Lista de Leitura: Maysarangel Lista de leitura

Lista criada por: ~
30 histórias

Desestabilize me! escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Desestabilize me!
Terminada
Capítulos 8
Palavras 17.966
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Fluffy, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
Hoseok sempre achou que estava sonhando. Fantasiando com um ser perfeito que todas as noites o visitava desde que ele tinha oito anos. A procura de respostas, seus pais o levam a médicos e mais médicos. Mas ele estava normal. O que intrigava as pessoas. Já que o menino dizia ver alguém que não existia. O tempo passa e seus pais dão por esquecido aquele episódio. Julgando ser apenas um amigo imaginário. Uma fase passageira. Contanto, quando ele completa dezesseis anos. Tem sua primeira desilusão amorosa. O que o leva a querer se matar. Porém, ele é salvo pelo ser dos seus sonhos. Provando assim que aquele ser é mais do que real.

Taehyung e um vampiro que é cativo ao Jung por toda a eternidade.
  • 101
  • 35
Fanfic / Fanfiction Como sequestra o seu Alfa
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 30.977
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Em uma época longínqua os alfas eram enviados para a guerra. Deixando apenas omegas e crianças para trás. Tornando ainda mais difícil a vida e procriação desses no período do cio. O que resultava em muita dor para os mesmo.
Nesse contexto, cansados de sofrerem, Jimin e Taehyung dois omegas órfãos decidem que não querem mais passar por esses períodos doloroso sozinhos. Sendo assim eles tem a brilhante ideia de sequestrar um dos poucos alfas que ficaram na sua pacata vila. Isso porque o mesmo, Hoseok era casado com Yoongi. Tendo permissão para ficar longe dos campos de batalha.
Será realmente que esses dois obterão êxito?
  • 190
  • 205

Deixe-me entrar ! escrita por ~Sazi

Fanfic / Fanfiction Deixe-me entrar !
Terminada
Capítulos 27
Palavras 76.488
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
E quando um suposto amor vira obsessão? Quando a gratidão passa dos limites? Quando amores de verdade surgem em momentos insanos?
Hoseok era um garoto de quatorze anos quando presenciou a morte dos pais e de sua irmã em, um suspeito incêndio. Sem nenhum parente próximo se viu obrigado a morar na casa do melhor amigo que sua mãe tinha. Mas nem tudo seriam flores, e naquele ambiente o rapaz se vê obrigado a viver de maneira discreta, como se não existisse. Tendo de suportar a presença do estranho filho da família, Yoongi, que é completamente introvertido e misterioso. Um tanto assustador até e que passa a trata-lo, com o tempo, de uma maneira nada convencional; Mas seu senso de gratidão é tão grande, que ele acaba ignorando as investidas do loiro e ate as aceitando. Não tendo escolha, visto ao jeito bruto de ser tratado, se sentia um objeto e aos poucos a sua vontade de viver ia se esvaindo.
Até então seguia seus dias buscando não irritar ninguém na família Min, mas no momento em que ele se apaixona pela primeira vez, as coisas mudam. Quando se assume homossexual, o que não condiz com o modelo de pessoa que eles impunha. Para evitar que o outro fosse uma vergonha para a sua imagem, o chefe da família o obriga a ter um relacionamento com o filho de amigos, igualmente ricos. Mas isso não agradou em nada o primogênito da família. Já que a verdadeira face de Yoongi é mostrada, quando ele, sequestra o rapaz e obriga a ser somente seu. Querendo impedir essa união de interesses. Ignorando até, o fato de que o moreno começara a gostar de seu pretendente. Sem esperanças de conseguir sair daquele cativeiro, Hoseok sente que finalmente irá se juntar aos seus pais. E sua que sua vida, passara a ter prazo de validade. Mas um estranho garoto, que estava sendo pago para ajudar o loiro em sua empreitada, tem seu coração balançado pelo gentil moreno. O caçador de apaixonada pela caça; E assim, quem sabe, Hoseok, possa encontrar em TaeHyung mais do que uma esperança de liberdade, um amor verdadeiro.
  • 151
  • 212

Quebrado escrita por ~Srta-Hyde

Fanfic / Fanfiction Quebrado
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 63.016
Atualizada
Idioma Português
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Big Bang, Girls' Generation, Got7, HyunA, Monsta X
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Há dois anos Hoseok foi sequestrado no dia do seu aniversário não havendo pistas sobre o seu paradeiro, sem saber se estava vivo ou morto. 
O pacote ficou desorientado ninguém era o mesmo. 

No vigésimo segundo aniversário de Hoseok o pacote teve uma surpresa, uma que irá mudar tudo. 


— Take me home where I belong —





História ira abranger assuntos perturbadores, por favor, leia com consciência.

Ps.: Site e Trailer nas notas finais.
  • 89
  • 32
Fanfic / Fanfiction Rules (Yoonseok)
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 22.830
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
BTS é um grupo que vem ganhando destaque a cada dia mais no universo K-POP, o segredo disso são as diferentes personalidades dos membros que o compõem.
Min Yoongi, Suga, carrega o ar de seriedade dentre os sete meninos, sendo organizado, responsável e metódico, tanto que descreve seus objetivos listando-os em regras. Não há nada de errado em viver desta maneira, Min é bastante satisfeito com sua linha de raciocínio, contudo às vezes surgem estresses devido a algumas pessoas que o fazem burlar as próprias normas, ou melhor: devido a Jung Hoseok que ignora todas as regras do caderno mental de Yoongi.
  • 59
  • 17

Doce Beta escrita por ~Hoseporn

Fanfic / Fanfiction Doce Beta
Terminada
Capítulos 10
Palavras 25.920
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi
Com a chegada de Yoongi, Hoseok se vê em uma situação complicada, o alfa loiro e irritante desperta em si sentimentos antes ignorados. A vontade de acabar de vez com aquele segredo cautelosamente guardado cresce a cada momento em que passa perto do alfa.

Mas ainda assim Hoseok resiste, ou pelo menos tenta.
  • 697
  • 213
Fanfic / Fanfiction Please Dry My Eyes
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 135.585
Atualizada
Idioma Português
Categorias ASTRO, Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7, Monsta X, SHINee
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Lemon, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi, Yuri
[VHOPE] [TRAILER NAS NOTAS FINAIS]

Jung Hoseok tem 20 anos e mora em Seul, onde estuda jornalismo junto com Kim Seokjin, seu melhor amigo. Ele divide um apartamento com seus três gatos de estimação, é completamente apaixonado pelos idols coreanos e conversa todo dia com sua melhor amiga virtual, Jennie. Kim Taehyung (V) tem 19 anos, é o cantor jovem mais famosa da Coréia do Sul e irmão mais novo do famoso Rap Monster.
O que Hoseok não sabia é que Kim Taehyung daria uma entrevista justamente para a revista onde ele estagiava e que o encontro dos dois poderia revelar um grande segredo do cantor.


"Por que você fez isso comigo, então?

Me desculpe."
  • 661
  • 606

Rebelião escrita por ~rizerty

Fanfic / Fanfiction Rebelião
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 14.683
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Ficção Científica, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
O mundo vivenciou o maior caos já visto, mais da metade da população mundial foi afetada pelo vírus estranho que surgiu nos laboratórios. Agora, 100 anos após os acontecimentos que mudaram o rumo da humanidade, ainda há 5 jovens que pretendem fazer história.

[yoonseok | namjin | jikook | +18]
  • 170
  • 39