1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. matheusgb123 Lista de leitura

Lista de leitura matheusgb123 Lista de leitura

Lista criada por: matheusgb123
67 histórias
escrita por Ratman
Fanfic / Fanfiction Investigation Brawl - 'Brawl Stars'
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 89.917
Atualizada
Idioma Português
Categorias Brawl Stars
Gêneros Drama / Tragédia, Mistério, Suspense
Abandonando sua antiga moradia, Meg segue caminho ao seu sonho: resolver os problemas; ajudar as pessoas; ser discípula de Max.

Durante os treinos, notou uma doença incomum que causou a decaída de sua treinadora, que logo, resultou no prejuízo de sua consciência.

Ao descobrir que essa queda era resultado de uma droga surreal, Meg decide investigar, e encontrar o(a) portador(a) original daquele parasita que se espalhava pela cidade.

Mesmo que fosse necessário carregar um ator nessa aventura.



(AVISO: As imagens ilustrativas que irei usar nos capítulos, NENHUMA são de minha autoria {Inclusive a Capa} )
  • 25
  • 61
escrita por Sad_Pierce01
Fanfic / Fanfiction Sussurros que Joguei ao Vento.
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 3.992
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Lírica / Poesia, Romântico / Shoujo
Eu sou poesia...
Eu sou o gatilho dos despertos...
Sou autora dos versos dedicados a você
Que você não sentiu nada ao ler.
  • 21
  • 10
escrita por LarissadeSousaFernandes
Fanfic / Fanfiction O reflexo que se contradiz
Concluído
Capítulos 27
Palavras 33.753
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Conto, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romântico / Shoujo, Suspense
Bem-vindos, apreciados leitores, a esta narrativa que brota de minha imaginação, uma tapeçaria intricada de drama impregnado de suspense, mistério, enigmas, realismo e toques sutis de romantismo, onde a dança da vida se entrelaça com sombras de assassinato.

No epicentro desta trama encontra-se Chin-Sun, uma universitária dedicada a desbravar os caminhos da veterinária, moldada pela independência conquistada com esforço. Filha adotiva de Jun Dong, um magnata de recursos ilimitados, ela mergulha em uma jornada intrépida em busca de suas raízes, desvendando segredos sombrios, regada a intriga e envolvendo um playboy bilionário, Gregoryh.

Ao tentar desvelar sua verdadeira origem, Chin-Sun se vê imersa em um enredo de assassinatos, tecido por um hacker enigmático que lança sombras sobre sua busca. A narrativa se desdobra, entrelaçando as vidas dramáticas de outros personagens, aprofundando o dilema central.

💥💥💥💢 Atenção! 💢💥💥💥
Plágio é um ato ilícito!! 🚫❌
Estes personagens são criações exclusivas minhas.
Não concedo permissão para reprodução desta história, tampouco para replicação dos nomes dos personagens.
Os poemas e canções entrelaçados nesta trama são produtos únicos de minha autoria.
As imagens utilizadas, embora retiradas da internet, são propriedade de seus respectivos criadores.
  • 4
  • 5
escrita por DPitth
Fanfic / Fanfiction Lições de uma Guerreira (Mulher Maravilha e Supergirl)
Em andamento
Capítulos 23
Palavras 36.187
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mulher Maravilha (Wonder Woman), Supergirl
Gêneros Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Policial
No ano de 2018, Kara Zor-El é treinada por Diana Prince, a Mulher Maravilha e membro da Liga da Justiça, mas um acidente ocorre e Kara volta no tempo para o ano de 1500 a.c. e ao encontrar Diana, luta ao seu lado para defender Themyscira. É claro que a Mulher Maravilha sabia disso, pois lembrava muito bem de seu passado, mas nem as recordações de batalhas e nem as de seu romance com a Supergirl a impediriam de pegar pesado para treinar a menina que um dia salvaria as amazonas de serem extintas.
  • 385
  • 146
escrita por Kathy_Lyn
Fanfic / Fanfiction Into The Woods - Harmione (Harry e Hermione)
Em andamento
Capítulos 43
Palavras 199.300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Oito anos após Hogwarts. Agora, recém Chefe do Departamento de Aurores no Ministério da Magia Britânico, Harry terá de lidar com um caso inimaginável: um assassino em série assombra a população bruxa, há cerca de seis meses.
Com as ações cada vez mais constantes do assassino, Harry recorrerá à única pista que tem em mãos e isso envolve buscar a ajuda de sua ex companheira de trabalho e melhor amiga, Hermione Granger, com quem não se encontra há mais de cinco anos.
Abalados por desavenças do passado, os dois tratarão de passar por cima de tudo com o propósito de deter o assassino do Bosque de Black Dam.
E em meio à toda essa tormenta, Harry terá de lidar, também, com os enigmas de sua própria melhor amiga, por quem descobre nutrir, todavia, desejos que imaginou ter ficado no passado.

NOTAS OFICIAIS:
*A Fic segue o roteiro de todos os livros.
*Obviamente, o epílogo de 19 anos no futuro, da querida J.K, não se encaixa aqui.
*A história é harmione. Por essa razão, serão o casal principal da fic.
*A história não é de terror. Pode conter alguns detalhes fortes, inapropriados para menores de 18 anos. No entanto, se você não é fã de terror, leia tranquilamente. Apesar de tratar-se da história de um serial killer, a fic não possui cenas horripilantes ou que provocam medo, apenas muito mistério e um bocado de ação.
  • 434
  • 503
escrita por alinelucia
Fanfic / Fanfiction Wounds That Remain
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 455.076
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orgulho e Paixão
Gêneros Drama / Tragédia
Julieta Sampaio é prova viva de que mesmo com o passar do tempo, algumas feridas podem nunca se fechar. Ela tinha só oito anos quando o pai, Augusto Sampaio, faleceu por problemas cardíacos. Augusto e a esposa, Vitória, eram donos de uma pequena fazenda no interior de Minas Gerais, onde criavam gados e possuíam algumas plantações. Com a morte do marido, Vitória se viu perdida, pois era apenas ele quem administrava tudo. Foi então que resolveu contratar Osório Bittencourt para ajudá-la com os negócios. Osório aproveitou para seduzir a viúva e acabaram se casando um ano depois. Julieta era a única que não o via com bons olhos, sentia-se insegura ao seu lado, mas aceitou o casamento, pois queria a felicidade da mãe. Além disso, Osório era respeitado e admirado por todos daquela cidade, Julieta chegou a achar que realmente não havia motivos para duvidar de sua índole. Tempos depois ela saberia que não estava errada. Sua vida vira do avesso e ela se vê obrigada a tomar uma difícil decisão: largar tudo para sobreviver ou ficar para morrer. Ela tomou sua decisão, mas as consequências de suas escolhas a acompanharam e mesmo tendo se passado muitos anos, suas feridas permanecem mais vivas do que nunca.
  • 345
  • 1.693
escrita por S_s__Ey
Fanfic / Fanfiction Pensamentos
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 1.869
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Lírica / Poesia, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Alguns pensamentos e sentimentos que tentei transformar em poesia
💜
  • 13
  • 7
escrita por adasthra
Fanfic / Fanfiction A Lagarta
Concluído
Capítulos 1
Palavras 300
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia
A lagarta tenta de novo e de novo, frustra-se e se alimenta da nostalgia de seus tempos de glória, sem se dar conta de que é o maior orgulho de alguém.
  • 461
  • 44
escrita por InuyashaProject2002
Fanfic / Fanfiction O anjo da Luz - Mortal Kombat X (livro 2)
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 8.262
Atualizada
Idioma Português
Categorias Mortal Kombat
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense, Universo Alternativo
Após os eventos do Mk 9, Mitsuko ajudará o Raiden a derrotar Shinnok, mas para isso, ela precisará de ajuda. E o seu passado continua a perseguir ela, com ajuda de uma certa pessoa, ela irá acabar com essa dor.

AVISO: Isso é uma continuação de uma outra fanfic que eu fiz, e a Imagem acima não me pertence, a autoria é da Riot Games/a criadora do League of Legends.
  • 8
  • 10
escrita por heejakelinos
Fanfic / Fanfiction Idiotas não gritam o que sentem a plenos pulmões
Concluído
Capítulos 1
Palavras 181
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Lírica / Poesia
Idiotas sentem demais, com muita intensidade. Mas idiotas (como chamam quem tem sentimentos) não gritam o que sentem a plenos pulmões, porque eles sabem que nem todos são como eles. Nem todos idiotas sentem demais.
  • 464
  • 46