Lista de Leitura: MasaYumi Lista de leitura

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction 50 Tons de Vkook (Taekook)
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 66.253
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Nessa história de amor e sadomasoquismo Kim Taehyung Um Garoto De Apenas 16 Anos Sadomasoquista se apaixona pelo seu vizinho de 21 anos Jeon Jungkook que e atraído por ele por suas provocações, Depois de vários acontecimentos se passaram 9 anos sem saber um do outro, e nesses 9 anos Jeon JungKook acaba mudando um pouco sua personalidade se tornando um sadomasoquista.
  • 532
  • 336
Fanfic / Fanfiction Young God - VKook/TaeKook
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 31.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, TWICE
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Fluffy, Lemon, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Eu era um joven de dezenove ano aparentemente normal até um garoto aparecer totalmente nu no meu quintal, com as costas sangrando, dizendo ser um “anjo” que precisava de ajuda porque foi expulso de “casa”.


As vezes eu quero me dar um soco por ser tão bondoso, mesmo com pessoas desconhecidas. De qualquer forma, se essa história de ser anjo for verdade, por que ele foi expulso do céu?


Uma pessoa normal teria chamado a polícia, ou até o chamado de louco por contar essa história. Mas adivinha o que eu fiz? Isso mesmo, me apaixonei por ele.

[VKook] - [YoonSeok] - [NamJin]
  • 111
  • 37
Fanfic / Fanfiction Pensão Solitarius
Em andamento
Capítulos 45
Palavras 142.971
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Suspense, Universo Alternativo, Yaoi
{ABO} {TAEKOOK}

❝ Mais uma placa:

"Pensão Solitarius feita para fazer companhia e alegrar os desafortunados"


Já vou lhe avisar de antemão, não sou de muitos amigos, mas é melhor te deixar alertado por via das dúvidas. Nem se iluda com essas plaquinhas de boas vindas, ou com o leve tom de cor de rosa nos muros, e a palavra "Pensão". Essa palavra é tão acolhedora, aposto que te faz lembrar aqueles lugarzinhos aconchegantes comandados por uma velha e simpática senhora que lhe prepara um delicioso café da amanhã. Ilusão! É só uma fachada! Não acredite em tudo que vê. Se você for bobo, você não sobrevive.

" — Jeon Jeongguk, parado em minha frente, cujo número de série será 000143 , é decretado como anormal, deixando nossa sociedade ABO em desequilíbrio, sendo assim, permito sua entrada na pensão Solitarius , estando sobre os nossos cuidados, dos quais só sairá daqui morto.❞

[[TAEKOOK]] [[VKOOK]]
  • 10.214
  • 10.868