Lista de Leitura: Melhor fic

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Um amor impossível
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 12.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Bishoujo, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Josei, Mistério, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Violência, Visual Novel, Yuri
Amy: Luka...... Eu...

Luka: Você...?

Amy: Eu te... Eu am.... EU TE

Katrina: LUUUUKA! - Katrina chegou, pulou nos braços de Luka e o beijou, vendo aquela cena, não pude me conter, e comecei a chorar, eu sai correndo e senti o olhar de Luka em minhas costas.

Amy: Droga! Por que... Por que eu tinha que amar você, Luka? - não consegui parar de chorar. - Hã?!! - exclamei quando senti alguém me abraçar por trás.

Luka: Eu também te amo, Amy.

Amy: !!!


Eaiiiii! Essa é a minha primeira fic!!!! Então espero que vocês gostem! A história da fic, é que Kat-chan tem um prima, Amy-chan, que no caso, será a personagem principal! Amy se apaixona por Luka Finsternis, mas será um amor impossível, pois a Kat é a esposa dele.... FRIENDZONE!
NADA ALÉM DA HISTÓRIA ME PERTENCE, pertencem a linda Kiyomiih Lichter, (pagina, Lichter Arts) Espero que vcs gostem da fic! *piscadinha*
Informações importantes:

Amy tem cabelos castanhos, é um pouco mais alta que Katrina, tem 20 anos, é hibrida de anjo e demônio, e é a pegadora do role!

E a categoria é amor doce por... Num tem Arkyos Angel, mas... A vida segue assim mesmo!
  • 57
  • 58
Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Arkyos Angel
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 16.579
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Sobrenatural, Violência, Visual Novel
Katrina: Kailei!! - o chamei correndo, ficando na frente dele.

Kailei: O que foi? - ele falou friamente... Eu o magoei tanto assim?

Katrina: Você... Não pode ir embora...

Kailei: Me dê um bom motivo!

Katrina: ... Você... É meu ajudante! "Braço direito"! Eu preciso de você!

Kailei: Adeus! - ele andou até a porta esbarrando, propositalmente, em mim.

Katrina: KAILEI! - ele parou mas não se virou. - Por favor... Fique aqui...- falei sentindo lágrimas em minhas bochechas.

Kailei: Eu sempre te ajudei... - ele se virou para mim, e se surpreendeu ao me ver chorando. - *suspiro* eu sempre estive ao seu lado quando você mais precisou, eu sempre te... Sempre te amei! Mas você não liga para meus sentimentos, você não sabe o quanto dói quando ouço você falar que ama o Luka, quando você me diz o "bom marido" que ele é... Você vive me dizendo que está preocupada e que precisa de mim... E isso... Isso é uma tortura para mim... Eu cansei! E estou indo embora, definitivamente.

Katrina: ... Eu te peço... Fique aqui... - ele se virou novamente, e eu não soube o que fazer. - Você é meu melhor amigo! - gritei e ele riu sem vontade e se virou para mim novamente.

Kailei: Amigo huh...- ele murmurou. - Eu não te vejo como uma amiga, majestade. - continuei chorando. - E você sabe muito bem disso... Você é uma pessoa muito gentil, peço que tome cuidado, e que seja uma boa rainha daqui para frente! - comecei a chorar mais e mais. - *suspiro* Adeus...

Katrina: Não! - corri até ele e o abracei. - Não, não e não! Você não vai embora! - ele segurou meus braços e me afastou para que pudesse olhar meu rosto. - Kailei...- segurei o rosto dele entre minhas mãos e fiquei na ponta dos pés. - Eu te amo! - sussurrei e o beijei em seguida.


Yo XD
Essa é minha primeira fanfic, então espero que gostem! ❤

Criadora do jogo: Kiyomiih Lichter!
Página: Lichter Arts!
  • 38
  • 54