Lista de Leitura: Melhores

Lista criada por: ~
2 histórias
Fanfic / Fanfiction Prostituta Profissional
Em andamento
Capítulos 19
Palavras 52.955
Atualizada
Idioma Português
Categorias Dragon Ball
Gêneros Hentai, Romance e Novela
Para ela a vida nunca foi fácil. Um mártir de pêsames a acompanha desde a sua mocidade.
Desde que nasceu é criada em um bordel, um lugar para mulheres que gostam de vida fácil, ou para mulheres que não tem opção a não ser viver aquela vida de amantes. Sua mãe era uma mulher bem conhecida naquele lugar. Era a “mais bonita” a “mais procurada” a “melhor das amantes”, porém, seu reinado acabou quando sua filha cresceu. A jovem se tornou linda e assim atraiu o olhar de muitos, sendo assim, sua mãe a obrigou a tomar o seu lugar naquele prostíbulo para ter o que comer e sobreviver, pois a mesma estava com uma terrível doença degenerativa.
Ela gostava do que fazia, mas tudo muda quando ela passa a viver a mesma coisa que sua mãe viveu: ela se apaixonou por um de seus clientes.
Seu nome? Ela se chama Bulma. Sua profissão? Ela é uma Prostitua Profissional.
  • 145
  • 163
Fanfic / Fanfiction Daddy's lil monster
Terminada
Capítulos 101
Palavras 158.642
Atualizada
Idioma Português
Categorias Batman, Esquadrão Suicida
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Após anos vivendo sozinha, sem família, sem amigos... Eu já estava começando a achar que minha existência não fazia sentido. Até que um dia, eu encontrei um motivo, uma razão para levantar da cama todas as manhãs: Joker. Isso mesmo, o tão temido príncipe palhaço do crime. Eu desejo esse homem de uma maneira que eu nunca achei que fosse possível, meu amor por ele é tão grande, que não tenho nem palavras para expressar meus sentimentos. "Desejo se torna rendição e rendição se torna poder." Apesar de tudo, eu amo o meu pudinzinho mais do que tudo nesse mundo. Eu sei que pode parecer errado, pois ele me machuca, me maltrata... Mas eu sei que ele me ama. Eu sempre irei perdoá-lo, pois perdê-lo me machucaria mais ainda. Sem perceber, fui me apaixonando por ele cada dia mais e mais... E agora são tão louca quanto ele. Mas eu não me importo, eu gosto de ser assim, eu gosto do perigo, ser normal é entediante para mim.
  • 298
  • 1.045