1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores❤❤

Lista de leitura Melhores❤❤

Lista criada por: leh_zapala
2 histórias
escrita por DeborahFernanda
Fanfic / Fanfiction My Girls
Concluído
Capítulos 141
Palavras 186.381
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros
Camila Cabello, uma garota que é apaixonada por Ariana Grande, mas não sabe se ela tem os mesmo sentimentos, com a volta de sua melhor amiga Lauren Jauregui, elas decidem fingir um namoro pra provocar ciúmes em Ariana, o que não esperavam é que sentimentos podiam surgir, e agora as escolhas da pequena Cabello podem machucar seu próprio coração,
  • 6.304
  • 5.784
escrita por jacknicols
Fanfic / Fanfiction Minha Vizinha
Concluído
Capítulos 72
Palavras 199.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Camila Cabello

Todo mundo sonha em conhecer a pessoa perfeita e viver aquele conto de fadas não é mesmo? Tudo bem, já sabemos que a vida não é um conto de fadas, porém eu encontrei a pessoa com quem eu quero passar o resto da minha vida e ela se chama Lauren Jauregui, minha vizinha.

Tudo em minha vida estava perfeito, família, amigos e vida amorosa. Até eu descobrir que a pessoa que jurou nunca me magoar quebra o meu coração em milhares de pedaços.

Dediquei anos da minha vida para esquecer uma pessoa que nunca mereceu meu amor. Reconstruí minha vida amorosa do zero, dando a chance de pelo menos ser amada, mesmo que o sentimento não sendo recíproco. E derepente depois de dez anos a pessoa que eu tanto amei retorna e aos poucos vai quebrando todas as barreiras que construí, e então eu descubro que o meu amor por ela estava somente adormecido.

Mas você trocaria o certo pelo duvidoso? As chances de eu sofrer novamente são grandes? Dois pesos, duas medias, qual caminho devo seguir?

Lauren Jauregui

- Eu ainda te amo Camila, como sempre te amei.
  • 582
  • 434