1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. McGudona Lista de leitura

Lista de leitura McGudona Lista de leitura

Lista criada por: McGudona
1 história
escrita por JessicaChan
Fanfic / Fanfiction Hello, My Baby! I Love You!
Concluído
Capítulos 27
Palavras 90.148
Atualizada
Idioma Português
Categorias Turma da Mônica Jovem
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Luta, Policial, Romântico / Shoujo
Sinopse: Mônica e Cebola(Cebolinha) são aqueles mesmo velhos amigos de infância que cresceu junto com o publico que acompanhava todas as suas aventuras, brigas e confusão ao lados dos seus melhores amigos Cascão e Magali e o restante de sua turminha, só que agora na fase da adolescência passado por novas aventuras e descobrido novos sentimentos faz suas vidas serem um pouco diferente de antes.

A pois Cebola termina o seu namoro que durou apenas pouco tempo com a Mônica pois precisava derrota-la para esta a sua altura e prova digno do seu amor por ela, um ano avia se passado e agora os dois jovens apaixonados tem 16 anos Cebola se da conta que não precisa derrota a Mônica para esta a altura dela bla bla bla com medo de ver a Mônica desisti de espera mais tempo e perdê-la pra sempre ele pede ela novamente em namoro. Agora como novamente namorados eles começam a viverem uma intensa historia de amor e paixão que levando aos seus loucos desejos a uma vida sexual muito ativa.

Tudo na vida do casal mais fofos e famoso dos HQ ia bem até que uma bomba explode em suas vidas que mudara todo o rumo da historia. Mônica esta gravida! O que será que a Mônica e o Cebola vão fazer com bebê? Eles vão decidir ter o filho? Ou decidiram fazer aborto? O que dirá os seus pais? E a escola como ficara? E como toda a turma reagira com um bebê a caminho?

Não deixem de ler essa fanifc e descobriram tudo que esta pra acontecer.
  • 258
  • 101