1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores!

Lista de leitura Melhores!

Lista criada por: Annamarinho2204
38 histórias
escrita por SimplesmenteEu7
Fanfic / Fanfiction Flores de vidro
Concluído
Capítulos 71
Palavras 146.315
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Á dois anos, Sakura Haruno saiu de Konoha após ver seu mundo desabar por conta daqueles que um dia lhe fizeram acreditar que a amava. Agora, de volta a vila, ela ver-se cercada pelo que a machucou. Porém, ela já não é a mesma. Seus sentimentos e emoções mudaram, assim como a sua forma de enxergar a vida.

Kakashi Hatake é o sexto Hokage de Konoha, um homem famoso e respeitado por toda a sua vila. Alguém dono de grandes conquistas que também é dono de um grande vazio existencial, com marcas de um passado turbulento tatuado em sua alma. Um lado obscuro seu que, mesmo o matando aos poucos, insiste em não mostrar a ninguém.

Dois mundos estilhaçados que se aproximaram e duas pessoas diferentes que poderão aprender que um coração partido ainda pode voltar a bater, voltando a sentir. 

 Mesmo que um dia tudo possa se quebrar novamente.

Capa: créditos no fim dos capítulos.
  • 548
  • 644
escrita por Angeljtk
Fanfic / Fanfiction Amor Improvável
Concluído
Capítulos 9
Palavras 18.328
Atualizada
Idioma Português
Categorias O Hobbit
Gêneros Drama / Tragédia, Gay / Yaoi, Romântico / Shoujo
Quando a esposa de Thrandruil faleceu, ele se fechou para o mundo, todos os seus dias eram cinzas e seu coração se tornou uma pedra de gelo que nem ele sabia como ainda bombeava sangue para seu corpo.
Ele achou que nunca mais amaria novamente, que ninguém seria capaz de lhe trazer de volta o verão, mas ele estava muito enganado.

Thorin só queria amar e ser amado, ele sempre procurava nos lugares errados o amor que iria mudar sua vida. Por um tempo ele desistiu de procurar, achou que seu destino seria passar a vida sozinho, sem nunca sentir o que os outros tinham.
Só que ele não imaginava, que depois de tanta procura, o amor literalmente cairia em cima de si, e que o que tanto procurava, ele nunca encontraria, pois não procurava no lugar errado, e sim, de forma errada.

Obs.: A foto da capa foi encontrada na internet no site do pinterest, eu não consegui encontrar o autor
  • 371
  • 34
escrita por Kayennee
Fanfic / Fanfiction Minha Luz, meu mundo inteiro - MadaSaku
Concluído
Capítulos 21
Palavras 71.890
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Um acidente a fez voltar no tempo direto para uma dimensão paralela onde Senjus e Uchihas lutavam para definir suas diferenças, e, no meio de sua nova vida, ela se tornou a luz que o guiava e seu mundo inteiro!
  • 738
  • 702
escrita por Kayennee
Fanfic / Fanfiction O Gênio da Lâmpada - GaaSaku
Concluído
Capítulos 2
Palavras 5.758
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo
Cabelos ruivos compridos amarrados num rabo de cavalo e jogados para o lado, o homem em questão — sua alucinação, como ela fielmente acreditava — era lindo. Os olhos eram claros e verdes como uma água viva e ao redor deles um incrível enfumaçado negro ressaltava ainda mais a cor clara da íris. Uma tatuagem mourisca terracota reluzia do lado de seu rosto, gravado ali alguma coisa que ela não conseguia ler.

— Seus desejos são uma ordem, minha jovem dama — ele disse.

— Ai meu Deus! Pressinto perigo — sussurrou percebendo que seria muito fácil se apaixonar por aquele homem, melhor dizendo... Gênio...
  • 149
  • 33
escrita por aviila e projetoharuno
Fanfic / Fanfiction Sete Pecados Capitais - KakaSaku
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 26.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Aventura, Fantasia, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Após Sakura Haruno completar seus estudos em História e se especializar em Folclore Místico pela Universidade de Florença, decide então passar 7 dias em uma pequena vila com poucos habitantes para conclusão de sua tese.
Sakura mal sabia que durante esses 7 dias os planetas estariam alinhados, abrindo assim um portal entre o mundo e o submundo; se fechando apenas no sétimo dia, durante o eclipse da lua de sangue.
Durante estes 7 dias, as tentações andam pelo mundo com uma força maior e diga-se que o termo mais apropriado para tais tentações é Kakashi Hatake, o fundador da Vila dos Pecados.


UA | +18 | ProjetoHaruno | Ciclo Fevereiro - Céu | KakaSaku
  • 242
  • 106
escrita por AmiHatake
Fanfic / Fanfiction Quando nossos caminhos se encontram KakaSaku
Concluído
Capítulos 33
Palavras 79.064
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo
Fim da guerra e todos procuram se acomodar na nova rotina de paz que impera em Konoha. Kakashi é o Rokudaime e também precisa se acomodar no tedioso cargo de Hokage. Ele foge de seus sentimentos e dos relacionamentos, mas não consegue sair de perto de sua ex-aluna.

Sakura decide não mais esperar por Sasuke e resolve seguir o conselho de sua terapeuta: conhecer e dar chance de novas pessoas entrarem na sua vida. Só não sabia que a pessoa que a interessaria não era tão nova assim na sua vida.

Um tratamento desastroso leva ao envolvimento de Kakashi e Sakura a um nível onde eles experimentam os pensamentos e emoções um do outro, trazendo situações inusitadas para os dois.

Novos amores se encontram, uns estranhos outros improváveis, mas quem consegue entender o amor?

Quando nossos caminhos se encontram é minha terceira fic do casal KakaSaku, ambientada no universo original de Naruto. Os personagens não são meus e aqui, Sakura é mulher forte e decidida e Kakashi precisa enfrentar seus medos.
  • 328
  • 343
escrita por Ohannasan
Fanfic / Fanfiction I Was Made - kakasaku ( em revisão)
Concluído
Capítulos 51
Palavras 89.190
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Romântico / Shoujo
Sakura há quatro anos esperava pelo retorno de Sasuke. Quando estava em seu escritório recebeu a notícia que o mesmo havia retornado e se perguntou porque não foi avisada, mas deixou seus questionamentos de lado e foi recebê-lo.
Ao chegar a entrada da vila se deparou com algo que quebrou seu coração, porém se manteve forte, já não era aquela menina chorona há muito tempo.
Não deixaria se abalar por isso, mostraria para todos que sabia muito bem superar um coração partido da melhor forma possível. E contaria com alguém muito importante para isso.
  • 564
  • 569
escrita por XxAfrodite e KakaSakuProject
Fanfic / Fanfiction Parada, Haruno!
Concluído
Capítulos 1
Palavras 4.541
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Literatura Erótica, Literatura Feminina, Policial, Universo Alternativo
Trabalhar com seu ex, discutir o tempo todo, estar cansada e ainda ter que comprar comida pronta pra jantar já não era karma o suficiente pra minha vida, não. Eu também tinha que ser parada pela polícia por motivos que eu sequer desconheço.
Mas bem, não vou negar que eu adorei ser parada pelo policial Hatake. Adorei mais do que o indicado. E pior foi o que eu fiz depois disso, mas aposto que ele não está nenhum pouco arrependido.

KakaSaku | +18 | UA | Dirty Talk | Homens Fardados | Bday Kakashi | Crackshipp | Plágio é Crime

*Estória postada no Wattpad e Spirit. Fora dessas plataformas, denunciem que não sou eu e nem autorizei tal postagem.*
  • 239
  • 31
escrita por Ohannasan e projetoharuno
Fanfic / Fanfiction Hamadríade - Kakasaku
Concluído
Capítulos 9
Palavras 38.047
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Romântico / Shoujo, Suspense, Universo Alternativo
Na era élfica existiu o reino de Konohagakure, comandado por um rei amado e aclamado pelo seu povo, seu nome era Kakashi Hatake, o Lobo Branco, protegia e amava seu reino assim como seu pai. O reino estava sob ameaça de uma feiticeira élfica, que desejava controlar todo o mundo mágico, contudo a consequência disso era a morte de muitas vidas inocentes, inclusive a do seu próprio pai e destruição de muitos reinos. Em um dia qualquer passeando pela floresta, encontra um ser que mudou a sua vida para sempre Sakura, uma princesa ninfa das árvores e florestas que surgiu de uma forma inusitada e arrebatadora em sua vida o ajudando a derrotar o terrível mal que assolava o seu reino. Foi ela quem lhe ensinou o que era o amor incondicional e a lutar para poder vive-lo.





[short fic ]
  • 152
  • 44
escrita por orionblaack
Fanfic / Fanfiction Equilíbrio - Tomione
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 12.002
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Literatura Erótica, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
- O que eu sou pra você?

- Um tesouro.



" De quantas formas seu coração pode ser quebrado e ainda continuar batendo? "



PS: a história estava disponível na minha outra conta que foi excluída. Estou postando novamente aqui.
  • 140
  • 86