Lista de Leitura: Melhor histórias sasusaku shikatema naruhina nejiten e gaaino

Lista criada por: ~
11 histórias

Save my kokoro escrita por ~tia-uzu

Fanfic / Fanfiction Save my kokoro
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 11.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Universo Alternativo, Violência
Um garoto que sofre com o passado e acaba descontando tudo nas drogas, sim um drogado, moleke da quebrada que se perdeu no meio do caminho, embora é um moleke de QI alto.
***
— me perdi na minha própria vida que problemático.

Uma garota de personalidade forte e histérica em seu corpo guarda marcas do passado foi estrupada bruscamente e mesmo assim quer ser forte e embora pareça alguem forte não passa de uma menina frágil.
***
— só queria que cuidassem de mim.

Um moreno frio, seco e serio com traços de sadismo, embora sua personalidade não seja das melhores isso tem o por que ele tem traumas de um passado escuro.
***
— não escolhermos congelar o coração isso é apenas uma medida de proteção.

Uma rosada animada de personalidade fria, que na verdade sofre por causa de marcas do passado que ainda estão bem vivas em sua pele e possui alguns traços masoquistas.
***
— sabe por que gosto da dor? Por que ela é verdadeira ela não te engana ela sempre sera a mesma coisa.

Um garoto de olhos perolados, daltônico este também possui marcas do passado, sofrimento pode parecer frio mas na verdade só quer se proteger.
***
— sabe dizem que minha visão é errada, mas acho ela correta pois com ela eu vi a dor que a vida pode causar

Uma garota morena, linda e animada sempre alegre e forte, possui problemas cardíacos por isso nunca pode fazer muita coisa.
***
— sabe eu só queria viajar nesse mundo e esquecer as minhas dores.

Um loiro com um baixo nivel de autismo, embora sempre tenha feito tratamento ainda possui os problemas da doença é alguem doce e honesto, sensível mas muito amável.
***
— sim eu to sempre sorrindo pois as minhas dores não são maiores que de qualquer um, já parou para pensar tudo é questão de ponto de vista para uma formiga uma gota de chuva é um tsunami

Uma azulada de olhos perolados é depressiva triste, seca, já não tem mais sentimentos ela cansou de sofrer, embora seu coração ainda exista ele esta congelado.
***
— me perdi no tempo e na dor.

*
*
*
Shikatema:

— deixe-me cuidar de vc
— me transforme na sua nova droga

Sasusaku:

— seja a minha proteção.
— seja a minha nova verdade

Nejiten:

— me fassa enxergar a felicidade
— me mostre o mundo

Naruhina:

— sorria para mim
— me contagie com sua pureza

*
*
*

— salve o meu coração.
  • 75
  • 54
Fanfic / Fanfiction Procura-se um príncipe
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 16.864
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Romance e Novela
"A maior verdade de todas não é querer ter uma vida de conto de fadas. É ter certeza que no final, seremos felizes para sempre."
Ana Coralina.

***

Haruno Sakura é uma mulher sonhadora e acredita plenamente que terá o seu "felizes para sempre", mas para isso se envolverá em constrangedoras e divertidas aventuras para finalmente achar o seu tão esperado príncipe.

***

- Um anãozinho caído no bar, bebendo cerveja e falando do mar. Dois anãozinhos abraçadinhos cantando arrocha e dançando coladinhos. Três anãozinhos falando putaria, fazendo tricô e bebendo caipirinha. Quatro anãozinhos, indo pagar a conta e me encarando com cara de piranha. Cinco anãozinhos tentando me atacar e um Sasuke puto tentando brigar.

***
- MEU KAMI-SAMA CADÊ O FREIO DESTA COISA MALIGINA.
- PARE O CAVALO SAKURA.
- ME MOSTRA ONDE É O FREIO, QUE EU PARO DESGRAÇA!

***

- Você tá bêbada?
- Mas é claro que não, mamãe. Veja as fadinhas estão dançando!
- Não sou sua mãe, irritante.
  • 37
  • 18

Just Married escrita por ~Kjunn

Fanfic / Fanfiction Just Married
Em andamento
Capítulos 78
Palavras 393.160
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Just Married (Recém Casados)

Uchiha Sasuke é um empresário prodígio que corre o risco de perder o domínio da própria empresa devido as palavras de seu pai em testamento. Para que ele continuasse como CEO da GoK9, seria necessário que ele casasse com uma mulher que nunca viu na vida em detrimento do próprio relacionamento amoroso.
Não pensa duas vezes em esquecer que tem "namorada" e descobre que Sakura, a moça em questão, está com problemas e por sorte: solteira.
O que lhe poupa trabalho, pois pode "conquistá-la" com um contrato que favorecerá os dois.
Tudo certo até... Perceber os próprios sentimentos por Sakura, que o vê como um grande mal necessário e é apaixonada pelo melhor amigo.

They are Just Married.
  • 2.537
  • 4.198

Skater Boy escrita por ~Kalish

Fanfic / Fanfiction Skater Boy
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
[...]– Você tacou esse treco em mim? - Eu continuava deitada.

– Eu não taquei nada em você, eu caí – ele tirou o moletom, puxou minha mão e pressionou o pano em minha testa – acho que você vai precisar de alguns pontos.

– Você tacou um skate em mim e ainda me desfigurou? O que eu fiz para você Uchiha?

Ele estreitou os olhos e me ignorou, ficamos em silêncio até os paramédicos chegarem. Enquanto eles me examinavam Sasuke se levantou, embolou o moletom e se virou.

– Não vai me pedir desculpa?

– Você não deveria ficar tão perto do bowl – ele disse se afastando.

– Você me deve desculpas, Uchiha.

– E você me deve um Skate novo – ele levantou o skate rachado nas mãos ainda de costas.

Eu nunca tive nada contra aquele magricela emo, até hoje. O dia que me fez sair carregada da área de esportes da escola, por onde eu passava com uma atadura enorme na cabeça e no meio daqueles enfermeiros todos nos olhavam. E eu odeio ser o centro das atenções. [...]


Mais um clichê escolar, um pouquinho diferente e como sempre um romance em ascensão.
  • 163
  • 44

Indelicada escrita por ~Moni-Duarte

Fanfic / Fanfiction Indelicada
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.372
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Como seria trair sua própria irmã? Qual seria a sensação, o sentimento do prazer? Acho que se ela sentisse a minha dor não pensaria em fazer isso. Ou pensaria?
Se esta pensando que fui traída pela minha irmã esta certa, e esta certa também se em algum momento pensar que ela foi pra cama com todos os homens que namorei, e tudo isso causou meus términos, e esta mais certa ainda se pensar que agora é minha vez de dar o troco...
Mas eu estou bêbada gente...
  • 65
  • 21
Fanfic / Fanfiction Amizade colorida?
Em andamento
Capítulos 6
Palavras 4.406
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Shoujo (Romântico)
Sempre fomos amigos... des dos meus 4 anos ela sempre foi uma garotinha irritante mais nem por isso sempre fomos bons amigos entre tapas e socos chutes a gente sempre se resolvia sempre até por que nossa amizade só foi fortalecendo conforme os anos passavam só que nem tudo que a gente quer é possível então lá estava eu sasuke Uchiha chorando com 10 ano na cara por causa de uma garota "Sakura haruno" minha melhor amiga sim chorando pq ela estava me deixando ela estava indo embora de konoha pra morar em Tóquio eu nunca chorava mais não consegui segurar o choro quando eu a vi partir eu nunca iria me acostumar sem ela me enchendo a paciência com seu ataques de ciúmes por causa de outras garotas mais ela estava me deixando depois de 6 anos de amizade ela estava saindo da minha vida

7 anos depois

Depois de 7 anos longe dela finalmente ela voltou e não pude esconder um sorriso gigante ao saber dessa noticia eu a iria vela depois de 7 anos sem ela com um vazio no peito eu finalmente iria ver aquele rosada irritante eu estava tão feliz e fiquei mais feliz ainda quando descobri que ela iria passar 1 mês comigo na minha casa pois tinha que esperar seus pais eles iriam vir um mês depois não sei como vou reagir a finalmente rever ela eu estava... nervoso? Ou ansioso? Não sei o certo só sei que meus sentimentos estavam uma bagunça eu estava cheio de borboletas no estômago e era por causa dela ........

Uma história de amizade? Ou talvez um possível amor?
  • 11
  • 1
Fanfic / Fanfiction Só depende de mim ; BAD BOYS~2° Temporada
Terminada
Capítulos 37
Palavras 63.614
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Hentai, Violência
Depois de ter cedido aos encantos do impulsivo Sasuke Uchiha, Sakura só pensa em aproveitar todos os instantes com ele. Porém, um segredo do passado da família Uchiha pode colocar tudo a perder. Homens perigosos estão à espreita, esperando o momento certo para recuperar algo que o bad boy mantém guardado a sete chaves, a prova capaz de salvar a vida de seu pai e de colocar em risco todos a seu redor, principalmente Sakura. A jovem corre perigo, e Sasuke não medirá esforços para acabar de vez com essa ameaça.
  • 96
  • 171
Fanfic / Fanfiction Louca por você; BAD BOYS - Versão SasuSaku
Terminada
Capítulos 37
Palavras 65.852
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Suspense
" Quando Sakura conhece o charmoso e irresponsável Sasuke, não imagina que resistir as suas investidas pode ser bem mais difícil do que ela pensa.
Tasuke, seu irmão gêmeo, também desperta o interesse da jovem. Responsável e bem-sucedido, ele é o oposto do seu irmão. Porém é comprometido com a sua prima Karin.
Embora tenham personalidades completamente diferentes, guardam algo em comum _ um incontrolável desejo por Sakura. Presa a esse triângulo amoroso, ela é incapaz de resistir aos beijos provocantes do selvagem Sasuke e às investidas do romântico Tasuke, muito menos desconfia que os dois irmãos guardam um grande segredo."
  • 258
  • 176