1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. maryziam_namjin Lista de leitura

Lista de leitura maryziam_namjin Lista de leitura

Lista criada por: maryziam_namjin
3 histórias
escrita por Lokadosdorama
Fanfic / Fanfiction Love is not over
Concluído
Capítulos 16
Palavras 37.439
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo, Sobrenatural
O mundo está voltando aos poucos a se reconstruir após uma catástrofe causada por um vírus que destruiu grande parte da população, fazendo com que os sobreviventes adquirissem o meio de vida dos lobos. JungKook, um jovem de 19 anos vivendo então nessa sociedade hierarquizada em Alfas, Betas e Ômegas, vê suas expectativas de vida mudarem totalmente ao ser comprado por Park Jimin, um poderoso empresário Alfa de 26 anos que propõe o desenvolvimento de um relacionamento entre eles. Os Ômegas por ser a categoria mais baixa na sociedade são em sua maioria encontrados em orfanatos, onde são treinados para desempenharem seu papel de submisso das categorias maiores e quando sua formação é terminada são colocados como disponíveis para os Alfas e Betas os comprarem como se fossem objetos. JungKook, com sua formação de Ômega já concluída, vê-se contestando os novos costumes da sociedade, e se sente sozinho em meio aos outros Ômegas que são liderados por seus instintos. Park Jimin é posto em prova de seus instintos de lobo e sente que precisa de um parceiro. Ambos buscam uma nova chance de viver diferente, de se sentirem completos. Será que eles irão conseguir comprovar que a vida não é só imagens, postos e padrões?
  • 275
  • 60
escrita por TaamyB
Fanfic / Fanfiction Royals
Concluído
Capítulos 29
Palavras 59.791
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Louis Tomlinson é um príncipe ômega do pequeno reino de Doncaster. Ele é o filho mais novo do rei Mark e da rainha Johannah. Quando Louis era apenas um bebê, ele foi prometido ao jovem príncipe Harry Styles do reino de Cheshire. E agora o príncipe Styles recentemente completou vinte e um anos, a idade perfeita para se casar. Louis tem apenas dezesseis anos, ainda não teve nem o primeiro cio, será que ele vai dar conta dessa responsabilidade? Ele estará pronto para ser um marido perfeito para o futuro rei?
  • 1.254
  • 497
escrita por larrydayys
Fanfic / Fanfiction Royal Blood
Concluído
Capítulos 14
Palavras 45.445
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Harry é um vampiro, mas ele não se lembra do seu passado. Tambem não se lembre do seu criador, ele só consegue lembrar de lindos olhos azuis, olhos com uma beleza sobrenatural.
Louis é o vampiro mais antigo que existe, o vampiro com sangue puro, sangue real e ele é perdidamente apaixonado por Harry.
  • 405
  • 136