Lista de Leitura: Melhores

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction Um amor Arriscado. - Ômegaverse - ( L3ddy Luddy )
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 34.269
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gustavo Stockler (Nomegusta), Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Ficção Científica, Harem, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi

Eu odiava Alfas. Seres compulsivos e agressivos, a única coisa que pensam e viviam por isso, era em uma palavra que só tinha quatro letras: Sexo. Só sabem transar e comandar os outros como se fossem seus escravos.
Mas isso mudou quando conheci um Alfa diferente dos outros... Esse Alfa me atraia de todas as formas possíveis... Seu caráter, físico, voz, aroma e o que mais me surpreendeu que me atraiu e eu odiava aquilo... A Dominância. Eu odiava aquilo nos Alfas, se achavam os chefões por terem o dom Dominante. Mas esse aroma de dominante que aquele Alfa exalava... Nublava minha mente e fazia meus instintos falarem mais alto. Eu sabia que meu corpo precisava de um Alfa, e que eu não podia ficar só naqueles suplementos para abafarem minhas feromonas que atraiam os Alfas para "montarem" em mim quando eu estava nos meus dias férteis. Aquele maldito ciclo...


~~~~~~~*_*~~~~~~~*_*~~~~~~~*_*~~~~~~~*_*~~~~~~~*_*~~~~~~~*_*


Aquelas feromonas... Aquele Alfa... Tão atraente... Tão cheiroso... Tão belo... Aquele Alfa... Tão... Meu...


Eu necessitava dele, meu corpo clamava por ele, mas eu não queria estragar nossa amizade por conta da minha natureza que pedia por uma marca. Não queria perder meu melhor amigo por um problema que era meu, por uma coisa que eu que deveria resolver. Por que eu não desejava outro Alfa?! Tantos Alfas no mundo! Por que... Logo ele? Eu queria ser marcado por ele, queria ele para mim, eu só queria ser submisso a ele...


- E a mais ninguém.


( T3ddy X Luba )
  • 390
  • 282

Let's Play escrita por ~JenniferJhe

Fanfic / Fanfiction Let's Play
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 11.640
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte
Gêneros Comédia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Dois Youtubers, um único desejo: Cometer o mais profundo pecado.

“Talvez não fosse assim tão ruim fazer um vídeo com aquele ser tão irritante, talvez não fosse tão ruim dar uma chance a essa pessoa tão arrogante, talvez... Não fosse má ideia entregar-se a essa pessoa tão possessiva.”

Era isso o que nosso pequeno e amável Luba pensava, o garoto sonhador com seu canal humilde e suas maravilhosas ideias inovadoras, finalmente teria a grande oportunidade de tornar-se um Youtuber conhecido no mundo todo, mas não esperava que para isso teria que vencer sua timidez e se relacionar com outros Youtubers consideravelmente “melhores” do que si.

Com o evento que o grande e famoso Youtuber Lucas Olioti organizou, oferece a perfeita e única chance para Luba estourar no mundo da internet, mas este não aguardava encontrar-se numa situação tão delicada ao qual estava nesse momento...

“— Seja meu, Lucas... — Sussurrava o maior ao pé do ouvido do loiro. — Se entregue a mim, sei que me desejas...

—Eres muito convencido. — Respondeu o outro ainda atordoado com os braços fortes ao redor de sua cintura, segurando-o possessivamente.

O moreno soltou uma curta risada nasal, que afetou as estruturas do menor de uma maneira inexplicável.

— Juntos, faremos esse quarto nosso próprio céu e inferno. Da mesma forma que te levarei as nuvens até alcançares o céu, farei-te queimar de excitação até desceres ao inferno.

A respiração do outro tornou-se pesada e uma corrente de arrepios o fez perder a linha de raciocínio por alguns segundos.

— Eu...

— Aceite, e vamos desperdiçar esse tempo tão precioso jogando... — O albino finalmente olhou para os olhos negros a sua frente.

— J-Jogando...?

— Sim, eu serei seu Daddy e você... — Olhou o albino de cima a baixo, analisando com cuidado o corpo delicado e frágil a sua frente, desejando com todas as suas forças possui-lo naquele exato momento. —... Meu submisso e obediente Baby... — Como uma serpente, era isso que Lucas Olioti era.

Uma serpente que sorrateiramente lhe hipnotizava, enrolava-se em seu corpo, tirava-lhe o ar com seu aperto, oferecia-lhe o fruto pecaminoso e tentador.

E Lucas Feuerschütte mordeu sem hesitar a fruta tão saborosa, caindo nos encantos do homem a sua frente, entregando-se de corpo e alma, experimentando na pele o prazer e desejo mais profundo que um ser humano se quer já vivenciou.

— É nosso segredo, nossa sujeira, nosso suor e trocas de carícias as escondidas...”.

[T3ddy – Top! Seme! Ativo! Daddy!]
[Luba – Bottom! Uke! Passivo! Baby!]
[Luba X T3ddy]
[Relação Daddy & Baby "DaddyKink" +18]

{O trailer, a Fanfic, a capa e o enredo da história é de minha autoria, menos os personagens.}.
  • 153
  • 98
Fanfic / Fanfiction Um Namorado (Im)Perfeito
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 13.776
Atualizada
Idioma Português
Categorias Gabriela "Gabbie" Fadel, Gustavo Stockler (Nomegusta), Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Maria Júlia Trindade
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
Decepções. Humilhações. Sofrimento. Tristeza & Traição.

Agora junte tudo isso em um só momento, em uma só pessoa, em um só pobre ser humano solitário e que não deseja mal até ao seu PIOR inimigo.

Lucas Feuerschütte é uma pessoa que já está acostumado a receber olhares tortos e palavras duras, mas nem por isso o jovem deixa-se abalar ou perder o sorriso radiante e lindo. Um garoto realmente carismático e com uma áurea limpa e incrivelmente reconfortante, um bom ouvinte e ajudante, trabalho ou ajuda? Pode ter certeza que ele será o primeiro a se candidatar a ajuda-lo!

Então, o que levou um homem tão bom a ter tanta má sorte e tanto ódio direcionado a ti? Talvez as pessoas não gostem de gente que se dê bem com todo mundo, que fale a verdade e não tenha medo de viver intensamente, ou pela orientação sexual desta.

É lamentável ver um ser humano tão maravilhoso, estirado ao chão neste momento.

Há alguns dias atrás Lucas era um menino saltitante e alegre, sua vida estava incrivelmente indo bem, seu trabalho como Youtuber era muito estável e estava em um relacionamento forte e saudável. Bom, era isso que as pessoas de fora viam, já que ninguém sabe o que uma pessoa passa por debaixo de seu teto.

Infelizmente, esse garoto radiante, não era assim tão brilhante e alegre como por fora.

Vivia na má sorte, seu relacionamento ia de mau a pior, era maltratado e humilhado pelo próprio namorado. A única coisa que o mantia firme e seguindo em frente aguentando as agrassões calado era seus familiares e sua querida turma.

Mas um dia, nosso amado Lucas desaba.

É apunhalado pelas costas, e isso o faz perder o chão.

[...]

Era realmente possível Lucas conseguir sua felicidade de volta?! Era realmente possível conseguir se recompor depois do doloroso rompimento que teve que passar e a depressão que regressará em si?

A resposta é curta e clara: Sim.

Um anuncio, uma empresa pode trazer o que Lucas mais almeja: Um amor Verdadeiro.

Mas, nem tudo assim é como se imagina, quando na verdade seu mais novo namorado é um BONECO.

[T3ddy – Top! Seme! Ativo!]
[Luba – Bottom! Uke! Passivo!]

{A Fanfic, a capa e o enredo da história é de minha autoria, menos os personagens.}
  • 76
  • 45
Fanfic / Fanfiction The 1962 (HIATUS DE 1 MÊS)
Em andamento
Capítulos 7
Palavras 17.770
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi
O que te vem em mente quando falam “Anos 60”?

Jaquetas de couro? Cigarros? Estilos de roupas? Estilos de cabelos? Sexo e Rock'N'Roll? Elvis Presley? Beatles? Guerras?

E o que você pensa quando falam do ano de 1962? Ou, mais especificamente, 6 de julho de 1962?

Em uma época onde a homossexualidade era especialmente vulnerável, Feuerschütte e Olioti acabam descobrindo que apenas três palavras podem ser a chave entre a tristeza e a felicidade.
  • 119
  • 80
Fanfic / Fanfiction Let me tell you a story -- l3ddy
Terminada
Capítulos 34
Palavras 75.395
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Z. "Felps", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Lemon, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Yaoi
Lucas Olioti é um vampiro com aproximadamente 300 anos. Mais velho que sua vó. Ele (é burro pra caralho) conseguiu perder o amor de sua vida (várias vezes, porque ele é burro) 2 vezes. Depois disso, ele resolveu sair de sua terra natal, Geórgia, e viajar pelo mundo. Com isso, ele aprendeu novas culturas, línguas e auto-controle.
Depois de 277 anos longe de casa, ele resolve voltar para Geórgia.

Lucas Feuerschütte é uma duplicata, mas ele ainda não sabe disso. Brasileiro, tem 25 anos e trabalha com o youtube. Devido ao seu trabalho, passará 5 meses na Geórgia desenvolvendo projetos. Lá ele conhecerá uma pessoa importante que o contará uma história, que o envolve de certa maneira.

Não foi o destino que os colocou juntos diversas vezes, foi o amor, o gosto específico pelo mesmo cara do Olioti, e é claro, a viadajem jurássica.
  • 282
  • 301
Fanfic / Fanfiction Let me tell you a story -- l3ddy -- S2
Em andamento
Capítulos 8
Palavras 14.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Felipe Z. "Felps", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Rafael "CellBit" Lange
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Lemon, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Quando você pensa que tudo acabou, e todos estão finalmente felizes e completos, a desventura chega.
E ela chega pior que nunca.

Mais algumas pessoas, que nós nunca esperávamos rever, retornam. E com elas, retornam seus gélidos corações repletos de ânsia para um único sentimento: Vingança.

Agora os tempos que estavam salvos, se perdem... E eu não sei se consigo sair daqui com humor desta vez.
  • 43
  • 53
Fanfic / Fanfiction I Need You With Me ( L3DDY) Hiatus
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 11.969
Atualizada
Idioma Português
Categorias Christian Figueiredo, Gustavo Stockler (Nomegusta), Júlio Cocielo, Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Mauro Nakada
Gêneros Aventura, Comédia, Crossover, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Poesias, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi
Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção: pode ser a pessoa mais importante da sua vida. Se os olhares se cruzarem e, nesse momento, houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante, e os olhos se encherem de água nesse momento, perceba: existe algo mágico entre vocês. Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus lhe mandou um presente divino - o amor.

Se um dia tiverem que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um para o outro. Se por algum motivo você estiver triste, se a vida lhe deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e as enxugar com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

(DESCONHEÇO AUTORIA)
  • 102
  • 140

Toxic escrita por ~JenniferJhe

Fanfic / Fanfiction Toxic
Terminada
Capítulos 2
Palavras 4.177
Atualizada
Idioma Português
Categorias Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
“[...] Oh, meu querido amante, não se aproxime de mim. Seu amor é tóxico e radioativo como uma Bomba Atômica. Suas palavras me ferem, seus toques me queimam e seus lábios são ácidos.

Você diz que eu sou único para você, você diz que nunca irá me deixar, você diz que sou o único que lhe satisfaz, você diz me amar...

Mentiroso.

Então porque está beijando esta desconhecida na minha frente? Porque esta a levando para seu quarto, e me deixando sozinho aqui na sua sala? Porque ainda acredito em suas palavras?

Oh, meu querido amante mentiroso. Não me toque desta forma, não me olhe desta forma, não depois de ter se deitado com aquela fã...
[...]
Você está me machucando. Você está me matando aos poucos. Sabia disso?

Porque você é tóxico, porque você é uma droga viciosa e perigosa, porque você é um veneno que corre por minha corrente sanguínea.

Porque você é o homem errado, que meu estupido coração escolheu se apaixonar e amar... [...]”.
  • 43
  • 22