1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MarySantosS2 Lista de leitura

Lista de leitura MarySantosS2 Lista de leitura

Lista criada por: MaryNascimento1
22 histórias
escrita por Mutekai
Fanfic / Fanfiction Human Universe (Steven Universe)
Concluído
Capítulos 122
Palavras 227.853
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Universo Alternativo
Um universo alternativo de Steven Universe, onde os personagens são humanos com poderes. Eles frequentam o colegial. A maior parte deles é adolescente. No desenvolver da história, novos personagens vão sendo descobertos, tais como originais (criados por mim). Quem diria que Sapphire teria uma irmã adotiva? Amethyst acaba se apaixonando por quem ela menos esperava. Ruby então? Tsc.. ela conheceu alguém que fez sua fúria se acalmar, era uma garota muito paciente, que conquistou o coração dela. Quem diria que Pery seria filha de um cara muito rico, que mimava a filha, ela parecia ter tudo, mas as vezes se sentia solitária, mesmo que não admitisse isso, a vida dela se tornaria melhor? Bom, isso é só um fragmento de muita coisa que tem por aí. Além de nerds levando surra, valentões metidos a besta, habilidades sinistras e muito mais.

Avisos: Recomendo ler a fic com alguns baldes perto, pois tem sério risco de vomitar arco-íris. Aos que tem problemas com hemorragia nasal, favor deixar um pano próximo. Não irei me responsabilizar por mortes, por excesso de fofura ou algo do tipo, enquanto lerem essa fic.

2° temporada se passará após o capítulo 82, a sinopse é o capítulo 83. Espero arrumar possíveis erros, tenho orgulho de dizer que minha escrita mudou muito e essa nova temporada tem muito a comentar.

3° Temporada a partir do capítulo 122. A história se passa depois dos acontecimentos, com personagens mais velhos e novos personagens vivendo novas aventuras. (
  • 1.360
  • 1.486
escrita por Mutekai e Thacryba
Fanfic / Fanfiction Horror Summer
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 36.902
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Elas estudam na mesma escola, muitas delas nem se conheciam ou conversavam. Porém um acampamento de verão, que era o pior castigo de todos, mudou completamente suas vidas. Há muitas coisas estranhas acontecendo no acampamento, digam adeus as férias de verão.
  • 191
  • 144
escrita por Garfield_Logan-
Fanfic / Fanfiction Projeto: Titãs
Em andamento
Capítulos 46
Palavras 105.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Seis anos após o fim dos Jovens Titãs, Jump City se tornou uma cidade perigosa e cheia de vandalismo e corrupção. Os cinco antigos membros recomeçaram suas vidas do jeito que conseguiram. Porem eles vão ter que ser reunir mais uma vez para resolver um mistério: um serial killer a solta que promete destruir Jump City, junto com um outro novo vilão, que é um hacker desconhecido e perigoso.
Porem existem mais coisas por trás disso...
Será que esse reencontro vai fazer renascer uma antiga paixão, que acabou por conta de um erro terrivel? Ou acabar com outras que existiam?
Mas o perigo está onde os olhos não veem! Cuidado sempre é pouco, e apenas um pequeno descuido, pode resultar em uma tragédia...

  • 312
  • 790
escrita por Moblitch e Thacryba
Fanfic / Fanfiction Worn Stone
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 48.924
Atualizada
Idioma Português
Categorias Steven Universe
Gêneros Comédia, Ficção, Lésbica / Yuri
"Jasper e Lápis tem um relacionamento desgastado e tudo se complica quando Peridot aparece. Enquanto isso, Lápis ajuda Pérola com suas paixonites por Ametista e Sheena, e Peridot ajuda Ametista com seu amor por Pérola."
  • 334
  • 393
escrita por ageofholland
Fanfic / Fanfiction The Titans Club
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.603
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi
Por cometerem delitos considerados graves para a Liga da Justiça, cinco jovens heróis são confinados em um colégio de Jump City, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e se tornam amigos.
Mas estão prestes a descobrir que nem sempre vem um arco-íris depois da chuva.
  • 105
  • 75
escrita por ToxicGoat
Fanfic / Fanfiction Titans
Concluído
Capítulos 28
Palavras 34.539
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Famí­lia, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Suspense
tudo mudou quando eles derrotaram trigon no aniversario de 16 anos da garota, mas algo fazia ela sentir que não tinha acabado, como se tudo fosse em vão, ignorou o que sentiu e continuo com sua vida, até agora..........



(historia bbrae, muito bbrae)

aviso => fiz essa fic a muito tempo atras e foi minha primeira, sendo mais clara ela realmente esta horrível, com erros de gramatica e cenas extremamente mal pensadas <= aviso
  • 73
  • 73
escrita por Garfield_Logan-
Fanfic / Fanfiction A Mente de Um Apaixonado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.185
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Drama / Tragédia
"Então foi isso... Tudo não passou de apenas uma brincadeira... Uma brincadeira tola e sem graça! Uma brincadeira que fez eu me machucar e ficar sem saber o que fazer de agora em diante."
  • 52
  • 5
escrita por SmokyQuartz220
Fanfic / Fanfiction Nosso futuro...
Concluído
Capítulos 27
Palavras 17.097
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Científica / Sci-Fi, Literatura Erótica
Anos se passaram e nem tudo era a mesma coisa, os nossos heróis já estão jovens adultos e com grande responsabilidades, nesse decorrer da história novos personagens aparecem e velhos inimigos ganham forças, e como o amor irá vencer todas as barreiras.
  • 101
  • 57
escrita por mclaraaaaaaaa
Fanfic / Fanfiction December Girl
Concluído
Capítulos 32
Palavras 166.899
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo
Toda história tem duas versões, dois lados, mas isso não significa que a verdade é o que prevalece. Boatos podem ser terríveis e cruéis, e, mesmo que alguns sejam verdade, os falsos se sobressaem, causando certos problemas na vida de suas vitimas.
Alguns são cruéis, outros são bons, mas todos têm suas consequências.
Quando uma notícia maldosa se torna viral e coloca em risco o bem-estar dos Titãs, uma mentira poderá resolver o problema da equipe?
  • 970
  • 2.014
escrita por Loh_Roz
Fanfic / Fanfiction Realmente Verdade?
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 1.085
Atualizada
Idioma Português
Categorias Novos Titãs (Teen Titans)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
- "Você é a pessoa que me faz mas feliz, você faz o arco íris ter mas de 7 cores, a lua mostrar suas duas faces, a terra gira mas rápido que o normal e meu coração bate de uma forma sobrenatural" - Mutano olhando nos fundos daqueles olhos cor violeta que ele era tão apaixonado.
- " Mu...Ta...No... Eu te amo! - Ravena com os olhos lacrimejando e com a mão levada a boca, não acreditando.

A história vai levar muitas aventuras, brigas, gritos, tapas, beijos e amores.
  • 11
  • 6