Lista de Leitura: Mel🐝 Ana Sevilla♥LuhCardoso❤

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu Chefe Dominador. – Lutteo
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 21.394
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Matteo Balsano sempre foi considerado um homem frio, uma pessoa fria que esconde coisas que vão tirar seu sono. Considerado um maluco por suas relações sexuais serem um tanto quanto peculiares.O filho de uma puta, mesmo sendo filho dessa mulher ele consegui fundar a maior empresa dos Estados Unidos. Pra ele todas as mulheres são iguais, basta você dar dinheiro que elas e fodem com você e fazem tudo que você mandar, afinal se não fosse assim não teria tantas mulheres malucas por mim, eu sou dominador, eu gosto de dominar todas as pessoas.
.
Luna e uma jovem de 19 anos, muito esforçada,seus pais a abandonou a mesma em um orfanato quando ainda pequena,a jovem foi adotada aos 6 anos de idade por um casal dos estados unidos,ela teve que se mudar,tempo depois de ser adotada ela recebeu a notícia que sua mãe biológica iria ter uma filha de sangue,depois disso ela foi desprezada mais uma vez, ele foi chamada para uma faculdade pública,e se mudou com a amiga Nina para a capital.
.
.
"Só há uma que eu quero de verdade na minha cama"
Mais Trabalhar com alguém tão dominador seria impossível?
  • 303
  • 302
Fanfic / Fanfiction Notas Quentes.
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 18.455
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Quando Matteo Balsano sobe no palco com aquela voz meio rouca, todas as garotas vão à loucura. Aquele corpo maravilhoso e o olhar sedutor fazem dele um grande conquistador, capaz de levar a mulher que quiser para cama.
Porém sonha com a estudante de química Luna Valente capaz de fazer qualquer um perder o juízo. Mas o único homem capaz de enlouquecê-la e tirá-la de sua vida certinha era Matteo.

Há muito tempo Que Luna e Matteo se desejam, mas por acreditarem que são o oposto um do outro, têm evitado essa paixão. Porém, um desejo assim tão ardente não pode ser contido por muito tempo e o que está para acontecer entre esses dois será avassalador.

"Mais sedo ou mais tarde ela teria que liberar tudo o que sente por você Matteo, e sabia que quando fizesse isso, aquela Luna que lutou tanto pra deixar no passado, voltaria. E ela tentaria destruir tudo que lutou pra manter bem!"

Adaptação do livro "Notas Quentes" para a novela sou Luna.
  • 188
  • 111
Fanfic / Fanfiction Doces Desejos.
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 3.691
Atualizada
Idioma Português
Categorias Agustín Bernasconi, Candelaria Molfese, Carolina Kopelioff, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Seu jeito de criança mimada, sua mania de caçar confusão e sua doçura incomparável estavam o tirando do sério.

Ele não podia a ter para sí, mais também não a deixaria ir tão facilmente.

Ruggero tinha sua namorada, e Karol tinha seus pretendentes.
Mais a ter tão próxima resultaria em que? Na entrega total ao desejo que os dois sentiam ou em apenas mais brigas?

"Ela não viraria só ficante, amante ou muito menos só mais uma a quem ele levaria pra cama... Ela se tornaria a garota maluca, que Ruggero nunca vai esquecer, nunca vai deixar e que nunca vai querer ver com outro..."

Créditos da capa a @AnaSevilla♡
  • 101
  • 70
Fanfic / Fanfiction Meu odiado noivo...
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 13.392
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Ele era tudo que eu mais odiava.
Me tirou a chance de poder ser uma garota normal, me tirando dos meus pais para quitar uma divida.
Frio, calculista, dominador... Ele era o meu mal, e suas tentativas de fazer nosso casamento falso parecer real me machucavam e confundiam.
E mesmo sabendo que nosso casamento era por conveniência, ele insistia que eu já não o odiava mais.
E aos poucos, o meu medo. Foi se tornando realidade... E passei a amar o meu odiado noivo...
.
.
Casamento por conveniência, amor por destino. Luna Valente e Matteo Balsano, presos a um amor, tão insolvente e intenso, capaz de se destruir ou proteger todos ao seu redor...
O que era pra ser apenas mais um casamento para se salvar da fúria dos próprios pais, tornou – se sua tortura e sua fonte de vida.
  • 254
  • 276
Fanfic / Fanfiction Meu Querido Padrasto.-LUTTEO
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.908
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Colegial, Escolar, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
"A vida da morena era uma mentira, o universo que ela imaginava existe era uma mentira, e tudo de repente veio atona."

O único homem que ela amou de verdade foi o homem que uma dia namorou sua própria mãe, morta , como ela se deixou enganar fácil, pobre garota pensava que por simplesmente ser acolhida era amada porém não contava com a suposta verdade que estava por trás da verdadeira mentira.

A fantasia se acabou , a meia noite da Cinderela chegou! E junto a ela veio o amargo gosto da verdade, o universo caiu do nada, o que um dia teve cor se transformou em puro preto...

Como ser más forte do que você mesmo enfrenta?
Como tentar negar a algo inevitável?

A dor e somente uma consequência do amor...

Como o amor pode chegar a doer tanto?
  • 100
  • 38
Fanfic / Fanfiction Meu Irmão Postiço-LUTTEO
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 65.126
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Crossover, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)
"Foram três semanas, quatro dias e doze horas desde que eu a vi pela última vez."
"Se eu estivesse bebendo culparia o álcool."
"Fiquei zonzo ao vê-la. Ela estava mais magra e não gostei disso."
"O som da sua voz quase me fez cair de joelhos. Meu Deus, como eu sentia falta da voz dela."


Luna Valente não teve uma adolescência normal.Ela passou os últimos três anos cuidando da mãe doente.Apos a sua morte,Luna foi obrigada a vender a casa da família do México para arcar com as despesas médicas, agora,aos 19 anos, está sozinha e sem lugar para ficar, então não terá escolha a não ser pedir ajuda a seu pai que as abandonou.

Ao chegar a Buenos Aires,na argentina,ela se depara com uma mansão a beira do mar é um mundo de luxo completamente diferente do seu.para piorar,o pai viagou com a nova esposa para Paris, deixando Luna ali sozinha com o filho de sua madrasta,que não parece nada satisfeito com a chegada da irmã postiça.

Matteo Balsamo e filho da madrasta de Luna com um famoso astro do rock.ele tem 24 anos,e lindo,rico, charmoso e parece ter o mundo inteiro a seus pés.extremamente sexy,orgulha-se de levar várias garotas para cama e dispensa-las no dia seguinte,Luna sabe que deve ficar longe dele,mas não consegue evitar a atração que sente, ainda mais quando ele começa a dar sinais de que sente a mesma coisa.

Convivendo sob o mesmo teto,eles acabam se entregando a uma paixão proibida, sobre qual não tem nenhum controle,mas Matteo guarda um segredo que Luna não deve descobrir e que pode mudar para sempre suas vidas.


Primeira temporada completa aqui abaixo, Segunda temporada começada em 16 de julho.♡


Adaptação: Abbi Glines.


Desing:~Viihluggarol (Assassina Literária que eu amo.♡)
  • 567
  • 877
Fanfic / Fanfiction Lobos e Cordeiros
Terminada
Capítulos 52
Palavras 141.558
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Mistério, Policial, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Em um mundo onde o bem e o mal andam lado a lado, a linha tênue que os divide se torna capaz de esconder os piores segredos, os piores crimes e as piores pessoas. Por trás das grandes personalidades, existe um mostro capaz de qualquer coisa para continuar nas sombras.
Matteo Balsano era uma dessas pessoas, um traficante de armar, um assassino impiedoso, um homem sem limites para conseguir o que deseja. E o que ele mais queria naquele momento, era se tornar um homem intocável, usando a doce e politicamente correta, Luna Valente, a filha do poderoso senador.
Mas o que fazer quando as mais terríveis atitudes se tornam os mais profundos sentimentos?
O que faria quando a verdade viesse a tona? Até que ponto estava disposto a ir para escondê-la?
Em vão... As máscaras estavam prestes a cair e os segredos seriam revelados.
  • 251
  • 647

Selam escrita por ~LuCardoso e ~SuziFanficsS2

Fanfic / Fanfiction Selam
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 14.650
Atualizada
Idioma Português
Categorias Irmandade da Adaga Negra, Sou Luna
Gêneros Ação, Crossover, Fantasia, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural
Para a maioria do jovens completar seus 18 anos de idade é o significado de que já se tornou um adulto e com isso trazendo a independência a eles, mas para Luna Valente este marco de sua maioridade não se iniciou muito bem apesar que ao decorrer do dia ter sido tranquilo e ainda que seus pais insistiram novamente para que ela comemorasse o seu aniversário com uma festinha reunindo seus melhores amigos, mas a morena não queria comemorar. Não por motivo bobo ou grave, somente não queria... Além do mais, Luna não se sentia bem, ultimamente vem tendo com frequência sonhos a qual possuía a mesmas imagens e acontecimentos, decorrente deles lhe resultava mal estares, além das mudanças visíveis que vem observando em seu corpo... Contudo naquela noite seu sonho se transformou em um pesadelo deixando Luna ainda mais confusa... Todavia, o que ela não imaginava que estes sonhos e pesadelos fossem um sinal do que está por vi revolucionando tudo o que acreditava, e que sua vida só era uma mera ilusão humana. Toda essa sensação passa à se tornar realidade no momento em que Luna se depara com um homem a qual carrega a obscuridade e o sobrenatural com ele... Matteo Balsano é um vampiro a qual é líder de um clã conhecido como A IRMANDADE... Ele não buscava nada especifico, somente a vitima certa para saciar sua cede naquela noite, até que a presença de uma humana lhe atrai, uma atração tão intensa a qual jamais sentiu por outra humana chegando a ser incontrolável, era como se tudo dela o chamasse, dizendo claramente que ela o quer. Só o que o vampiro não pode imaginar que sua existência mudaria quando seus dentes cravassem na garganta daquela humana...

Beta: Suzi_FanficS2
  • 87
  • 56