1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. MarySwanQueen12 Lista de leitura

Lista de leitura MarySwanQueen12 Lista de leitura

Lista criada por: MaryhNavarro
11 histórias
escrita por ayakimiho
Fanfic / Fanfiction The Ballet Teacher
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 46.777
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Esporte, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
~fanfic sendo reescrita, os capitulos que ja estão sendo renovados estão sendo postados agora, entãaao, se não quiser ler o que ja havia e dar uma olhadinha direto por lá, sinta-se a vontade para começar a partir do capitulo 20 <3

Emma, garota o interior do Maine, vê sua chance de se tornar uma bailarina profissional, envia seu video de inscrição para a renomada escola de ballet de NY e consegue sua grande chance. Era tudo o que ela queria, iria fazer aquilo que mais amava, que era a dança, e iria conhecer outros ares. E foi bem mais do que isso que a loira encontrou ao chegar na escola deslumbrante.
  • 290
  • 243
escrita por Jezz_
Fanfic / Fanfiction Sou nós
Concluído
Capítulos 23
Palavras 77.417
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Morrison, Lana Parrilla, Once Upon a Time
Gêneros Ação, Comédia
“Eu fugi de casa e do inferno que minha vida se tornou. No meio da minha fuga, me deparei com um paraíso na terra chamado Storybrooke. Apesar de estar determinada a não formar laços afetivos na nova cidade, não consegui cumprir esse objetivo ao conhecer Emma Swan e seu filho, Henry. A cidade e as pessoas me acolheram como parte da família, mas essa tranquilidade pode ruir a qualquer momento se a verdade vier à tona. Eu estou segura aqui? Seria capaz de fugir novamente para deixar meu passado seguro? Emma será o bastante para que eu fique? São perguntas que eu me faço o tempo todo. A única coisa que posso afirmar é que hoje sou apenas Regina Mills, uma mulher cheia de medos e desconfiança, querendo voltar a acreditar nas pessoas e recomeçar a vida."

Uma fanfic SwanQueen baseada na obra Um Porto Seguro, de Nicholas Sparks.
  • 487
  • 270
escrita por LeD_Fanfics
Fanfic / Fanfiction The Lady In My Life
Concluído
Capítulos 36
Palavras 101.091
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Universo Alternativo
Regina Mills namora o jovem médico David há cerca de três meses. No dia em que ele a leva para conhecer sua família, ela é apresentada a Emma Swan, irmã do namorado, uma mulher corajosa e incomum, por quem passará a nutrir intensos sentimentos.

✓ Título anterior da fic: "Transexual: a história de Emma Swan".
  • 1.007
  • 484
escrita por mihsswan
Fanfic / Fanfiction When You Look Me In The Eyes
Concluído
Capítulos 40
Palavras 149.648
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção, Universo Alternativo
A dor sentida não pode ser mudada, mas, a forma como externar esse sentir, essa, se pode decidir. Tais decisões designam o futuro, porém, é bom lembrar : toda decisão vem com uma consequência, seja boa ou não.
Regina Mills, engenheira Civil e dona de uma renomada construtora, leva consigo as marcas de um passado doloroso. Essas, que a fizeram desacreditar na felicidade. Cheia de amarras e reservas, o único foco de Regina Mills se tornara o trabalho, porém, será que ela permanecerá inatingível quando o olhar esverdeado e atento de certa loira tentar lhe desvendar?
Emma Swan, arquiteta, mudou-se para Nova York buscando se firmar profissionalmente. O que ela não imaginava é que, ao se incorporar na Empresa Mills, se encantaria também por sua dona, quando seus olhares se encontrassem.

"Às vezes, o amor bate à porta. Às vezes, a razão nos impede de abri-la. Mas, quando a invasão se dá pela janela da alma, tem como não deixar o coração falar mais alto?"

“Eu encontro meu paraíso quando você me olha nos olhos.”
  • 1.341
  • 866
escrita por theparrilland
Fanfic / Fanfiction A Ursupadora
Concluído
Capítulos 9
Palavras 8.004
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Lésbica / Yuri, Suspense, Universo Alternativo
Regina se separou do marido e quando vai ao banco pedir um credito para comprar seu apartamento e continuar a sua vida. Recebe a triste notícia de que tem alguém utilizando seu nome indevidamente e o sujando com dívidas.

Regina resolve descobrir quem é.

É uma short fic com capítulos pequenos.

História baseada no filme "The double life of Eleanor Kendall"
  • 58
  • 22
escrita por fuck_mills
Fanfic / Fanfiction ONE - A Provocação ( SwanQueen )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.363
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Ficção
Quando o medo fala mais alto e priva Emma de seguir seus próprios instintos e vontades, faz Regina enlouquecer e usar de suas armas e sensualidade para fazer com que Emma finalmente vencesse seu medo em tê-la finalmente!
  • 152
  • 8
escrita por ProibidaMills69
Fanfic / Fanfiction Doce tentação
Concluído
Capítulos 57
Palavras 151.540
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time, Orange Is the New Black, Orphan Black
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri, Mistério, Policial, Suspense, Universo Alternativo
Regina é uma arquiteta que casou-se com um homem para agradar a mãe e para esconder a sua verdadeira sexualidade. Ela é uma conquistadora, seduz e leva para cama todas que lhe interessam, deixando claro que não passará daquilo, porém um de seus interesses sexuais recusa-se a submeter-se aquilo e a faz enxergar que a sua maneira de viver não passa de uma ilusão. Emma terá que lutar contra os desejos que Regina lhe desperta sem ferir os seus princípios, quem cederá primeiro?
  • 1.403
  • 2.522
escrita por fuck_mills
Fanfic / Fanfiction ONE - ( SwanQueen )
Concluído
Capítulos 1
Palavras 2.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Emma, Once Upon a Time
Gêneros Ficção
Quando existe cumplicidade entre um casal tudo pode acontecer quando uma acorda com um tesão fora do comum ...
  • 158
  • 10
escrita por xnxruth
Fanfic / Fanfiction Uma Chance para Duas
Concluído
Capítulos 31
Palavras 78.827
Atualizada
Idioma Português
Categorias Once Upon a Time
Gêneros Drama / Tragédia, Ficção
Após descobrir ter sido enganada e traída durante anos, Regina decide entrar com uma causa de divórcio, e por indicação de uma amiga advogada, contrata Emma. Emma por sua vez é uma advogada que está voltando de sua licença maternidade, gravidez essa resultante de uma produção independente.
O que esperar do encontro entre duas almas em estados tão diferentes, uma frustrada, traída e com a confiança totalmente abalada, e outra que não poderia estar vivendo um momento mais feliz de sua vida? E se algo surgir, como lidar? Será que pode prosperar?
  • 923
  • 329