1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores

Lista de leitura Melhores

Lista criada por: abelhinha222
42 histórias
escrita por EllaColombini
Fanfic / Fanfiction Mutatis Mutandis ; sirius black
Concluído
Capítulos 64
Palavras 260.655
Atualizada
Idioma Português
Categorias Aaron Taylor-Johnson, Andrew Garfield, Animais Fantásticos e Onde Habitam, Ben Barnes, Harry Potter
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo, Mistério
“ NÓS SEMPRE TERMINAMOS UMA
CONVERSA OLHANDO PARA AS
ESTRELAS ”

ᖽ ᴍᴜᴛᴀᴛɪꜱ ᴍᴜᴛᴀɴᴅɪꜱ ᖾ



Como seria se você se visse, depois de um estranho acontecimento, dentro de sua história favorita? E se você acabasse nessa junto com mais quatro pessoas próximas a você? E se, além de tudo isso, apenas você conseguisse se lembrar de partes da história na qual mergulhara?

Essa foi a situação na qual Crystal Phoenix junto de seu irmão mais novo e de suas três melhores amigas se viram: dentro das histórias de Harry Potter. Mas não na época do "Menino-Que-Sobreviveu". Na época dos Marotos Remus Lupin, Sirius Black, Peter Pettigrew e James Potter.



━━━━━━━

Ϟ fanfic baseada em harry potter
Ϟ sirius black × female!oc
Ϟ aesthetics dos personagens no wattpad
Ϟ era marotos | era harry potter
Ϟ © j. k. rowling
Ϟ © GabriellaColombini
Ϟ feita de fã para fã sem fins lucrativos
Ϟ disponível também no wattpad e nyah
Ϟ classificação indicativa alterada 19/02/2023 por conta do capítulo bônus
  • 358
  • 156
escrita por Gininha
Fanfic / Fanfiction Hogwarts Lendo Harry Potter
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 65.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Fantasia
As coisas começam a mudar quando de repente uma luz de um azul clarissimo brilha a mesa de Dolores Umbrige e dela surgem três livros e uma carta logo em cima.
_Finalmente poderei provar para essas pessoas quem realmente é Alvo Dumbledore- Pensou a mulher
  • 308
  • 110
escrita por Rainhadosmagos
Fanfic / Fanfiction Lua de Sangue
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 24.591
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Terror e Horror
Bella Cullen acaba cometendo um dos seus maiores pecados ao matar uma humana. Agora ela terá que enfrentar um inimigo ainda pior que os Volturi, uma herdeira da linhagem da família Helsing, a famosa família caçadores de vampiros, Marrie Helsing vem atrás de vingança e não vai para até conseguir a morte da assassina de sua tia, porém há segredos escondidos por traz da lendária família de Marrie e uma delas é a conexão sem explicação que eles tem com os lobos, além da força incomum que possuem.
  • 59
  • 38
escrita por samanthanovak
Fanfic / Fanfiction Interseção de Poderes
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 23.861
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Percy Jackson & os Olimpianos
Gêneros Ação, Aventura, Comédia
O que acontece quando uma bruxa de dezesseis anos encontra um sátiro no Expresso de Hogwarts e descobre que é uma semideusa?

Ao conviver com Harry Potter em Hogwarts no ano letivo e passar as férias de verão com Percy Jackson no Acampamento Meio-Sangue, Sam se torna uma arma secreta em ambas as guerras: Voldemort e Cronos.

Se você já acha difícil ter um vilão para derrotar, imagina dois? Será que ela vai lembrar quando é o momento de usar a varinha e quando deve usar a espada?
  • 53
  • 31
escrita por allyxsb
Fanfic / Fanfiction Fire Starter
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.622
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Ficção Adolescente, Magia / Misticismo
Mackenzie Grey uma garota de 11 anos, uma bruxa entre os trouxas. Ao receber a carta de aceitação para a sua nova escola, uma escola para bruxos, Hogwarts, finalmente descobre uma parte de sua história. Wiccana desde que se entendia por gente, o destino não havia sido nada gentil com Mackenzie. Durante a primeira guerra bruxa sua mãe fora forçada a mandá-la para o mundo trouxa, sendo que a mesma era apenas um bebê e, por pura sorte, fora encontrada por uma bondosa mulher que optou por cuidar dela.
Em Hogwarts, a garota viverá grandes aventuras e mistérios caberá a ela desvenda-los. Chegara sua hora. Estava na hora de descobrir quem verdadeiramente era, mesmo que doesse.
  • 8
  • 3
escrita por CorvoMalkaviano
Fanfic / Fanfiction Filha da Lua de Sangue Rebirth
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 22.243
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo
Gêneros Ação, Aventura, Magia / Misticismo, Saga, Sobrenatural, Universo Alternativo
Macken Sie é uma pequena "demônio", como é chamada pelos vampiros do universo de crepúsculo, que por obra do Destino é adotada pela família Cullen. Disposta a se adaptar a nova família e cultura passará por vários per causos... até encontrar um parente um tanto... familiar aos leitores da Saga Crepúsculo.
  • 111
  • 33
escrita por VickZurc
Fanfic / Fanfiction Sanctimonia Vincet Semper
Concluído
Capítulos 32
Palavras 108.336
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Literatura Feminina, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A nobre e antiga família Malfoy possui muito prestígio na sociedade bruxa. Especialmente dentre as famílias que prezam pela pureza do sangue e pelo tradicionalismo. Décadas e décadas de tradição e de união a outras famílias igualmente puras são o mastro regente da base dessa família, mas o que mais comoveu a sociedade bruxa foi o laço criado entre a família Malfoy e a Black.

Lúcio Malfoy e Narcisa Black.

Totalmente opostos e totalmente iguais. A ascensão ao poder dessa tradicional família não se deu de forma natural, e muito menos o nascimento de seu herdeiro. Muitos segredos ficaram escondidos por debaixo do tapete por anos. À medida que crescem, deparam-se com bifurcações de seus caminhos, em que um lado leva para o bem e o outro, para o mal. Mas como tomavam tais decisões? Qual lado escolher? Como se livraram de duas acusações do Ministério de serem aliados ao mal?

Glória e Poder.

Tudo que eles mais prezam, além da pureza do sangue. Mas quando eventos estranhos começam a acontecer ao tentarem ter um filho, um herdeiro do império poderoso e do sangue magnífico de ambos, fazem de tudo para esconder suas fraquezas e imperfeições da sociedade. Não deixariam que vissem seus galhos retorcidos por detrás da magnífica folhagem perfeita.
Todos nós sabemos o fim dessa história após a II Guerra Bruxa. Mas o que aconteceu antes? Antes das guerras, antes do nascimento do herdeiro, antes do casamento de Lúcio e Narcisa? Como se conheceram? Apaixonaram-se? Para aqueles que levam a má fé no nome, a vida nunca se dá de forma fácil. Uma pedra é sempre colocada no meio do caminho – mas ao invés de contorná-la, eles a explodem. Nada melhor do que retratar o nascimento de seus protagonistas para justificar o crescimento de uma história de amor entre dois personagens tão queridos, interligados por um laço de pureza do sangue que vence sempre.


(Lucissa)

Postada também no Wattpad, Floreios&Borrões e Nyah! Fanfiction.

Trailer no YouTube e playlist no Spotify!
  • 178
  • 439
escrita por SnakeHallco
Fanfic / Fanfiction Carlisle e as bruxas
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 10.223
Atualizada
Idioma Português
Categorias Saga Crepúsculo, The Vampire Diaries
Gêneros Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Sobrenatural
Angela,Isobella e Jane sempre foram muito amigas,mesmo sendo de espécies diferentes.
Jane. Uma vampira. Uma Volturi.
Isobella. Uma bruxa Yatã. Uma das famílias mais poderosas na bruxaria.
Angela. Uma bruxa de magia branca. Uma Webber.

As três conheciam o patriarca dos Cullens.
  • 25
  • 10
escrita por GothicRose08
Fanfic / Fanfiction Mudando a História - Hogwarts - Hiatus Indefinido
Concluído
Capítulos 6
Palavras 20.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter
Gêneros Aventura, Famí­lia, Saga, Universo Alternativo
Os alunos conversavam animadamente, era noite de Halloween e todos apreciavam as decorações do castelo enquanto esperavam o jantar ser servido.

O diretor ainda não havia chegado no salão. Todos pareciam especialmente com fome naquela noite.

Na mesa da grifinoria era possível ouvir várias risadas - talvez um pouco exageradas e escandalosas - em volta de um grupo em específico. Os Marotos.

O mais escandaloso era com certeza Sirius Black, com sua risada que se assemelhava a um latido. A seu lado se encontrava James Potter, que não conseguia evitar de lançar olhares à certa ruiva à cada cinco minutos, ela havia finalmente aceitado sair com ele. A ruiva em questão, Lilian Evans. Ela estava do outro lado da mesa, três assentos à direta de Pedro Pettigrew, que estava à frente de James. Ela conversava com as amigas, Marlene McKinnon e Alice Jorkes, mas também notara os olhares de James, e os devolvia. Depois de Seis anos, ela finalmente notara que o Potter havia realmente mudado para conquistá-la, e aceitou sair com ele. Remus Lupin, que se encontrava de frente a Sirius, também ria - mas controlado que o Black - da piada contada a pouco. E a seu lado estava Pedro Pettigrew, um pouco mais quieto que o normal - não que alguém notasse isso.

Assim que o diretor Dumbledore chegou as conversas nas quatro mesas cessou. Curiosamente, ele carregava consigo uma caixa de tamanho médio. A colocou sobre a mesa e iniciou o jantar.

Quase ninguém notou que o diretor estava com um olhar distante durante o jantar. Minerva, Lilian e James foram alguns dos únicos que perceberam isso.

Dumbledore as vezes fitava a mesa de Gryffindor, mas sem olhar alguém específico, e as vezes fitava a caixa a sua frente.

Assim que as sobremesas sumiram das mesas, o diretor se levantou, chamando a atenção de todos. Assim que conseguiu o silêncio ele começou a falar.

-Antes de os liberar para seus dormitórios. Preciso dar uma notícia importante.- Todos o citaram curiosos, principalmente os professores que não sabiam nada a respeito dessa notícia. -Hoje à tarde eu recebi uma visita inesperada. Seis jovens do futuro vieram até mim, com o intuito de acabar com essa guerra que vemos enfrentando desde o início da década.

O salão se encheu de burburinhos, todos estavam curiosos a respeito do que esses "viajantes" haviam contado a respeito do futuro. O diretor silenciou a todos, para que pudesse terminar seu anúncio.

-Eles vieram a mim, para não só acabar com essa guerra, mas tambem impedir uma segunda de acontecer. E trouxeram consigo sete livros, que contam a história de um menino que teve um grande papel em ambas guerras. Eles escolheram esse ano e local em específico para realizarmos a leitura doa livros, pois existem pessoas aqui presentes que estão demasiadamente envolvidas nessas guerras. Hoje iremos ler somente o primeiro capítulo do primeiro livro, por já ser tarde. Mas nas próximas duas semanas, estaremos suspendendo as aulas e leremos os livros. Eventualmente, os jovens do futuro se juntaram à nós para a leitura.

Ele pegou o primeiro livro, a capa deste era toda roxa, com o título em dourado, como se fosse escrito com ouro liquido ao invés de tinta.
  • 194
  • 54
escrita por BunnyStark
Fanfic / Fanfiction Ensina-me a amar.
Concluído
Capítulos 47
Palavras 109.759
Atualizada
Idioma Português
Categorias Capitão América, Homem de Ferro (Iron Man), O Incrível Hulk, Os Vingadores (The Avengers), Thor, X-Men
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Policial, Universo Alternativo
Em meio a batalha de NY, um poderoso sentimento surgiria e os ligaria para sempre.

Ela, uma garota poderosa conectada aos elementos.
Ele... Gênio, Bilionário, playboy, filantropo Tony Stark. O invencível homem de ferro.

Corações intactos se partirão para se tornarem um só, salvando o mundo e a si mesmos de tudo que os assombra e não os deixa dormir.
Proteger e amar um ao outro se transformou na prioridade. Não existiam erros, dor, sangue ou poder suficiente para separá-los.

Quão alto seria o preço desse amor? Eles estariam dispostos a paga-lo?


— Você ainda me ama? Indaguei, minha voz transbordava remorso e culpa. Tratado, brigas e qualquer outra coisa... Não significavam nada. Só precisava tê-la em meus braços e eu teria tudo.
— Eu te amo. Você significa tudo para mim, Tony. Nada do que você fizer ou o que fará, mudará isso. Somos para sempre, amor. Afirmou, a verdade absoluta se sobressaía em cada palavra. Seus olhos me olhavam com tanto amor e alívio, que foi impossível não beija-la ali. Com parte dos Vingadores, nos observando.




Capa nova.
(Créditos: Lady Winter.)
  • 612
  • 254