1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. mastertt Lista de leitura

Lista de leitura mastertt Lista de leitura

Lista criada por: _Davi_
12 histórias
escrita por Tara-Clear
Fanfic / Fanfiction Meu Lobo... Minha Bruxa...
Concluído
Capítulos 84
Palavras 390.139
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Uma mulher machucada por um ex amor viaja para dar um novo sentido a sua vida. Ela vai para um lugar místico onde lendas se tornam verdadeiras e sonhos se realizam, um lugar esquecido no tempo que esconde segredos sobre seu misterioso passado.
Estaria ela preparada para o que destino tem a lhe revelar?


"Não posso mais me apaixonar, não posso me apegar a ninguém! Não quero mais sofrer! Os homens não prestam! Não posso! Mesmo que seja um moreno lindo e irresistível, de olhos negros, e que se transforme em um... Lobo?!"

©opyright O®iginal Recuse Imitações!

Capa feita por:
@FernandaGomz
@NormaniacosD
@oopspotter
@Vi_Machado (Wattpad)
  • 1.460
  • 935
escrita por belalugosisdead
Fanfic / Fanfiction Lithium
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 11.921
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), Homem-Aranha, Homem-Formiga, Os Vingadores (The Avengers), Pantera Negra, Thor
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense, Terror e Horror
Durante os acontecimento de Thor, Mundo Sombrio, após a Joia da Realidade sair do corpo de Jane Foster, a pedra se auto destruiu. Pelo menos era isso que todos pensavam.
Diferente de qualquer outra joia do infinito, a Joia da Realidade tinha vontade própria e se hospedava em quem quisesse ou julgasse usar seu poder com moderação e para o bem, e foi assim que a pedra vermelha lustrosa encontrou Rowan Stark, filha do grande Homem de Ferro.
Vítima deste artefato alienígena, Rowan viu sua vida mudar da água para o vinho. Uma hora era apenas uma jovem cujo pai era um bilionário e herói, na outra já era uma arma perigosíssima que deveria ser eliminada. Com o intuito de ajudar a filha e protegê-la, Tony a deixa trancada na Torre dos Vingadores, onde sabia que ela estaria segura e sob seu alcance.
Com o passar do tempo, a família dos Vingadores cresce e Rowan se vê rodeada por Wanda e Visão, que tornaram-se seus companheiros e amigos queridos, ajudando-a passar pela fase difícil que enfrentava.
Ao mesmo tempo que tem de lidar com seus novos poderes e desejos, Rowan deverá decidir-se entre dois homens que surgiram em sua vida, sendo um deles o atual inimigo de seu pai e o outro vindo de uma cultura totalmente distinta da sua.
  • 73
  • 45
escrita por Serpentinosa69
Fanfic / Fanfiction Quando O Amor Vem, Vem Duplo
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 4.996
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Com a morte catastrófica dos pais, Logan o mais velho de 23 anos e Lola de 16 se mudam de Queens para Forks a cidadezinha mais chuvosa de New York. Eles se mudam especificamente para La Push a reserva Quileute, eles começam a passar por eventos sobrenaturais e isso quer dizer serem vítimas de dois imprimtings de irmãos lobos, fora a namorada neurótica de Jacob Black que é apaixonada por Seth Clearwater e talvez a volta de amores de Sam Uley por Leah Clearwater, o que poderia piorar?
  • 47
  • 25
escrita por SweetieIzzy
Fanfic / Fanfiction Opostos Perfeitos (Sizzy)
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 40.143
Atualizada
Idioma Português
Categorias Shadowhunters
Gêneros Ação, Aventura, Mistério, Policial, Suspense
Izzy e Simon são os maiores polícias de NY. Sempre trabalharam em equipe, pareciam tão unidos e amigos, mas tudo não passava de aparências. No fundo Isabelle Lightwood sempre odiou o jovem Simon Lewis, ela não sabia explicar o porque, mas motivos não lhe faltavam. Simon fazia de tudo para chamar a atenção da mulher, mas nada parecia adiantar. Até que um dia ele se vê mais curioso sobre o mundo que o cerca. Mal sabia o homem que sua parceira de equipe tinha muito mais segredos do que parecia.

Isabelle Lightwood escondia segredos por trás daquela máscara de boa moça. Conhecia muito bem aquele mundo no qual Simon queria explorar. E teria que o manter longe dele. Mas um dia, todo esforço foi em vão e eles acabaram por estarem juntos nessa, suas ações em equipe se desenvolviam cada vez melhor. E novos sentimentos começaram a aflorar no coração de ambos....

( a fic está sendo escrita em conjunto com a Bela. E a mesma está disponível na rede social ao lado rsrs)
  • 66
  • 36
escrita por SnowFrost e PaulooHenrique
Fanfic / Fanfiction Unsteady
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 41.272
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação, Ficção Científica / Sci-Fi
Ele era o Deus da velocidade e ela sua Deusa do gelo, mas ele foi derrotado e ela voltou a ser a doce Caitlin Snow.
Agora está grávida, assustada e com Killer Frost como sua única aliada. Como poderia contar para seus amigos que esperava um bebê do vilão que quase destruíra o time Flash e Central City?
  • 234
  • 194
escrita por Kallie_LP
Fanfic / Fanfiction Cinderella and four knights
Concluído
Capítulos 34
Palavras 80.957
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Se tem algo que Caitlin Snow nunca achou em sua vida foi facilidade.
Sofrer para conquistar o que quer, foi a realidade dela desde criança.

Quando sua vida sai completamente dos trilhos, uma simples proposta de que tudo vai se resolver, faz ela cometer uma grande loucura.

Agora, ela se muda para a mansão do presidente de uma empresa bilionário, onde moram apenas seus três netos, Barry, Ronnie e Eddie, supervisionados pelo mordomo de confiança da família. Caitlin tem apenas uma missão: aproximar os primos que tanto se odeiam, e fazer com que se tornem uma família.

Caitlin vai ter que enfrentar as fortes personalidades de cada um, e ainda lidar com o fato de estar todos os dias tentada a quebrar a única regra da mansão: é proibido namorar.
  • 221
  • 480
escrita por The_Fiction
Fanfic / Fanfiction Doce Amargo
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 10.057
Atualizada
Idioma Português
Categorias Booboo Stewart
Gêneros Comédia, Romântico / Shoujo
Cloe é uma menina determinada e muito na dela!! A vida dela é cheia de mudanças,vive indo de cidade a cidade,e como sempre tem q se adaptar a tudo e a todos.
Mas a maior mudança de sua vida esta por vir quando ela se muda para a california!!!
Oq será q vai acontecer na vida de cloe ein?
Fiquem ligados jaja o primeiro capitulo pra vcs!!
  • 4
  • 9
escrita por Duda_104
Fanfic / Fanfiction Fator de cura
Concluído
Capítulos 30
Palavras 83.879
Atualizada
Idioma Português
Categorias Arrow, Batman, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Esquadrão Suicida, Legends of Tomorrow, Liga da Justiça, Smallville, Supergirl, The Flash
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Já ouviu falar de viagens no tempo? Quem nunca já quis voltar para consertar um erro estúpido ou reviver um momento feliz? Mas, muitas vezes, não pensamos nas consequências que seria se, por exemplo, ganhasse um determinado concurso ou evitasse uma grande confusão que tivera causado.

O que Charlie não daria para evitar o momento em que a tiraram da família?

Durante 10 anos, viveu com o seu irmão, Barry Allen, até que uma terrível briga e um grupo secreto, os Praquens, a sequestraram. Um grupo que fazia um dos experimentos que mais desafiam as leis da natureza e da ciência. Acreditavam que as células e o organismo do corpo humano é capaz de aguentar um soro que lhes dava fator de cura, sendo possível qualquer tipo de experimento, dando-lhe dons mais fortes que os meta-humanos. Os mutantes regenerativos. Uma raça que desafia tudo o que o ser humano acredita.

Após conviver por muito tempo como cobaia, entrando em coma e em um tubo de congelamento por dois anos parando o seu crescimento e descobrindo a verdadeira identidade de alguém próxima dela, Charlie escapa com o seu melhor amigo e volta para a cidade natal. Sozinha e perdida, a ruiva não faz a mínima ideia do que aconteceu nesses últimos anos e com a sua cidade. Muito menos soube que o seu irmão é agora o homem mais rápido do mundo. Em meio à essa aventura, Charlie deve tomar cuidado com os outros de sua espécie, pois nem todos são simpáticos e teria dó de uma garota com praticamente 15 anos de idade.

Charlie terá de enfrentá-los e tomar cuidado com os Praquens, pois o líder deles a mantinha como alvo principal. E isso faz com que ela e o seu amigo criem um lema. Um lema para sobreviverem.

Não confie em ninguém!
  • 80
  • 28
escrita por Glads
Fanfic / Fanfiction The College C.R.U.E.L.
Concluído
Capítulos 18
Palavras 31.031
Atualizada
Idioma Português
Categorias The Maze Runner
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Mistério, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Karine, uma garota tímida da cidade grande, vê sua vida mudar completamente ao chegar à pacata Clareira. Ela se livrou de todos os seus colegas enjoados da antiga escola, mas em compensação ganhou um garoto irritantemente bonito e um tanto quanto esnobe para atormentar todos os próximos dias da sua vida.
A nova Trolha vai perceber que nem sempre são os laços sanguíneos que determina quem é e quem não é família. A amizade, o amor e a esperança fará com que ela e seus novos amigos enfrentem as mentiras, traições e acidentes que estão por vim.
  • 41
  • 30