Lista de Leitura: Melhores

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 2
Terminada
Capítulos 35
Palavras 124.168
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência

"Você foi entregue à mim, desde o início o destino quis que você fosse minha e assim será." — Justin Bieber.

Toda ação tem sua reação.
Justin Bieber e Kelsey Jenner assinaram o contrato de separação, e nada os impedia de seguir suas vidas, um longe do outro, mas ainda assim, tudo fazia com que eles voltassem ao início. Suas vidas, desde o momento em que se conheceram, foram rodeadas de mentiras e segredos, mas nem toda a verdade apareceu, e ainda existem muitas mentiras à serem esclarecidas. A verdade dói, mas a mentira também, e eles podiam provar isso. O arrependimento é capaz de devastar, mas há algo ainda pior que isso, o amor. O amor é capaz de despedaçar alguém de maneira tão grande que nem mesmo a verdade pode consertar.
Os cacos de vidro estão espalhados pelo chão e paredes, eles só têm que escolher qual opção doerá menos.
  • 12.076
  • 7.548
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster 3
Terminada
Capítulos 30
Palavras 102.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Quando seu ponto mais fraco se torna desprotegido, o perigo se torna cada vez mais próximo. Entre ruínas de relacionamentos, vidas destruídas e amor, há algo ainda mais perigoso que isso: a traição.
O equilíbrio do relacionamento foi perdido, a verdade sobre quem é Kelsey foi revelada e os inimigos apenas se fortalecem.
O final feliz poderia estar próximo... se os cacos deixados para trás não se tornassem cada vez mais perigosos durante o caminho.
Entre perdas, conquistas, sangue e amor, poderia tudo se manter em pé quando as ruínas ameaçam tomar conta?
Nem mesmo o mais belo império se manteve de pé em tempos de crise... Poderia o coração deles manter-se?
Alguém cairia, a questão era quem.
  • 8.971
  • 5.646
Fanfic / Fanfiction A Filha do Gangster
Terminada
Capítulos 35
Palavras 122.362
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense, Violência
Já era extremamente ruim ter uma noite de réveillon péssima, mas... seu namorado ser um completo babaca, suas melhores amigas serem extremamente falsas e sua mãe morrer realmente bateu o recorde de pior noite do ano — mesmo que ele apenas tivesse começado. Kelsey mal sabia que seu ano podia piorar, e muito. Após a morte de sua mãe, ela foi obrigada a se mudar para o Canadá, para poder viver com seu mais novo tutor: Seu pai, um gangster. Seria simples apenas odiar seu pai e o que ele era, mas as coisas pioraram. Ela precisava do visto, e para que isso acontecesse, existia uma maneira: o casamento. E seu mais novo marido era ninguém mais ninguém menos que Justin Bieber, um mafioso que faria de tudo para ganhar mais poder. Ela não era a garota que ele imaginou estar junto. Ele nunca foi o garoto que ela sonhou. Nenhum dos dois era um exemplo a seguir, mas por algum acaso do destino se tornaram perfeitos um para o outro. Mas, infelizmente, o que o destino coloca na sua vida... ele pode tirar. E de maneiras extremamente cruéis. Um amor inesperado, um destino cruel e uma vida prestes a se estilhaçar em inúmeros pedaços de mentiras.
  • 15.560
  • 5.487
Fanfic / Fanfiction A Filha do Reverendo
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 100.599
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Deixe que sua voz flua, ela me leva à loucura e se torna uma abstinência caso eu não possa ouvi-la. Você tenta se aproximar e eu apenas tento me afastar, porque você não é o meu tipo, mas mesmo assim sinto-me atraído por sua ingenuidade. Pobre anjo, não se engane comigo, eu não sou o que você pensa que sou, não carrego um coração tão puro quanto pensa que carrego. Baby, posso levá-la ao delírio, basta largar está bíblia em seus braços e deixar de dizer os intuitos de Deus sobre nossas vidas, eu realmente não me importo, só quero você. Se você me permitir, posso atear fogo em sua vida, não será árduo, será prazeroso. Tudo em você é uma linha de risco para mim.
Ela? Ela é Maya Bennett Caster, a filha do reverendo, dona do mais lindo sorriso que já vi em toda a minha vida. E eu? Eu sou Justin Bieber, o capitão do time de basquete, Warriors de Montgomery, mas também visto como um vagabundo qualquer por todos.
  • 2.799
  • 1.483

Efeito Colateral escrita por ~deadler

Fanfic / Fanfiction Efeito Colateral
Em andamento
Capítulos 14
Palavras 26.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Claire Holt, Justin Bieber
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Violência
Audrey Hollow era tudo aquilo que Justin Bieber nunca imaginou que um dia iria querer tanto. Ele nunca havia sentido algo assim antes. No momento em que colocou seus olhos na garota de cabelos loiros, soube que ela seria sua deliciosa obsessão. Ele a queria, e não estava nem um pouco preocupado com as consequências. Até tentou se manter longe dela, mas era como se algo a puxasse para perto dele cada vez mais, mostrando que, talvez, ela era tudo o que ele realmente precisava.
  • 2.743
  • 357

Reign escrita por ~Karina_Oliveira

Fanfic / Fanfiction Reign
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 25.906
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Violência
Quem via Aubrey dançando em mais um dos infinitos strip clubs em Las Vegas, jamais imaginaria no reino de dinheiro que um dia já foi seu. A fortuna e o luxo poderiam fazer parte de sua vida, isso se o pai da garota, um lendário jogador de poker, não houvesse perdido todas as suas posses em uma aposta que definiu sua vida e a de sua família há seis anos. Mas Aubrey é obstinada e quer, a qualquer custo, reconquistar a fortuna que um dia fora seu, nem que precisasse juntar forças com Justin Bieber. Este é um traficante, misterioso e forasteiro, e parece esconder seu passado de tudo e todos – inclusive de si mesmo. Justin quer construir o próprio reinado, enquanto Aubrey busca toda a fortuna que é sua por direito, mas algo não fazia parte dos seus planos: o amor. Ambos, com suas divergências e equidades, irão se unir para que seus desejos sejam ordens aos súditos que logo estarão aos seus pés. Afinal, eles vieram para Reinar.
  • 1.540
  • 464

Silent Scream escrita por ~flourinex

Fanfic / Fanfiction Silent Scream
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 10.180
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Gigi Hadid, Jamie Dornan, Justin Bieber
Gêneros Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Hentai, Lírica, Luta, Mistério, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Shoujo (Romântico), Steampunk, Super Power, Survival, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel, Yaoi, Yuri
Meu coração estava acelerado,todas as partes de meu corpo pareciam estarem traindo meu lado racional. Aquele olhar perturbado tinha despertado um desejo sombrio em mim. Eu não queria sentir o afeto que estava me perseguindo,mas aqueles olhos azuis acompanhado pelo medo que a cercava, estavam me cativando. Tudo em Mia me fascina, ela é o maior erro de minha mente, de meu corpo e de minha racionalidade.
Eu a amo
  • 860
  • 103

Possessive escrita por ~xlostboy

Fanfic / Fanfiction Possessive
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 6.024
Atualizada
Idioma Português
Categorias 50 Tons de Cinza, Chris Evans, Jamie Dornan, Lucy Hale, Pretty Little Liars
Gêneros Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Suspense, Violência
Eu adoraria lhes dizer que minha vida é um conto de fadas, mas não é, e talvez meu marido esteja bem longe de ser o príncipe encantado. Olho essa aliança em meu dedo e lembro-me que lhe jurei amor eterno, agora ele cobra todos os dias essa minha promessa. Vivo um casamento de farsas e tenho que obedecer aos seus comandos para que fique tudo bem.

Possessivo. Violento. Intimidador. Onde está o meu "feliz para sempre"?
  • 208
  • 98