Lista de Leitura: MaryUzumaki141 Lista de leitura

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction Putz! Eu sou você
Terminada
Capítulos 10
Palavras 33.916
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Ficção, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Sasuke Uchiha, o cara mais cafajeste de toda a Universidade de Konoha, famoso por dar as melhores festas e dormir com as melhores garotas.
Sakura Haruno, estudante de medicina, reservada e muito estudiosa, acaba de se mudar para Konoha, pretendendo se formar no final do ano.
O que eles dois tinham em comum? Nada, e esse era exatamente o motivo de toda a confusão. Sasuke e Sakura eram vizinhos, e viviam implicando um com o outro, porém em um momento de distração acabam se tombando, resultado? Acordam de corpos trocados.
Um tendo que viver a vida do outro, isso daria certo?
  • 1.266
  • 481
Fanfic / Fanfiction Minha Pequena Rosada - Segunda Temporada
Terminada
Capítulos 21
Palavras 45.466
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avia se passado 4 Anos que Sakura avia ido embora de Konoha deixando para trás o amor da Sua Vida e seu pequeno, mais o Destino e uma coisa difícil de entender, Sakura foi convocada por sua madrinha para ir trabalhar no Hospital de Konoha, fazendo com que a rosada voltasse para a sua cidade natal onde deixou varias lembranças Boas é ruins, Mais a rosada não voltou Sozinha para Konoha a mesma voltou junto com seus dois filho Saito e Sarada.

Sakura estava com medo pois depois que a mesma avia ido embora ela não teve contato com Sasuke, isso fez com que o moreno não soubesse da existência de duas crianças , a mesma esperava reencontrar o moreno mais quem disse que todos os desejos podem ser realizados.

Sasuke avia se tornado uma pessoa totalmente diferente, o mesmo estava mais frio parecia não ter sentimentos, mais ao rever sua rosada tudo mudou, o brilho em seu olhar voltou e seu pequeno sorriso também, a Luz que estava apagada por 4 anos novamente se acendeu de uma hora para outra.

Como Será a reação de ambos quando se reencontrarem? É principalmente qual será a reação de Sasuke ao saber que a mulher da sua vida que esteve logo por muito tempo voltou e ainda voltou com dois filhos que eram seus ?

Será que o amor de ambos e o mesmo de antes ? Os dois ceram capazes de passar por qualquer barreira para tentar ser felizes juntos de uma vez por todas ?

Só Lendo para saber ..
  • 1.135
  • 850
Fanfic / Fanfiction Tio Itachi - Uchiha Sarada.
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 29.270
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Plagio é Crime.
Sarada tem uma grande curiosidade sobre o passado de seu clã, porem seu pai Sasuke não é muito de falar sobre o assunto.
Sarada acaba descobrindo coisas que alimentam mas ainda essa curiosidade, e sem pensar duas vezes ela trata de correr atras.
Descobrindo sobre o Santuário Naka e outras coisas.
No meio disto ela acaba indo para o passado, algo causado por um perigoso inimigo. Ela se encontrando com Uchiha Itachi.
" _ Como você conseguiu sair do meu Genjutsu?"
" _ Eu não cairia em um genjutsu, não com esses olhos! "
" _ TIO ITACHI." "_ O sharingan"
Leiam.
  • 350
  • 367
Fanfic / Fanfiction O Que As Mulheres Pensam
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 31.494
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia, Hentai, Magia, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sasuke Uchiha, um empresário de 29 anos que depois de sofrer várias ilusões amorosas começou a repudiar as mulheres e usa-las apenas para o seu prazer. As mulheres para ele se tornaram meros objetos e eram todas iguais.

Mas ele acaba se tornando alvo de uma magia sinistra e de uma forma bem louca começa a ouvir os pensamentos das mulheres.

Uma nova secretária surgi e para a desconfiança do Uchiha ela era totalmente o oposto do que pensava sobre o sexo feminino. Com seus novos poderes e a convivência com sua querida secretária, de uma forma bem louca ele irá perceber que a sua percepção sobre as mulheres estava completamente errada.
  • 819
  • 508
Fanfic / Fanfiction Destinada a Você
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 5.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Sinopse

O que você faria se seu destino estivesse nas mãos de um ser que é considerado seu maior inimigo por natureza?

Sakura Haruno pertencia a raça de lobos mais forte de todos os tempos...

Seu pai era um Alpha bom e justo, respeitado por todos os membros da alcateia, porém um dia houve um ataque o qual foi armado por traidores do Clã para usurpar o poder, o Alpha foi morto assim como todos aqueles que eram fiéis a ele. Sakura foi a única sobrevivente de seu Clã.

Antes de morrer, Kizashi fez seu último pedido para a filha de que ela encontrasse seu companheiro e junto com ele recuperasse o poder e que restaurassem o Clã deles.

Entretanto, mal sabia ela que seu companheiro era um arrogante, frio, além de ser o mais temido e poderoso de o Clã de vampiros puros, Sasuke Uchiha.

{Trecho}

- Está com medo? - sussurrou perto do meu ouvido

- Não estou com medo! - murmurei à meia voz, foi num som nervoso, raro para mim

Seus lábios roçaram meu pescoço, pouco abaixo da orelha, ele deu uma risada nasalada e seu hálito frio fez cócegas em minha pele quente demais.

- Tem certeza disso, senhorita Haruno? - Tive um leve sobressalto ao ouvir meu próprio nome.

- S-sim... - minha voz falhou

Sasuke riu outra vez, o nariz dele deslizou pelo canto do meu queixo, seus dedos delineavam lentamente minha clavícula e eu tremi involuntariamente, constrangendo-me, senti o tremor de sua respiração em meu pescoço enquanto ele ainda ria.

- Se é isso que você quer... - Sasuke disse lentamente, ele olhou para mim, os olhos negros inesperadamente gentis.

- Eu confio em você! - sussurrei, tentando respirar

Ele pensou no assunto por um tempo e, quando falou, parecia satisfeito.

- É mesmo? - um sorriso de triunfo iluminou lentamente seu rosto

- Gostaria de uma rodada de aplausos? - perguntei sarcasticamente

Sasuke deu um sorriso malicioso.

- É uma surpresa agradável. - esclareceu ele, mas sua voz era debochada - Saber que tenho sua confiança...

Os braços de Sasuke me envolveram abruptamente, apertando-me contra ele. Eu tinha a sensação de que cada terminação nervosa do meu corpo era um fio desencapado.

- Então acho que temos um acordo. - concluiu ele, e se inclinou para me beijar

Um beijo intenso, lento, mas crescente...
  • 109
  • 42
Fanfic / Fanfiction Casamento Arranjado EM REVISÃO
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 97.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Teriam que se casar por conta de um contrato feito por seus pais quando ainda eram pequenos, mas existia um pequeno problema: Os dois não se suportavam desde o jardim de infância.

Ela tinha a vida perfeita, estava em seu terceiro ano de medicina com seus vinte e um anos, tinha o namorado que poderia ser considerado perfeito, amigas maravilhosas, era independente e já morava sozinha, mas seus pais tinham que estragar tudo por causa de um contrato que fizeram com os pais da pessoa que mais odiava desde que se entendia por gente.

Já ele, sua vida não poderia estar melhor, tinha a garota que queria e na hora que queria, já estava em terceiro ano de engenharia civil com seus vinte e um anos, tinha dinheiro para jogar fora se quisesse, tinha tudo que sempre quis, não precisava se preocupar com responsabilidade, só com diversão, sua vida estava de acordo com seus planos, até seus pais lhe jogar aquele balde de água fria em sua cabeça.

Aquele contrato faria com eles perdessem tudo o que consideravam “precioso” naquele momento, ou, pelo menos, era isso o que eles achavam. Um casamento arranjado e várias confusões e confissões.

**

“Dois complicados, complexos e totalmente opostos. Mas ela tem alguma coisa que te faz voltar. E você, por incrível que pareça, tem algo que não deixa ela ir.” - Pedro Bial.
  • 1.413
  • 816

Pilares de Areia escrita por ~SraMilk

Fanfic / Fanfiction Pilares de Areia
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 118.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
Muitos anos após a guerra a vida dos jovens shinobis se estabilizou. Com a reconstrução da Konoha, uns organizaram sua vida servindo o Hokage a fim de reerguer a vila, outros se esgueiraram para a vida pacífica do matrimônio e da família. Este foi o caso de Sakura.

Agora casada e mãe de um Uchiha, ela se descobre num novo padrão de vida com dilemas tão precisos quanto os dos campos de batalha. A vida ao lado de Sasuke e de Ichiou ainda lhe parece surreal e ela se pergunta constantemente se aquela realidade pertencia mesmo à ela.
  • 264
  • 179
Fanfic / Fanfiction Consequences of a choice
Terminada
Capítulos 33
Palavras 129.137
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Sasuke volta para Konoha, mas nada é como antes, agora ele terá que colher as consequência de suas escolhas.

Trailer:

~~A volta~~
Sakura: Você volta depois de anos e diz OI??!!!
Sasuke: Eu voltei, não era isso que você e o Naruto queriam?
Sakura: Não pense que isso muda alguma coisa!
~~O pedido~~
Sasuke: Sakura, eu quero que você me ajude a reconstruir o meu clã!
Sakura: O quê???
~~Ciúmes~~
Sasuke: O que você estava fazendo com aquele cara?
Sakura: Espera ai, isso não é da sua conta, alias como sabe que eu estava com ele? Por acaso está me espionando?!
Sasuke: Não gosto que fique com ele... eu não confio nele!
~~Intriga~~
Karin: Ora Sakura, acha mesmo que o Sasuke sente algo por você? Não seja tola ele só quer usar você!
~~Surpresas~~
Naruto: Sasuke. a Sakura ela, ela... sumiu! Tsunade acredita que ela foi sequestrada!
Sasuke: O QUÊ???
~~Desconfiança~~
Sasuke: Sakura, confie em mim!
Sakura: Porque eu deveria confiar em alguém que já tentou me matar?
~~Revelações~~
Sasuke: Sakura, será que você não entende?! Eu... eu... eu te amo!
  • 1.387
  • 922