1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores

Lista de leitura Melhores

Lista criada por: raposa13
10 histórias
escrita por control5h
Fanfic / Fanfiction Into The Dead
Concluído
Capítulos 73
Palavras 586.905
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Ficção, Lésbica / Yuri, Policial, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Em um mundo em meio ao caos os mortos vagam sobre a terra.
Não existe Governo. Não existem leis.
No estado de natureza, segundo Thomas Hobbes, os homens podem todas as coisas e, para tanto, utilizam-se de todos os meios para atingi-las. Devido ao egoísmo, viveriam em guerra de todos contra todos, cada um tendendo a defender os seus próprios interesses.
Para Lauren Jauregui a realidade não é muito diferente disso. Após perder os pais durante o Apocalipse, Lauren vaga por aí com seu grupo à procura de respostas e segurança para viver em meio ao terror. Só não esperava em uma de suas buscas por suplementos encontrar Camila Cabello, uma latina que daria tudo para proteger sua irmã, a qual é a única razão de ainda continuar a viver.
Amor e paz são surreais. São pesos em uma balança de dois pratos, cujo equilíbrio é impossível de se ter. De qual você abriria mão para obter uma cura que pode ou não existir? Conseguiria conciliá-los enquanto luta pela própria sobrevivência?
Engula seu medo. Proteja quem conseguir. Não existe segunda chance, pois cada erro pode custar a sua vida.
  • 723
  • 1.129
escrita por itscamreenyo
Fanfic / Fanfiction Bad Blood (Camren)
Em andamento
Capítulos 52
Palavras 68.817
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Demi Lovato, Fifth Harmony, Shawn Mendes
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Ficção, Lésbica / Yuri, LGBTQIAPN+, Literatura Erótica, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Vamos começar com o básico.
Sabe que toda família tem um segredo?
O nosso é um pouco diferente.
  • 894
  • 579
escrita por YoungForever7
Fanfic / Fanfiction Pseudônimo: Em busca de Justiça
Concluído
Capítulos 66
Palavras 216.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial
Entrar na cabeça de um criminoso violento não é fácil. Mas Lauren Jauregui é um gênio em perfis criminais com formação em psicologia criminal, famosa por seus Best-sellers e por ajudar o FBI a desvendar inúmeros crimes, atuando como analista e consultora do departamento de investigação federal de polícia. Quando um assassino em série ataca mulheres que têm uma aparência semelhante conhecido como “IV”, ela se nega a voltar a Miami para ajudar no caso, mas logo ela muda de ideia. O assassino parece estar mandando um recado pessoal a Lauren com as pistas que deixa no caminho, e Lauren se pergunta se esse assassino estaria relacionado ao Serial Killer investigado por seu pai em sua infância que acabou fugindo após ser preso. Lauren terá de trabalhar com a Investigadora de elite Camila Cabello, (filha de um Chefe de Polícia e com um profundo senso de justiça) e seus colegas, Camila conhece Lauren desde a infância e está em êxtase de ver seu amor de infância novamente, mas Lauren parece não se lembrar dela. Lauren perdeu a memória no dia em que perdeu sua família, assim como se fechou emocionalmente. Pode Camila ajudar Lauren a se abrir emocionalmente? Conseguirão Lauren e Camila trabalharem juntas para capturarem o “IV”? Quem é o Serial Killer? Façam suas apostas, pois a caçada vai começar!

Obs: Capa nova, uhull! Um presente da @KarlaMichelle69, muito obrigada, amei!
  • 811
  • 763
escrita por dolphincf
Fanfic / Fanfiction Imortal - Em busca de vingança
Concluído
Capítulos 32
Palavras 35.123
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense
Camila Cabello é uma policial do departamento de Londres. A melhor para ser específica. E nas horas vagas gosta de matar criminosos bebendo seu sangue como se fosse um vampiro real.

Não era nada de mais, até que as coisas se tornaram muito mais divertidas com a chegada de
Lauren Jauregui, uma detetive encarregada exclusivamente de decifrar essa serial killer que vem assombrando as ruas de Londres.

Manipulação, segredos e muito sangue.

" - Te desafio a me capturar antes que eu rasgue sua jugular."
  • 124
  • 80
escrita por bmt5hh , sweetcabello , itscamren-yo e 5histhenewblack
Fanfic / Fanfiction The 7-27
Concluído
Capítulos 17
Palavras 133.985
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica / Sci-Fi, Lésbica / Yuri, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
A arte é vida pulsante, muito mais, é o grito de liberdade, é o libertar das correntes e amarras que te aprisionam, ela está na respiração entrecortada ao ouvir uma música, está na lágrima silenciosa ao ler um livro, é o grito mudo ao ver uma tela, são as entrelinhas de uma fotografia, é o refletir de uma escultura. Buscamos compor músicas, dançar ao som de lindas sinfonias, pintar quadros, escrever histórias e atuar em enredos produzidos cheios de emoções para tentar compartilhar com pessoas algo que todos já sentiram ou vão sentir alguma vez.
  • 445
  • 182
escrita por Arimbel
Fanfic / Fanfiction Os segredos do além do Horizonte.
Concluído
Capítulos 12
Palavras 11.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo
Vou lhes contar uma historia de como eu Lauren Michelle Jauregui Morgado, 15 anos, amante da arte e uma exímia pintora, conheci os segredos do além do horizonte. Falando assim nem parece interessante ou algo que valha a pena ser lido, mas confiem no que vou lhes dizer... Alguns limites são necessários que sejam ultrapassados para que enfim sejamos livres.
  • 19
  • 17
escrita por IsabelleSousa e ItsCamrenLove
Fanfic / Fanfiction Between Angels
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 49.003
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Mistério, Sobrenatural, Terror e Horror, Universo Alternativo
Luxúria. O maior pecado capital. Emoção de intenso desejo, apego aos prazeres carnais, corrupção de costumes e uma sensualidade extrema é lascívia.
É aquela pequena garotinha carregava todo aquele poder, Lúcifer a olhava completamente encantado, os grandes olhos verdes o encaravam de volta e ele jurou que viu um traço de maldades neles. A criatura mais perfeita que Lúcifer havia criado, com uma beleza estonteante, todos a desejariam. Ela corromperia qualquer criatura que cruzasse o seu caminho.

Mas o Universo consiste em um tempo é espaço que tudo permanece em equilíbrio. Então, Deus criou uma força completamente oposta, mas igualmente forte. Uma criança, com uma beleza tentadora. Ingênuos olhos castanhos brilhantes que exalavam uma pureza tão grande, capaz de trazer a paz ate a alma mais escura. A pequena menina foi levada a um lugar que ela estaria protegida, ninguém nunca iria toca-la. Bem, se não fosse por aquele pequeno deslize.
Uma profecia milenar, um amor que vai contra tudo e todos, o bem é o mal, o céu é o inferno. Os dois pontos de equilíbrio do universo juntos, em um romance perigoso, excitante e explosivo.

''Seus gemidos pedem para que eu a torne minha, sua boca me convida à lugares que ninguém nunca sonhou em tocar e seus olhos pedem para que eu não pare, nunca.
Ela era meu paraíso e agora ela terá que me encontrar no inferno. '' - Lauren Jauregui
~~~~~~~~~~~
*Plágio é crime.
*Terá DaddyKink mas não vai ser o foco principal.
*Contém Sexo explícito.(+18)
  • 101
  • 68
escrita por Dragon5H
Fanfic / Fanfiction Cupid
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 21.366
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony, One Direction
Gêneros Famí­lia, Fantasia, Lésbica / Yuri, Sobrenatural, Universo Alternativo
Eu tinha uma simples missão... Levar amor para o máximo de corações que eu conseguisse acertar.

Mas o impossível aconteceu... Eu fui atingida.

Meu nome é Lauren e eu sou um cupido.


Agora minha missão mudou... E seu nome é... Camila Cabello

Eu tenho que protege-la com a minha vida...

Me certificar de que seu sorriso nunca se transforme em lágrimas...

E Ama-la... Como se não houvesse amanhã.


"Feche os olhos... Pegue minha mão... Se um dia você não me ver ao seu lado... Você poderá sentir.
Confie em mim... Eu sempre vou estar aqui.

Você é minha... Como eu sou sua.


Eu te Amo
  • 265
  • 263
escrita por singlullabies e BkeakTheIce
Fanfic / Fanfiction Night Changes
Em andamento
Capítulos 48
Palavras 121.958
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Mistério, Suspense
Localizada na Romênia, a Morada da Noite é o santuário de todos aqueles que foram reivindicados e marcados por Nyx - um lugar onde passarão quatro anos de suas vidas, lutando com dois destinos: a morte ou a Transformação. Era nessa faca de dois gumes que Camila Cabello se encontrava. A mesma encruzilhada que muitos passaram antes dela e que a própria não imaginava que teria de enfrentar. Mas aquilo tudo era real, da mesma forma que os desafios que começou a encontrar em seu caminho - encaixar-se entre aqueles que se destacava-se, lutar para dominar seus dons, enfrentar um inimigo oculto e descobrir que estava apaixonada por sua professora de Literatura.
Não era o que imaginava quando fora marcada por Nyx. Mas se a Deusa a julgava apta ao desafio, Camila o abraçaria com todas as suas forças.
  • 263
  • 357
escrita por singlullabies
Fanfic / Fanfiction Maledicere
Concluído
Capítulos 30
Palavras 55.568
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Aventura, Fantasia, Ficção, Mistério, Sobrenatural, Universo Alternativo
Camila Cabello viveu de forma pacata sua vida por mais de vinte anos - levando em conta o fato de ser bruxa, algo que ela realmente apreciava. Mas tudo iria mudar completamente conforme seu aniversário de vinte e um anos se aproximava: ela nunca esperou descobrir estar no meio de uma maldição lançada mais de duzentos anos atrás e muito menos esperou encontrar em um inusitado clã algo que nem sabia que procurava.
  • 788
  • 248