1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Mel1002 Lista de leitura

Lista de leitura Mel1002 Lista de leitura

Lista criada por: Mel1002
42 histórias
escrita por Aninhapjsantos
Fanfic / Fanfiction A Feia Mais Bela Uma Nova História
Concluído
Capítulos 108
Palavras 161.638
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Feia Mais Bela
Gêneros Comédia, Famí­lia
Uma Nova História
Essa fic começa quando Fernando convida Lety para ir a sua casa.Vocês verão uma nova versão dessa linda história de amor, com algumas pitadas de sedução.
  • 366
  • 933
escrita por calzonatr_
Fanfic / Fanfiction I still love you
Em andamento
Capítulos 151
Palavras 754.377
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Famí­lia
Seria o amor capaz de perdoar as dores do passado? Anos se passaram depois do trágico divórcio, brigas no tribunal, Callie indo embora com Sofia pra outra cidade. Seria o tempo capaz de amenizar ou até curar as feridas do coração?
  • 1.064
  • 2.578
escrita por Kimzy
Fanfic / Fanfiction Just words
Concluído
Capítulos 135
Palavras 9.765
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), House, Monsta X
Gêneros Drabs, Drabble, Droubble (Minicontos), Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lírica / Poesia, Policial, Romântico / Shoujo
Eu quero gritar mas não consigo. Por que?
Eu quero correr mas não consigo. Por que?
Eu quero chorar mas não consigo. Por que?
Tem pedras nos meus ombros.
Alguém me enforcando.
Uma faca rasgando meu peito.
As pessoa dizem que você não vive sem amor
Eu acho oxigênio mais importante.
Brigas costumam acontecer assim: interpretações diferentes do mesmo acontecimento.
Pessoas dizem que amam num dia e te fazem sofrer no outro, desculpa mas isso não é amar, é ser idiota.
  • 80
  • 152
escrita por _seilarapa
Fanfic / Fanfiction A Matter Of Time
Concluído
Capítulos 147
Palavras 504.887
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, LGBTQIAPN+
ADAPTAÇÃO DO LIVRO "FUNÇÃO CEO" DA TATIANA AMARAL

“Você já sentiu vontade de tocar em algo que sabe ser proibido? Já teve o desejo irresistível de experimentar alguma coisa que sabe não ser socialmente ou eticamente correto? Tão proibido e ao mesmo tempo tão desejável que poderia destruí-la?”
Não precisou mais do que um olhar para que entendesse que não tinha mais volta. Elas se pertenciam.
Quando Cosima NIehaus iniciou o estágio como substituta da secretária executiva da CEO do grupo empresarial C&H Medical Systems, nunca imaginou no que estava se metendo. Delhpine Cormier, líder e maior autoridade dentro da empresa seria a sua chefe. Não bastou mais do que um olhar para que Cosima entendesse que não tinha mais volta. Ela pertenceria a Delphine. Mas não sabia o que encontraria pela frente.
Um jogo intrigante de sedução e descobertas, onde o amor é a única carta proibida. A entrega impensada a prazeres nunca antes sentidos e a certeza de que nada mais será como antes. Robert Carter é o chefe e ele estará no comando. Melissa Simon é a estagiária e estará disposta a obedecer às regras. Juntos eles descobrirão que sexo, prazer e amor, nunca mais serão a mesma coisa.
Função CEO é uma deliciosa trilogia, onde o amor nem sempre é o melhor caminho
  • 144
  • 87
escrita por __Rainbow__
Fanfic / Fanfiction Lost Time
Em andamento
Capítulos 65
Palavras 123.716
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Comédia, Famí­lia
Cosima Niehaus era uma jovem obediente, sempre buscando respeitar os desejos de seus pais, jamais namorar esteve em seus planos, mas se derretia pela jovem Delphine Cormier, filha dos amigos de seus pais. Porém Delphine era uma legitima ''Sedutora'', sempre conquistando todas, mas nunca entregando seu coração.
O destino dessas duas se cruzaram quando seus pais de uma forma sutil incentivaram um romance entre ambas, pois assim poderiam juntar suas empresas tornando-as mais sólidas, deixando evidente que era um relacionamento de conveniência, pois no meio de tanto dinheiro aquilo era comum.
Não demorou muito para as duas iniciarem um romance público, as tornando o casal sensação de Toronto, onde dentro de um ano concretizaram o conto de fadas com o tão esperado casamento. Nas capas de revistas parecia um sonho se tornando realidade, onde elas se casavam e eram felizes para sempre, o final perfeito.
Mas entre quatro paredes o conto era diferente, pois durante o primeiro ano de casadas, Delphine foi para Hungria deixando Cosima em Toronto, sentindo-se sozinha já não sonhava mais com um casamento perfeito como nos primeiros meses.

Contudo nada dura para sempre e quando Cosima já seguia sua vida de mulher casada solitária, Delphine retorna querendo recuperar o tempo perdido.
  • 116
  • 327
escrita por addisonsperson
Fanfic / Fanfiction Confissões de Apartamento
Em andamento
Capítulos 72
Palavras 181.453
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Comédia, Lésbica / Yuri, Universo Alternativo
Meredith Grey, uma jovem de vinte e um anos, se vê em uma jornada para um país desconhecido devido a seu desejo genuíno por realizar um intercambio. Saindo de Toulouse, na França, com seu sotaque carregado, a mulher chega a Los Angeles com suas malas e seus hábitos franceses fortemente guardados dentro de si. Grey ficaria hospedada na casa de uma amiga de seu irmão mais novo, Timothy Grey, economizando assim certo dinheiro. Além do choque cultural que levara assim que pisara seus pés em um novo lugar, Meredith agora se aventurava em um mundo completamente novo, o mundo em que sua companheira de apartamento vivia. Addison Montgomery, uma professora de artes de trinta e dois anos, vivia como se o amanhã não a preocupasse de maneira alguma, vivendo para sua arte, pelos momentos únicos e pela felicidade plena. Dois mundos completamente diferentes se chocam, criando cores e confissões dentro do apartamento onde elas viviam.
  • 447
  • 485
escrita por cophinelove
Fanfic / Fanfiction Somebody to die for
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 67.632
Atualizada
Idioma Português
Categorias Orphan Black
Gêneros Drama / Tragédia, Lésbica / Yuri
Cosima não planejou se apaixonar pela médica de sua irmã ao se mudar para o Canadá, mas aconteceu, e não teve como evitar.
"Minha dor é psicológica, a dela é real. O mundo é mutável, sempre injusto. É sujo e tem tudo para fazer alguém se render e chorar. E vivemos disso, sem exceções."
  • 210
  • 429
escrita por CallieTorres
Fanfic / Fanfiction E se fosse diferente ?
Em andamento
Capítulos 66
Palavras 102.282
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros
Bem vindo ao mundo Calzona, vou contar a historia de duas medicas a partir do episódio 7x10 de Grey's Anatomy. Arizona médica pediatra, loira de olhos azuis, com um sorriso magnífico de deixar qualquer um encantado, tinha um relacionamento estável com Callie uma médica ortopédica, morena de origem latina, que tem curvas espetaculares que deixa qualquer um desejando seu corpo quente. Arizona resolveu aceitar uma oferta de trabalho para passar 3 anos na África e Callie querendo fazer dar certo o relacionamento resolveu ir juntos, porém antes de partir elas tiveram uma briga dentro do aeroporto no qual fez as duas terminarem e Arizona ir embora para África e Callie ficando sozinha.
Três meses se passaram e Callie estava tentando se recuperar desse tombo emocional, quando alguém toca a campainha de seu apartamento e quando ela abre se depara com Arizona na sua porta.
  • 592
  • 797
escrita por calzonapwr
Fanfic / Fanfiction Photograph
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 180.554
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Ficção
"Quando duas pessoas estão destinadas a ficar juntas, por mais que a vida os separem, eles eventualmente se encontrarão no caminho de volta. Tá escrito!"
  • 611
  • 748
escrita por joaanak
Fanfic / Fanfiction Meant to be.
Concluído
Capítulos 29
Palavras 39.535
Atualizada
Idioma Português
Categorias Grey's Anatomy
Gêneros Drama / Tragédia
"Duas pessoas podem ser destinadas a ficarem juntas? Feitas uma para a outra? Almas gêmeas? Talvez eu acredite nessa coisa de destino. Talvez só dependa de nós fazer acontecer..."

O destino havia colocado Lexie Grey na vida de Mark Sloan; e, o mesmo destino que os juntou, deu um jeito separá-los. Duas vezes. Tudo parecia acabado para ambos... Mas quando você ama alguém, você não desiste dele; mesmo que não pareça ser a coisa certa a se fazer; mesmo que você esteja com medo, você enfrenta todas as consequências e encara tudo o que vêm pela frente.
E então, parte daí.
  • 476
  • 173