1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores

Lista de leitura Melhores

Lista criada por: JusDrew21
15 histórias
escrita por heylife e Tah_Minina
Fanfic / Fanfiction In love speed
Concluído
Capítulos 37
Palavras 88.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Na veia de Justin Bieber corre à velocidade máxima o prazer das corridas. E, na de Olivia Prescot corre a ingenuidade. O destino de ambos fora traçado de forma acidental, que no final, acabou sendo uma ótima coisa. Bieber vive pelas corridas, ama a adrenalina que corre por todo seu corpo; ao conhecer Liv, drasticamente ambos se apaixonam de uma forma peculiar, sendo forçados a um relacionamento acidental. Contudo, não percebem uma paixão começara a florescer, de repente, um necessita do outro. Então, façam suas apostas, pois a corrida acabou começar, e o vitorioso descobre como é viver além do limite do desejo. Qual velocidade é a limite?



Sinopse por Nightmare - Kat Fanfics
  • 1.150
  • 424
escrita por stratfowrd
Fanfic / Fanfiction Mixed Feelings
Concluído
Capítulos 6
Palavras 10.043
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Policial
Não temos mais quatorze anos, pare de agir como se tivéssemos. Pare de fugir de mim, pare de fugir do que você sente. Seja honesto com você, seja honesto comigo. Me deixe, me permite te compreender. Me responda quando eu te questionar, me abrace quando eu te pedir, me beije quando eu precisar e sobre precisar, por favor, precise de mim tanto que eu preciso de você. Se deixe se entregar, confie em mim. Apenas confie em mim!
  • 874
  • 370
escrita por nosensexx
Fanfic / Fanfiction Between Revenges (REESCREVENDO)
Em andamento
Capítulos 122
Palavras 218.197
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Barbara Palvin, Caitlin Beadles, Cameron Dallas, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Policial
Clarke Hudson se casou com Justin Bieber por amor e para manter a sua família segura e ele se casou com ela por pura vingança.
Até que o inesperado acontece e ela engravida, mexendo com os planos e o coração do maior traficante do país.
  • 2.099
  • 2.181
escrita por BiebsWhy
Fanfic / Fanfiction The Gangster Love: Back To Origins (Third Season)
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 44.959
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Saga, Suspense, Universo Alternativo
O ditado é: por mais que um tronco permaneça na água, ele nunca se tornará um jacaré. A gangue The Killers era a prova vida disto: por mais que tentassem ajudar a polícia, ser do lado bom e fazer o melhor em si, aquilo não poderia mudar sua verdadeira essência criminosa, amavam o proibido. Quando retornam para a vida suja, com os roubos, rachas e todo o tipo de crimes, descobre-se uma nova gangue que mais tarde tornaria-se sua inimiga, e assim, fazendo os integrantes de ambas criarem uma rivalidade e disputa maldosa. Os originais seriam os melhores, talvez, mas isto pode ser posto a prova. Feche suas janelas. Tranque as portas. Esconda seu dinheiro. Sinta o pavor. Os donos da cidade estão de volta!"



Sinopse: Allison Somerz / Runaway Designs.
  • 63
  • 31
escrita por Poxa_Camz_
Fanfic / Fanfiction Let Me Love You: The Worst Is Coming
Concluído
Capítulos 33
Palavras 151.862
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense
Após ser solto e retornar à Boston, Justin sente que um perigo eminente se aproxima e faz de tudo para proteger a garota que ama e que, agora, espera um filho seu.

Porém, ele vê Brianna pagar o preço pelo envolvimento com inimigos tão poderosos e é atormentado pelo sentimento de vingança.

Traçando um caminho cada vez mais destrutivo, Justin é dominado pelo ódio e se permite ser o psicopata que antes ele prometeu à ela que não seria.

Bieber tem Brianna como sua principal fraqueza e não vai hesitar em matar pela mulher que possui seu coração, afinal ele já fez isso antes. Mas às vezes o destino tem uma forma um tanto cruel de fazer você pagar por fazer justiça com as próprias mãos e no fim, essa história pode terminar em uma terrível tragédia.
  • 107
  • 111
escrita por loveworself
Fanfic / Fanfiction O Professor
Concluído
Capítulos 64
Palavras 76.227
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Chaz Somers, Christian Beadles, Crystal Reed, Dylan O'Brien, Holland Roden, Justin Bieber, Mackenzie Foy, Maia Mitchell, Pattie Mallette, Ryan Butler
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia
O mais novo professor de Inglês ou o melhor professor companheiro?
Katherine uma jovem muito responsável pela filha de nove anos de idade, decide colocar a filha num colégio de língua inglesa para falar fluente o idioma. Mas, ao trombar com o professor de sua filha Briana, os olhares se cruzam e sentimentos surgem. Justin Bieber terá um carinho enorme por sua aluna Briana e uma enorme paixão pela mãe da garotinha. Katherine e Justin receberam um empurrãozinho da pequena Briana para conversarem.
Mas nem sempre será só felicidade. Terá momentos de tristeza, lágrimas e decepções.

"O amor vence tudo"
  • 1.766
  • 1.531
escrita por LaurenJauregui9
Fanfic / Fanfiction A Nerd e o Bad Boy
Em andamento
Capítulos 21
Palavras 19.707
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Ashley Greene, Cara Delevingne, Demi Lovato, Dianna Agron, Dove Cameron, Fifth Harmony, Joe Jonas, Justin Bieber, Kristen Stewart, Lea Michele, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lésbica / Yuri, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Universo Alternativo
Selena era apenas a nerd mais zoada do colégio, apesar de não ter aparecia de um nerd, mesmo assim ela ainda era zoada por ser muito inteligente e ainda mais zoada pelo seu estilo rockeiro. Seu maior problema e Justin seu inimigo desde que se entendia por gente. Justin fazia de tudo pra infernizar a vida de Selena no colégio, todos seguiam a ele nem mesmo o próprio diretor do colégio se importava com a garota, por Justin ser muito rico e seu pai ser dono de um dos maiores hospitais de Miami.
Uma festa, uma noite de bebidas e tudo mudaria.
  • 164
  • 101
escrita por biebsmybiglove
Fanfic / Fanfiction Lost Worlds
Concluído
Capítulos 52
Palavras 121.008
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Uma noite chega para mudar a nossa vida para o bem e para o mal...

Nós sempre achamos que temos tudo planeado na nossa cabeça, mas a nossa vida pode ficar de pernas para o ar de um momento para o outro. O amor aparece de onde menos se espera quando menos esperamos .

Katherine Miller, 17 anos, não gosta de se meter em confusões, é a garota certinha que tenta ter sempre tudo controlado.
Justin Bieber, descontraído, filho de uma família rica, da qual se espera um menino bonito, mas de menino bonito, é só mesmo ser bonito, porque ele é o contrario do que se espera de uma família como a dele, anda sempre metido em problemas e com quem não deve, gosta de adrenalina, de viver a vida no limite, ele não se contenta com o que tem e quer ser sempre o melhor em tudo, quer ter o mundo nas mãos, quer mais poder, mais respeito, ele vai passar do garoto conhecido por nunca ter pedido um racha ao maior criminoso de LA.

O destino é algo que não podemos controlar e a Katherine vai aprender isso.

Eles são o oposto, será que os opostos se atraem mesmo?
  • 785
  • 960
escrita por stealmyziall
Fanfic / Fanfiction Chains
Concluído
Capítulos 65
Palavras 343.219
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Zara Larsson
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Mistério, Policial, Suspense
"A partir do momento que eu o conheci, sabia que não poderia o subestimar. Eu estava com medo. Meu coração, mente, corpo e alma sempre me alertaram do perigo de estar próxima à ele. Ele tenta me acorrentar, achando que de alguma maneira ainda possa nos salvar. Bieber, você me acorrentou ao seu amor, mas sinceramente? Eu não mudaria esse amor por nada, já tentei me soltar e as correntes apenas me destruíram. Você diz que eu sou o seu paraíso, quando na realidade você é o meu inferno."
  • 6.917
  • 4.883
escrita por LittleGGomez
Fanfic / Fanfiction Life Changing
Em andamento
Capítulos 1
Palavras 293
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Mistério, Policial
"Lembre-se tudo o que eu estou fazendo é para sua proteção, eu te amo" - Papai

Vingança. É tudo o que o jovem gangster, Justin Bieber, deseja.
Desta vez, ele não poupará esforços para se vingar do número um da máfia, nem que seja preciso se envolver com a filha do inimigo, a ingênua Lauren.

Lauren. A garota que tinha uma vida repleta de sorrisos, foi forçada a mudar-se para uma nova cidade. Sozinha, ela faz novas amizades e acaba se envolvendo com Justin Bieber, um jovem que em sua visão não passa de um garoto com uma vida normal, o que ela não sabe é que está se envolvendo com o gangster que causará a queda do império de sua família.

Um amor verdadeiro em uma vida de mentiras...
Entre crimes e beijos, Lauren descobre segredos de sua vida nunca antes revelados...

LINK DO WATTPAD ---- NO 1° CAPÍTULO
LINK DO TRAILER ---- NO 1° CAPÍTULO
  • 348
  • 20