1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. mcjaiany Lista de leitura

Lista de leitura mcjaiany Lista de leitura

Lista criada por: mcjaiany
1 história
escrita por LeninhaMiller
Fanfic / Fanfiction Natiese em: Saindo do armário (1 temporada)
Concluído
Capítulos 21
Palavras 21.451
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Ficção
PLÁGIO É CRIME! É PROIBIDA A DISTRIBUIÇÃO OU CÓPIA DE QUALQUER PARTE DESSA OBRA SEM O CONSENTIMENTO DA AUTORA! © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Sinopse: Priscilla e Rodrigo são amigos e donos do “Targliese Café”, uma cafeteria muito conhecida na cidade do Rio de Janeiro. Rodrigo sonha em ser ator e atuar profissionalmente, assim também como Priscilla. Faz dois anos que eles saíram de São Paulo e vão aprontar muito na cidade maravilhosa. Além disso, Rodrigo esconde um grande segredo dos pais. Para tentar esconder ainda mais, ele decide procurar por Natalie, uma atriz bastante famosa. E aí? O que estará reservado para esse trio? O que Rodrigo esconde? Não deixe de conferir essa incrível e apaixonante história!

Quer saber mais sobre esse trio na realidade? Então não deixe de conferir o canal "Ponto ação Produções" no youtube, onde os três e demais atores e atrizes fazem web series LGBT.
E não deixe de segui-los no instagram para não perder nenhuma novidade!
@pontoacao
@priscillapugliese
@smithnathi
@rodtardelli

E se você quiser ver vídeos fofos de "Natiese", não deixe de seguir o meu instagram dedicado a elas, o @evidencia_natiese

ATENÇÃO : ESTA OBRA É APENAS UMA FANFIC DO CASAL "NATIESE". NÃO TEM NENHUM COMPROMISSO COM A REALIDADE. ELA SERÁ USADA APENAS PARA O ENTRETENIMENTO DOS FÃS E COMO DIVULGAÇÃO DO TRABALHO DO ATOR E DAS ATRIZES.
  • 251
  • 22