Lista de Leitura: Matt

Lista criada por: ~
3 histórias
Fanfic / Fanfiction Destiny Things - Matthew Espinosa
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 38.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Hayes Grier, Matthew Espinosa, Nash Grier, Taylor Caniff
Gêneros Colegial, Crossover, Fantasia, Festa, Romance e Novela
Logo eu tão segura dos meus passos fui gostar logo dele, fui querer ser a única garota que existe em sua vida. Eu, no meio de milhares que o idolatram. Dorothy Espinosa, a garota certa, que segue os passos certos, mas nesse momento o coração acelera, os pontos negativos se vão, a coragem vem, a razão some e a emoção consome.
E hoje, eu só quero fazer coisas ruins com você.
Afinal, nada é tão ruim, se o sentimento é bom.
  • 50
  • 67
Fanfic / Fanfiction Little do you know
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 39.514
Atualizada
Idioma Português
Categorias Magcon, Matthew Espinosa, Nash Grier
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
“Olhar pra ele, me fazia lembrar de quando eu era mais nova, e ficava indignada com os casamentos arranjados das novelas estrangeiras que minha mãe adorava assistir. Minha mãe costumava dizer, que em certas épocas, em várias culturas, os pais casavam as filhas por dinheiro, ou pra unir reinos, e eu ficava abismada com a possibilidade de um casamento sem amor. E uma vez, ela me disse: “Amor se constrói com o tempo e dura pra sempre, paixão é coisa de pele. Quando estiver maior, vai entender!”. E hoje eu consigo entender o que ela quis dizer.
Nosso caso, não é de um casamento forçado pelos pais, porém, é de um relacionamento forçado pelo destino e pela irresponsabilidade.”
  • 261
  • 645

High School escrita por ~bittersweest

Fanfic / Fanfiction High School
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 29.547
Atualizada
Idioma Português
Categorias Cameron Dallas, Magcon
Gêneros Colegial, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Dedicada a melhor e capitã das lideres de torcida da escola e agora perdeu todos seus amigos, seu titulo e também o namorado, por um simples motivo sair de Houston.
“Sair de Houston nunca foi minha vontade, só de pensar na hipótese de ser novata em outro colégio já me dá nos nervos, além disso, vou ter que aturar a mulher do meu pai e a filha dele durante um ano, sim um ano.”
Depois de sua mãe aceitar uma proposta de trabalho para África, Maggie terá que mudar para casa do pai em Los Angeles. Onde vai precisar conquistar a amizade de sua irmã e enfrentar e um novo colégio, mas em pouco tempo Maggie ganhará grande espaço na nova escola, ganhando novos amigos, rivais e novos amores... E essa turma vai aprontar horrores ate o fim do ano letivo.
  • 186
  • 397