Lista de Leitura: mazikeen_ Lista de leitura

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Make me yours
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 18.058
Atualizada
Idioma Português
Categorias Diabolik Lovers
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Colegial, Comédia, Ecchi, Escolar, Fantasia, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yuri
Quer Contos de Fadas? Sinto muito, lugar errado... Mas... E se trocarmos para “Contos aterrorizantes e eróticos”?
Gostou da adaptação?

Sem argumentos ou mais informações, Yui Komori é praticamente obrigada a ir para a casa de um parente desconhecido por conta de seu pai, um misterioso padre católico.
A mansão Sakamaki não deveria ser o lugar de uma doce garota como aquela. Uma garota que sempre fora inocente, gentil e ingênua durante todos os seus dezessete anos de vida.
Mal sabia ela, que esses ensinamentos religiosos que fizeram-na ser assim, só serviam perfeitamente para ocultar sua verdadeira personalidade e segredos um tanto... obscuros...
Não se pode lutar quando a maldade é sua herança de família...
Novas e ardilosas garotas poderão ser selecionadas como tributos de cortesia, estas, enviadas diretamente das profundezas do inferno.
O destino dessas almas estaria selado ao da nossa preciosa Komori?

❝ Eu posso ser sua escrava, sua deusa, a sua garota... O que você quiser... apenas... Me morda. ❞ ~ Yui Komori

Prepare-se para se deliciar nessa aventura cheia de suspense, extremamente sexy, sadomasoquista, e com muita, hehe, muita sede de sangue.

Conteúdo adulto (erótico) • Terror • Suspense • Romance
  • 117
  • 7
Fanfic / Fanfiction Namorado Quase Perfeito
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 92.131
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Park Jimin levava uma vida tecnicamente feliz; tinha uma boa casa, cursava uma boa faculdade e tinha um bom namorado. Tudo estava excepcionalmente bom, até receber a terrível notícia de que seu namorado havia se apaixonado por outro e estava terminando consigo. Frustrado o bastante para sequer querer sair de casa, é persuadido por uma boba propaganda de um “namorado perfeito”, na qual os vendedores garantiam um boneco-humano capaz de ser um excelente namorado, e acreditando ser uma brincadeira idiota, o Park sequer leva muito tempo para fazer sua própria encomenda no site. Entretanto, a certeza que criou sobre aquilo ser uma brincadeira se despedaçou ao, dois dias depois, receber uma caixa enorme em frente ao seu apartamento.

“— Namorado. – ele sorriu, tombando a cabeça para o lado de maneira infantil – Bom dia, namorado.
— Você.... – Jimin abriu boca várias vezes – Ah, meu Deus, você funciona mesmo.”

E foi ao abrir a maldita caixa que os problemas, além dos que já tinha, começaram a aparecer. Ou talvez, a solução deles.
  • 23.782
  • 5.606