Lista de Leitura: Maryanna535 Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction T3ddy - Apaixonado pela empregada (EM HIATUS)
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 58.797
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Ficção, Romance e Novela, Violência
Ele estava apaixonado,perdidamente apaixonado,mas ela não fazia a mínima ideia,ou talvez fizesse,afinal ela sentia o mesmo,mas isso não era bom,ele estava namorando,mas ele já não amava sua namorada ,e sim amava sua empregada.
  • 283
  • 704
Fanfic / Fanfiction A namorada do T3ddy?
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 15.342
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Comédia, Famí­lia, Romance e Novela
Mariana é uma estudante de medicina que está completando 18 anos, então pra comemorar ela vai pra uma baladinha e tem uma surpresa: encontra seu youtuber favorito! Pra saber o que rola é só ler essa fic :)
  • 172
  • 163
Fanfic / Fanfiction T3ddy - Quando é para acontecer
Em andamento
Capítulos 93
Palavras 136.065
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Felipe Castanhari, Igor Cavalari (Igão Underground), Júlio Cocielo, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada, Patricia "Pathy" dos Reis, Rafael Moreira
Gêneros Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Ele me olhou sorrindo, como ele era lindo. Aquele sorriso dele me paralisou por um instante, fazia muito tempo que eu não via um sorriso tão espontâneo e lindo. Fui até a cozinha e coloquei as sacolas em cima da bancada. As chaves do carro de Thiago estavam em cima da mesa da cozinha, então ele não devia ter saído, deduzi que estivesse dormindo e fui em silencio até o quarto. Quando abri a porta do quarto eu vi a pior cena da minha vida, minhas pernas tremeram e eu pus a mão na parede para tentar me segurar em pé. O lugar permaneceu em silencio, Thiago ainda não tinha me visto na porta e nem a mulher que estava deitada com ele na cama, mas isso não demorou para acontecer. Quando abriu os olhos ele se sentou na cama, seus olhos transpareciam desespero.

Provavelmente fiquei vermelha naquele momento. Eu gostava da forma que T3ddy fazia piadas para me fazer bem, ele nem conhecia direito, mas estava me fazendo muito bem naquele momento. Era muito bom poder sentir um alivio naquele instante.
Senti sua respiração se misturar com a minha e antes que pudesse fazer qualquer coisa seus lábios se juntaram com os meus. Eu não o empurrei e me entreguei ao beijo, ele envolveu meu pescoço com suas mãos quando sentiu que eu retribuí e nos envolvemos aquele momento e todos os seguintes.
  • 456
  • 1.561