Lista de Leitura: May1801 Lista de leitura

Lista criada por: ~
14 histórias
Fanfic / Fanfiction O filho da minha madrasta
Em andamento
Capítulos 62
Palavras 63.036
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza
Gêneros Shoujo (Romântico), Suspense
Depois de termos perdido minha mãe eu e meu pai nos mudamos para Los Angeles por conta do trabalho do meu pai e por ele achar que seria melhor eu sair da cidade de São Paulo por um tempo.
mas esse tempo nunca chegou ao fim, meu pai foi gostando cada vez mais dessa cidade na minha opniao algo o prendia la mas ele sempre negava e dizia que seu trabalho era ali agora.

Ate eu conhecer o Anthony, um menino lindo educado e romantico mas que segundo meu pai ele era meu irmao emprestado.
  • 170
  • 201

Orgulho vs. Ego escrita por ~Dmrc1908

Fanfic / Fanfiction Orgulho vs. Ego
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 9.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Festa, Mistério, Policial, Romance e Novela, Violência
Milena sempre foi de se meter em confusões, era sempre o centro de fofoca do colégio. Uma vida com ela é sinônimo de uma vida intensa. Mas pelo visto ela não era a única, um novato apareceu, ele era igual a ela, a única diferença é que enquanto ela tinha orgulho, ele tinha ego. O novato era misterioso, e graças a ele ela vai descobrir a verdade sobre seu passado. Uma relação cheia de provação, segredos, ódio, intensidade e mistério, será que vai surgir o amor dentro disso tudo?
  • 5
  • 3
Fanfic / Fanfiction Who Are You (1 versão)
Em andamento
Capítulos 47
Palavras 109.279
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência

Meu nome e Danielle, tenho 19 anos mas uso uma identidade falsa com o nome de Mikaela na qual ja tenho 22 anos. Trabalho em uma boate de strip tease a quase 8 meses, desde que o tragico acidente aconteceu levando meus pais, minha irma mais velha e meu cunhado embora e me deixando sozinha com minha sobrinha, um bebe de 2 anos em coma em um leito de UTI precisando de um tratamento carissimo.
Não tive saida e tive que apelar pelo dinheiro facil que isso me daria, me aproveitando de algumas amizades erradas que ja tinha... Era uma garota mimada, rebelde, fiz a identidade so para entrar em baladas escondido dos meus pais que achavam que eu estava na faculdade. Fazia curso de Artes Visuais, mas na verdade ao inves de ir para as aulas, estava zoando todas irresponsavelmente, ate que chegou aquele maldito dia que cai na real e vi o quanto o mundo pode ser cruel.

A partir dai, minha vida é conseguir dinheiro para manter aquele coraçãozinho batendo, aquela vidinha agora e minha vida...

Mas e so isso! Não faço programas, não sou prostituta e sempre fui poupada de seguir por esse caminho ate que um dia ele apareceu, obcecado... Por mais que me negue, ele fica no meu pe, acostumado a conseguir tudo o que quer, como se fosse dono do mundo,como se seu dinheiro pudesse comprar tudo... Meu orgulho me mantem firme, mesmo quando fico presa naqueles olhos verdes e sinto uma fraqueza tomar conta de todo meu corpo... Seu sorriso me cativa, mesmo sendo um sorriso superior de sarcasmo... Amo e Odeio as sensaçoes que ele me causa.

Eu não sou o que ele pensa, e se for explicar ele não acreditaria, então perder meu tempo porque?
  • 82
  • 79

Entre Famílias escrita por ~camren_up

Fanfic / Fanfiction Entre Famílias
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 54.978
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), FemmeSlash, Romance e Novela
2 pessoas que se amavam foram separadas pelo ódio e vaidade das suas famílias mas juraram amor eterno e que seus filhos seriam amantes assim como foram e que poderiam viver esse amor sem nenhum mal, mas será possível isso acontecer, realmente eles iriam ser amantes? e se fosse duas garotas iriam se amar como seus pais achavam que iriam?
  • 23
  • 4
Fanfic / Fanfiction My Sweet Whore ( Minha Doce Prostituta)
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 36.543
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Danielle Campbell, Steven R. McQueen, The Originals, The Vampire Diaries
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Minha dama...
Viajo em tuas feições, envolvendo-me no fogo que irradia de teu olhar, sou persuadido pela atração magnética proveniente de seus lábios ensinuosos, desejo tê-los colados nos meus, sinto falta dos teus beijos açucarados e sedutores.

As curvas mais belas, não são de estrada alguma deste pequeno mundo e sim as que formam em teus seios, que deveriam ser considerados um dos sete pecados capitais de tão  delirantes, dois belos olhos róseos e o caminho para a perdição.

Posso imaginar meus dedos a tocar sua pele macia... oh.... Sou arrastado pelo deleite de teu seio liso acarinhando minha barba expessa.

Nossas pernas nuas entrelaçadas, desejo trancafiar-me nas suas profundidades eternamente.

Quero embebedar-me, do mel... mel que provém do meio de tuas alucinantes pernas! 

O som melódico de teus gemidos aquietam minh'alma!

Como sinto falta de ti, nessas poucas horas sem a tua presença, minha dama!

Queria olhar em teu rosto ao menos uma útima vez, apenas para guardar teu semblante em minha memória para sempre.

Pegar-te em meu colo, brincar com seus cabelos rebeldes enquanto penso que tu só pode ter surgido de meu mais deslumbrante devaneio!

 Sei que no mundo há lugares extraordinários, mas o único onde quero estar é ao lado de ti.

Contigo vivo numa utopia sem fim!! Quero que me beije, até a chegada de meu ultimo segundo de vida, só então, terei a certeza de que morrerei em paz absoluta." 
  • 58
  • 85
Fanfic / Fanfiction Apaixonada Por Um Idiota Pervertido
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 33.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Culpa É Das Estrelas, Kaichou wa Maid-sama
Gêneros Colegial, Comédia, Romance e Novela
Angelina Andrews: uma garota ingênua, que tivera inúmeros amores na vida, mas nenhum que tenha dado certo. Apenas 17 anos e perde sua mãe em um acidente e a partir de então ela passa a morar com seu pai e a nova família dele.
Bradley Andrews: um garoto popular, filho de uma mulher que divorciara de seu pai para casar com seu primeiro amor. Um garoto cínico, mal educado e malicioso. Ele terá que conviver com sua meia-irmã e ele amará irritá-la todos os dias, algo que fará ela o odiar.
Mas será que desse ódio todo não pode surgir um novo amor, ou melhor dizendo, reviver um velho amor? Será possível sua família aceitar o amor deles?
  • 131
  • 217
Fanfic / Fanfiction Meu odiado noivo...
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Ele era tudo que eu mais odiava.
Me tirou a chance de poder ser uma garota normal, me tirando dos meus pais para quitar uma divida.
Frio, calculista, dominador... Ele era o meu mal, e suas tentativas de fazer nosso casamento falso parecer real me machucavam e confundiam.
E mesmo sabendo que nosso casamento era por conveniência, ele insistia que eu já não o odiava mais.
E aos poucos, o meu medo. Foi se tornando realidade... E passei a amar o meu odiado noivo...
.
.
Casamento por conveniência, amor por destino. Luna Valente e Matteo Balsano, presos a um amor, tão insolvente e intenso, capaz de se destruir ou proteger todos ao seu redor...
O que era pra ser apenas mais um casamento para se salvar da fúria dos próprios pais, tornou – se sua tortura e sua fonte de vida.
  • 254
  • 276
Fanfic / Fanfiction Sex Instructor
Terminada
Capítulos 44
Palavras 97.312
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Taylor Swift
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Fluffy, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Violência
Ouço seus suspiros de suplica, minhas pernas perdem as forças toda vez que eles penetram o meu corpo.
Insaciável pelo anseio de vê-la vulnerável ao meu toque, no momento em que meus olhos encontram os seus, percebo que tudo acabou passando de um misero relacionamento baseado em ódio.
— Eu te amo.
  • 4.047
  • 5.871