1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. may_chan0 Lista de leitura

Lista de leitura may_chan0 Lista de leitura

Lista criada por: may_chan0
3 histórias
escrita por 3mily77
Fanfic / Fanfiction Sempre a protegerei
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 40.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Fionna tem 17 anos e se muda com sua mãe Meredith, Finn seu irmão, Cake e Jake seus outros dois irmãos e BMO segurança/ amigo da família (historia meio louca) para NY.... e bem é mais um romance adolescente... adaptação da sempre a protegerei Fiolee, acho melhor colocar alguns trechinhos pra lhe envolver na leitura.
(...)
- vai arrumar as usas coisas daqui a pouco o caminhão chega – ela continuou andando para a cozinha
- também te amo mãe, to bem obrigado por perguntar – subi as escadas e entrei no quarto
Começou a tirar todas as coisas do guarda roupa e as colocou nas caixas,de repente ela se depara com o ultimo presente que recebeu de seu pai, a quatro anos atrás, pra ser mais exata, na morte de seu pai, este presente ela guardava com muito amor e carinho, ela olhou para a pequena cicatriz em seu antebraço direito, se lembrando de seu passado obscuro.(...)
(...) – SOCORRO! – ela suplicava enquanto se levantava do chão, ela sentiu então uma mão envolvendo o seu tornozelo e a puxando para trás, ela o chutou, mas ele conseguiu a derrubar – NÃAAO, ME DEIXE EM PAZ!! – ela se debatia, e chorava desesperadamente – SOCORRO! – ele a imobilizou pelas costas e colocou um pano imundo em sua boca.
- EU JÁ TE AVISEI SUA BURRA – ele gritou em seu ouvido enquanto a arrastava para o fundo do prédio – eu vou te foder e te matar logo em seguida – ele parou no meio do caminho – espera aí... tem um lugar bem melhor para nos dois irmos(...)
BMO me segurava em um abraço em quanto os paramédicos tentavam ressuscitar o meu pai, uma tentativa inútil – NÃO PAI! (...)
- obrigada se não fosse você eu me perderia nessa escola enorme tentando procurar a minha sala... É... Eu tenho que ir é aula de... - olhei no papel e finalmente pude ver - matemática... Você sabe onde é a sala de matemática?
- claro eu te acompanho para a sua sala - eu corei novamente -... Mas temos que ir logo, pois eu tenho que ir para a quadra falar com o professor.
- ok vamos - ele segurou a minha mão e saímos correndo pelos corredores corei quando ele pegou na minha mão porque ele era... Aliás é muito bonito.
Depois de correr e desviar de alunos com trabalhos de DNA em massinha e vulcões de argila, nós finalmente chegamos na sala.
- chegamos - ele disse dando um belo sorriso.
- obrigada chiclete - retribui o sorriso e dei um beijo em sua bochecha - tchau até mais tarde.
Entrei na sala e me sentei atrás de Cake que olhava um menino moreno com cabelo cinza e na frente da Marcy que estava conversando com a jujuba cumprimentei as três e me sentei.
- onde você estava? - disse baixo para que apenas eu pudesse ouvir- eu fiquei preocupada!
- eu tinha esquecido o meu trabalho de biologia na biblioteca... - corei enquanto falava - e encontrei o chiclete.
- quem é chiclete?? - ela me olhou maliciosamente – bonito? Sim ou claro?
- bonito... – olhei para a porta e parei de falar e sorrir como uma boba, pois percebi quem entrava na sala - ele... - olhei nervosa para aquele menino... O tal Marshall - que saco! - Cake virou a cabeça igual a menina do exorcista e olhou de volta para mim.
- hummmm... Aquele gatinho da loja de jogos, estilo bad boy - ela levantou as sobrancelhas ainda falando baixo - aposta quanto que ele tá te olhando agora?
- nada! Ele deve estar na sala errada - sussurrei e senti que alguém estava me observado olhei para frente e era ele mesmo, ele deu um sorriso arrebatador, desviei o olhar antes de corar com os olhos arregalados, eu estava me sentindo um pouco quente.
(...)
só alguns spoilers da historia, espero que leiam com carinho.
  • 53
  • 39
escrita por giloves
Fanfic / Fanfiction Mordidas de amor
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 11.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
MORDIDAS DE AMOR:
Eu vivo aqui! Eu cresci aqui!Mais agora uma única pessoa pode mudar todo! E toda a minha vida!



  • 36
  • 25
escrita por Vih_chan02 e hyoriinn
Fanfic / Fanfiction "Admita,você me ama" Fiolee❤
Concluído
Capítulos 40
Palavras 41.283
Atualizada
Idioma Português
Categorias Hora de Aventura
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Musical (Songfic), Policial
Meu nome é Fionna Mertens,tenho 18 anos e tenho um irmão mais velho chamado Finn Mertens de 19 anos.
Eu e meu irmão estamos nos mudando para Aaa.Nossa mae morreu em um acidente de carro,já nosso pai nos deixou quando eu tinha 8 anos...e bom,hj em dia é só eu e ele,até q um dia...
  • 133
  • 69