Lista de Leitura: Marvelous

Lista criada por: ~
2 histórias

Take on Me escrita por ~LadyRakuen

Fanfic / Fanfiction Take on Me
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 110.303
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Gavião Arqueiro, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Hentai, Mistério, Romance e Novela
Sarah Hamilton nunca imaginou que sua vida ia dar uma virada tão grande: perder a mãe, bolsa do programa de estudo e varias dividas. Era como se um ser divino, vendo o desespero, mandasse alguem para salva-la, mas exatamente seu pai, até então desconhecido. Só que ela nunca imaginou que seu pai fosse o bilionário, playboy, filantrópico e herói Homem de Ferro.
Ao conhecer toda equipe de heróis mais poderosos da Terra, seu coração bate mais forte por um certo Capitão que ainda tentava se encaixar num mundo totalmente diferente do qual conhecia e esquecer um amor do passado. Pronta para o desafio, Sarah mostrará que para seguir em frente só precisa de um novo amor.
Mas o que ela não poderia prever é que a chegada de alguém que um dia foi herói do passado e que agora estava contra os Vingadores, fosse capaz de mudar sua vida.
  • 577
  • 329
Fanfic / Fanfiction The Lady of the Night - Infinity War
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 53.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agents of S.H.I.E.L.D., Capitão América, Demolidor (Daredevil), Gavião Arqueiro, Guardiões da Galáxia, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Quarteto Fantástico, Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
" Clint tentou correr em direção a figura que estava sendo carregada pelos capangas, mas foi segurado pelo Steve e Pietro.
- Me soltem!Eles estão com a Louise!
- Velho, assim não vai ajudar.
- Barton, eu te entendo... Mas vai piorar as coisas. Vai surgir a oportunidade, aguarde.
Ele sabia que tinham razão, mas não conseguiu evitar de correr até sua direção e livrá-la daqueles homens. Seu coração batia alto, só de imaginar o aquele ser podia fazer antes de qualquer movimento.
A moça se debatia, mas nenhum dos dois diminuía o aperto em seus braços. Sentiu várias olhos sobre si, mas não fez em nenhum momento em desviar o olhar sobre o ser causador de todos os problemas e maldades nas galáxias.
Os dois a jogaram aos pés da figura. Sentiu sua respiração falhar ao reconhecer que agora seria tudo ou nada.
- Finalmente nos encontramos pessoalmente, Lady Louise. - Disse a figura sorrindo cruelmente
- Gostaria de dizer que é um imenso prazer, mas isso seria uma mentira, Thanos.
Seu sorriso aumentou pelas palavras da Vingadora. Ele andou em volta dela, como se ela fosse sua presa e que no momento certo faria o bote.
O medo quis apoderar pelo corpo da heroina, sabia o que o vilão é capaz em fazer com ela. O gosto da derrota era amarga e o pior sabor de sentir.
Sua visão passou pelos seus companheiros e amigos, cada um mostrava a preocupação é a raiva da situação. Seus olhos pararam no homem que mudou seu mundo. Eles não sabiam o que iria acontecer, o mais importante é que ambos sabiam dos sentimentos um do outro e foram felizes até o último suspiro das suas vidas. Ela acenou em negação para que não fizesse nada que pudesse prejudicar sua vida. Usou seus poderes para dizer algumas palavras ao seu namorado.
- Não esqueça da sua promessa, marrentinha.
- Nem você, escudeiro.
Thanos a pegou pelos cabelos e olhou na direção que Lady encarava. A moça levou a mão sobre a dele ao sentir dor pelo aperto forte.
- Então aquele é seu amante. Não se preocupe, em breve estarão juntos e no reino de Hella. "
  • 93
  • 57