Lista de Leitura: Melhores❤

Lista criada por: ~
43 histórias

Skater Boy escrita por ~Kalish

Fanfic / Fanfiction Skater Boy
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 17.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Escolar, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
[...]– Você tacou esse treco em mim? - Eu continuava deitada.

– Eu não taquei nada em você, eu caí – ele tirou o moletom, puxou minha mão e pressionou o pano em minha testa – acho que você vai precisar de alguns pontos.

– Você tacou um skate em mim e ainda me desfigurou? O que eu fiz para você Uchiha?

Ele estreitou os olhos e me ignorou, ficamos em silêncio até os paramédicos chegarem. Enquanto eles me examinavam Sasuke se levantou, embolou o moletom e se virou.

– Não vai me pedir desculpa?

– Você não deveria ficar tão perto do bowl – ele disse se afastando.

– Você me deve desculpas, Uchiha.

– E você me deve um Skate novo – ele levantou o skate rachado nas mãos ainda de costas.

Eu nunca tive nada contra aquele magricela emo, até hoje. O dia que me fez sair carregada da área de esportes da escola, por onde eu passava com uma atadura enorme na cabeça e no meio daqueles enfermeiros todos nos olhavam. E eu odeio ser o centro das atenções. [...]


Mais um clichê escolar, um pouquinho diferente e como sempre um romance em ascensão.
  • 164
  • 45

Friends escrita por ~Nargom

Fanfic / Fanfiction Friends
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 81.259
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Harem, Hentai, Josei, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Yaoi, Yuri
Amigo é aquele que te critica na frente e te defende pelas costas, que te diz “eu te amo” sem correr o risco de ser mal interpretado e que faz piadas de problemas apenas para te ver sorrindo. Amigo é aquele que dá e não espera retorno, que vibra nas suas vitória e que te dá um pedacinho de chão quando você precisa de terra firme.
Amigo é o que eu era para você e o que você era para mim, até meu coração decidir intervir. - Sasuke Uchiha.
  • 930
  • 825
Fanfic / Fanfiction A Proposta do Meu Vizinho
Terminada
Capítulos 19
Palavras 51.807
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Tudo estava acontecendo perfeitamente como o planejado. Sakura Haruno era a mais nova estudante de medicina da Universidade de Tóquio e estava pronta para morar em um apartamento perfeito com a melhor amiga.

Estava ansiosa para a nova etapa de sua vida e nada poderia dar errado agora que ela estava prestes a seguir seu sonho.

Ela só não poderia contar com um vizinho mal-humorado e orgulhoso chamado Sasuke Uchiha.

Mas quando Sakura passa por uma situação delicada e Sasuke a ajuda, a garota se vê obrigada a ajudá-lo com sua proposta nem um pouco convencional.
  • 939
  • 829

Aishiteru escrita por ~Vick_Uchiha

Fanfic / Fanfiction Aishiteru
Terminada
Capítulos 39
Palavras 75.044
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Eu sou Sakura Haruno, meus pais morreram a um ano atrás em um acidente de carro, desde então minha vida mudou totalmente de todas as maneiras. Eu vou voltar a morar em minha terra natal, o Japão, junto a minha melhor amiga Ino e seu irmão mais velho Naruto, eu achei que nunca fosse fazer outro laço forte ou permitir que alguém se aproximasse de mim, eu estava me poupando pois tinha medo de me machucar novamente mas tudo muda quando eu volto para meu lar e o passado daquela Sakura que ria a toa volta a tona e eu me apaixono por ELE.

Eu sou Sasuke Uchiha, nasci e moro no Japão desde sempre. Eu sou um cara de poucas palavras e na maioria das vezes sou arrogante por isso as pessoas mantém distância de mim mas não me julgue, você não sabe pelo que passei, meus pais morreram quando eu era um bebê, só tenho meu irmão mais velho Itachi e o meu melhor amigo idiota Naruto. Vivo minha vida como um cara normal de 16 anos tentando evitar laços fortes com outras pessoas para não me magoar, ou pelo menos tentava, já que tudo na minha vida virou de cabeça para baixo quando me apaixonei por ELA.
  • 243
  • 185

Enrolados escrita por ~Star_Borboleta1

Fanfic / Fanfiction Enrolados
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 12.110
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Colegial, Comédia, Famí­lia, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Haruno Sakura está prestes a ingressar na faculdade dos sonhos e por isso, resolveu viver sozinha em um apartamento no centro da cidade. Porém, a garota acaba não conseguindo cobrir os gastos sozinha e corre sérios riscos de ser despejada. Para salvar sua pele, ela juntamente com Ino, criam um anúncio na internet onde informava que esta procurava duas garotas para dividir o apartamento. Contudo, sua melhor amiga Ino acaba deletando, propositalmente, uma parte importante do anúncio e assim, dois rapazes acabam se interessando por este. Sem opção, Sakura se vê obrigada a aceitar os garotos em seu apartamento, mas como lidar com dois caras que eram o oposto de organização?
  • 268
  • 88
Fanfic / Fanfiction Eu e meu ''irmão''
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 25.271
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Sou temari e tenho 16 anos quando eu tinha 5 anos minha mãe morreu meu irmão mais velho tinha 6 anos e meu irmão mais novo tinha 4 foi um choque para todos nois e meu pai foi o que mais sofreu e teve que cuidar de mim e dos meus irmãos sozinho, quando meu irmão mais velho fez 15 anos foi morar com a minha avó e meu irmão mais novo foi junto, foi muito difícil pra mim me separar deles por que eu era muito apegada a eles mas tive que deixa-los ir, depois de uns 4 meses meu pai começou a namorar com uma mulher chamada yoshino nara e depois de um tempo eles se casaram e junto veio o filho dela que é um ano mais velho que eu e é insuportável, o nome dele é shikamaru nara, eu odeio esse garoto e eu sou muito sozinha passo a maioria do dia no meu quarto lendo e jogando jogos online ou jogos de terror, amo, quando eu fiz 15 anos tive a melhor noticia da minha vida o shikamaru ia fazer intercambio e ficaria um ano fora e isso foi uma festa pra mim.

um ano se passou e aqui to eu com 16 anos, todos os meus novos amigos disseram que eu mudei e agora eu e minhas 4 melhores amigas somos as mais bonitas e populares da escola e tem 5 garotos que vivem correndo atrás da gente e agente já deu 5 foras neles mas eles não saem, fazer o que ne é isso que da ser bonita. Mas hoje recebi a pior noticia de toda minha vida
  • 52
  • 81
Fanfic / Fanfiction Qual o Uchiha certo afinal?
Em andamento
Capítulos 32
Palavras 110.710
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Em um passado onde o Madara foi o primeiro Hokage, logicamente muitos eventos conhecidos por nós não vieram a concretizar-se no futuro... Esta história foca-se na pessoa que talvez tivesse sua vida menos alterada por tais eventos, Sakura Haruno.
Sakura, Sasuke e Naruto são melhores amigos desde a academia e fazem parte da mesma equipe, porém pela primeira vez ela é mandada em uma missão sem seus companheiros habituais, e ver-se confusa em relação ao que sempre sentiu por Sasuke por conta da repentina aproximação com o irmão mais velho dele, Itachi.

OBS: Qualquer fanfic sustentada por um triângulo amoroso bem resolvido merece a sua atenção!
  • 291
  • 355
Fanfic / Fanfiction Me apaixonei por um leonino!
Em andamento
Capítulos 33
Palavras 97.748
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Colegial, Comédia, Ecchi, Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Olá, pessoas que estão lendo isso, me chamo Sakura Haruno e vou contar um pouquinho do meu drama pra vocês. Bem... Por onde começo? 

Sou do signo de Áries - carinhosamente apelidado de "Satanáries" -, então por aí já dá pra imaginar como eu sou: Impaciente, estressada, impulsiva, um pouco cínica às vezes... Normal. Enfim, continuando, tive que me mudar de cidade pra fazer faculdade e logo na primeira semana de aula já me deparei com um rapaz metido e que se acha o último pote de Nutella da Terra! Traduzindo: Um autêntico leonino!

Dá pra piorar? Leoninos são insuportáveis. São egocêntricos, orgulhosos, ciumentos, se acham os donos da razão... Só porque o leão é o rei da selva, essas pragas se acham da realeza também. Quem fala que o capeta inventou os arianos é porque nunca conheceu um leonino!

O pior é que esse filho da mãe, cujo rosto às vezes me dá vontade de socar, é lindo! Acabamos nos aproximando com o passar do tempo e, eu não sei, tem alguma coisa acontecendo com o meu coração de gelo. Tô começando a sentir alguma coisa por esse leonino arrogante, narcisista, possessivo e... Perfeito! 
  • 706
  • 970