Steve Rogers é recrutada para receber o soro do super soldado, com a esperança de acabar com o fim da guerra . Criando assim o primeiro Casal de Super Soldados e a primeira Vingadora .
  • 278
  • 363