Lista de Leitura: Maysarangel Lista de leitura

Lista criada por: ~
20 histórias
Fanfic / Fanfiction AMOR AO QUADRADO (VHope, TaeSeok)
Terminada
Capítulos 36
Palavras 136.911
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Block B, Crayon Pop, EXID, EXO, Got7, Red Velvet, SHINee, Super Junior, UNIQ
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Nova escola, novos amigos, novos inimigos e novos amores.
Kim Taehyung nunca pensou em se apaixonar tão rapidamente, muito menos por dois irmãos gêmeos.

Quem seu coração irá preferir? O dançarino sedutor J-Hope ou o intrigante cantor Jung Hoseok?
Gêmeos só na aparência, mas com personalidades bem distintas.
  • 265
  • 385

Dirty Secret escrita por ~jhopewife

Fanfic / Fanfiction Dirty Secret
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 1.519
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Hoseok sabia que deveria ter sido mais cuidadoso, sabia que se descobrissem que tinha um caso com o monitor de história de sua escola, vulgo Min Yoongi, ficaria de castigo pelo resto de sua vida. E preferiria nem imaginar o que poderia acontecer com Yoongi, já que seis anos de diferença é muita coisa.

Mas como manter uma relação amorosa em segredo, quando o vendedor do mercadinho que Hoseok sempre frequenta, é totalmente apaixonado pelo mesmo?

Uma hora ou outra, ele infelizmente, teria que descobrir o caso dos dois, mas Taehyung estava disposto à deixar o "segredinho" dos dois totalmente de lado, se tivesse o seu também.

" — Você só precisa fazer uma coisa por mim Hobi.

— E essa coisa seria?

— Passar uma noite comigo. "

[ Two Shot | boyxboy | TaehyungxHoseok | Vhope | Hoseok!bottom | Taehyung!top | Lemon | +18 ]
  • 58
  • 17
Fanfic / Fanfiction Drop of Rain - HopeMin
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 2.332
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Comédia, Crossover, Drabble, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
Jimin quer levar uma vida calma, mas isso só é possível se você não se apaixonar por seu melhor amigo, que ainda por cima é um alfa desejado por muitos. Hoseok despertou sentimentos no coração do pequeno ômega, e eles terão que achar um espaço na rotina apertada para o amor.
[ ABO | Yaoi | HopeMin | TaeKook | NamJin | YoonSoo | MPreg | +18 ]
  • 10
  • 1

Desestabilize me! escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Desestabilize me!
Terminada
Capítulos 8
Palavras 17.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Hoseok sempre achou que estava sonhando. Fantasiando com um ser perfeito que todas as noites o visitava desde que ele tinha oito anos. A procura de respostas, seus pais o levam a médicos e mais médicos. Mas ele estava normal. O que intrigava as pessoas. Já que o menino dizia ver alguém que não existia. O tempo passa e seus pais dão por esquecido aquele episódio. Julgando ser apenas um amigo imaginário. Uma fase passageira. Contanto, quando ele completa dezesseis anos. Tem sua primeira desilusão amorosa. O que o leva a querer se matar. Porém, ele é salvo pelo ser dos seus sonhos. Provando assim que aquele ser é mais do que real.

Taehyung e um vampiro que é cativo ao Jung por toda a eternidade.
  • 102
  • 33
Fanfic / Fanfiction Como sequestra o seu Alfa.
Terminada
Capítulos 16
Palavras 28.891
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Em uma época longínqua os alfas eram enviados para a guerra. Deixando apenas omegas e crianças para trás. Tornando ainda mais difícil a vida e procriação desses no período do cio. O que resultava em muita dor para os mesmo.
Nesse contexto, cansados de sofrerem, Jimin e Taehyung dois omegas órfãos decidem que não querem mais passar por esses períodos doloroso sozinhos. Sendo assim eles tem a brilhante ideia de sequestrar um dos poucos alfas que ficaram na sua pacata vila. Isso porque o mesmo, Hoseok era casado com Yoongi. Tendo permissão para ficar longe dos campos de batalha.
Será realmente que esses dois obterão êxito?
  • 171
  • 187

Deixe-me entrar ! escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Deixe-me entrar !
Terminada
Capítulos 27
Palavras 76.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
E quando um suposto amor vira obsessão? Quando a gratidão passa dos limites? Quando amores de verdade surgem em momentos insanos?
Hoseok era um garoto de quatorze anos quando presenciou a morte dos pais e de sua irmã em, um suspeito incêndio. Sem nenhum parente próximo se viu obrigado a morar na casa do melhor amigo que sua mãe tinha. Mas nem tudo seriam flores, e naquele ambiente o rapaz se vê obrigado a viver de maneira discreta, como se não existisse. Tendo de suportar a presença do estranho filho da família, Yoongi, que é completamente introvertido e misterioso. Um tanto assustador até e que passa a trata-lo, com o tempo, de uma maneira nada convencional; Mas seu senso de gratidão é tão grande, que ele acaba ignorando as investidas do loiro e ate as aceitando. Não tendo escolha, visto ao jeito bruto de ser tratado, se sentia um objeto e aos poucos a sua vontade de viver ia se esvaindo.
Até então seguia seus dias buscando não irritar ninguém na família Min, mas no momento em que ele se apaixona pela primeira vez, as coisas mudam. Quando se assume homossexual, o que não condiz com o modelo de pessoa que eles impunha. Para evitar que o outro fosse uma vergonha para a sua imagem, o chefe da família o obriga a ter um relacionamento com o filho de amigos, igualmente ricos. Mas isso não agradou em nada o primogênito da família. Já que a verdadeira face de Yoongi é mostrada, quando ele, sequestra o rapaz e obriga a ser somente seu. Querendo impedir essa união de interesses. Ignorando até, o fato de que o moreno começara a gostar de seu pretendente. Sem esperanças de conseguir sair daquele cativeiro, Hoseok sente que finalmente irá se juntar aos seus pais. E sua que sua vida, passara a ter prazo de validade. Mas um estranho garoto, que estava sendo pago para ajudar o loiro em sua empreitada, tem seu coração balançado pelo gentil moreno. O caçador de apaixonada pela caça; E assim, quem sabe, Hoseok, possa encontrar em TaeHyung mais do que uma esperança de liberdade, um amor verdadeiro.
  • 152
  • 212

Única Opção! escrita por ~Vic_VHope

Fanfic / Fanfiction Única Opção!
Em andamento
Capítulos 22
Palavras 26.901
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Bishounen, Colegial, Comédia, Crossover, Escolar, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi
Jin irmão mais velho de JungKook, tem que viajar pois sua família está com alguns problemas, ele havia contratado um tipo de "babá" pra ficar com o irmão mais novo, pois ele não sabe se cuidar sozinho. Mas ocorreu um problema com a "babá" ela no mesmo dia teve que viajar também. Jin não sabia com quem deixava o irmão, até que se lembrou que seu amigo devia um favor, e Jin teve a brilhante ideia de deixar o mais novo na casa do amigo...
E esse tempo que JungKook fica na casa do amigo, foram os melhores dias da sua vida!



Hopekook, Jihope, Jikook, Namjin, Vhope, Vmin, Taegi

VHOPE, JIKOOK AND NAMJIN SÃO FIXOS!!
  • 140
  • 89

Otelo escrita por ~Mrs_H e ~Maridawn

Fanfic / Fanfiction Otelo
Em andamento
Capítulos 20
Palavras 61.775
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Gêneros Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Policial, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Violência, Yaoi
A maquiagem bem feita mascaravam os hematomas em minha face, as roupas em excesso ocultavam as marcas e os machucados distribuídos em meu corpo.
E o sorriso... Ah, este é bem diplomado para passar a imagem de um homem impecável.
Receio por minha parte e ações impulsivas com arrependimentos da dele.
Todavia o meu amor por ele o perdoava e me destruía aos poucos.

VHOPE +18 || Capa alterada
  • 459
  • 385