1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores

Lista de leitura Melhores

Lista criada por: radioactiveh
17 histórias
escrita por palvina
Fanfic / Fanfiction Countrified
Em andamento
Capítulos 36
Palavras 61.049
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Justin Bieber
Gêneros Aventura, Comédia, Famí­lia
Para Justin, seria apenas algumas semanas de férias no interior na casa de seus avós, mas tudo mudou no momento em que seus olhos puseram-se sobre aquelas íris azuis cristalinas e aquele sorriso pelo qual o faria ficar horas admirando. Como uma simples garota do interior poderia fazer um homem ir à loucura sem antes mesmo, tocá-la? Como uma caipira poderia ter tanto poder sobre ele?
“Sua pureza me faz querer morrer por tentar tirá-la.”
  • 1.015
  • 775
escrita por heylife
Fanfic / Fanfiction Elo Forte
Em andamento
Capítulos 42
Palavras 89.763
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Justin Bieber estava no início da adolescência quando um psiquiatra revelara a ele que possuía trastorno de bipolaridade e, a partir daquele dia, tudo foi diferente. Os colegas pareciam ter medo de aproximar-se, o único amigo que restara o tratava com mais delicadeza do que gostaria e, como se a solidão interna não bastasse, vivia dopado pelos inúmeros remédios que controlavam o humor.
Estava farto do excesso de cuidados e quase sucumbindo ao cansaço quando um antigo rosto familiar voltou a sua memória. Juliette o fazia sentir-se vivo novamente, fato que não acontecia há anos. Mas a ignorância diante dos problemas dele, poderia significar risco para a nova amizade.
  • 167
  • 211
escrita por MandyBlue
Fanfic / Fanfiction B.l.u.e
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 106.521
Atualizada
Idioma Português
Categorias Fifth Harmony
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lésbica / Yuri
Uma era calmaria e a outra furacão.
Uma é barulho e a outra silêncio.
Uma é razão e a outra emoção.
Olhando de fora parece que são bastante diferentes porém Camila Cabello e Lauren Jauregui partilham de um mesmo sentimento.
As diferenças podem ser muitas, porém são elas que preenchem o pedaço que falta em cada uma.
Na conturbada mudança de vida que Camila sofre ela vai parar em uma nova cidade, nova escola, nova vida.
Em meio as cobranças que a garota faz a si mesma para manter sua vida nos trilhos acaba encontrando Lauren.
A garota com tatuagens e piercings chama a atenção da novata de uma forma não esperada.
Camila que sempre teve sua vida a seu controle encontra em Lauren sua perdição.
Aqui você verá que o amor não precisa ser em vermelho, já que o de Camila, tem nome, sobrenome e uma cor. Azul.
  • 185
  • 105
escrita por perdoar
Fanfic / Fanfiction Divided
Em andamento
Capítulos 5
Palavras 5.026
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alfredo Flores, Chaz Somers, Christian Beadles, Hailey Rhode Baldwin, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo
Você foi embora sem dizer-me um adeus. Deixou-me devastada e sozinha em um quarto frio e sombrio. você ter feito uma carta e deixado-a para matar-me emocionalmente, era como se fosse uma facada no peito. Abriu feridas que eu nunca pensei que abriria, elas ainda estão abertas sabia? Se eu pudesse teria amnésia de como e quando te conheci, simplesmente deletaria você em segundos, sem hesitar. Mas infelizmente não é assim que funciona. Anos passaram e você volta batendo na porta da minha casa, querendo reconquistar-me novamente? Sinto muito te dizer, mas e tarde demais.
  • 33
  • 20
escrita por heylife e Tah_Minina
Fanfic / Fanfiction In love speed
Concluído
Capítulos 37
Palavras 88.792
Atualizada
Idioma Português
Categorias Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Policial
Na veia de Justin Bieber corre à velocidade máxima o prazer das corridas. E, na de Olivia Prescot corre a ingenuidade. O destino de ambos fora traçado de forma acidental, que no final, acabou sendo uma ótima coisa. Bieber vive pelas corridas, ama a adrenalina que corre por todo seu corpo; ao conhecer Liv, drasticamente ambos se apaixonam de uma forma peculiar, sendo forçados a um relacionamento acidental. Contudo, não percebem uma paixão começara a florescer, de repente, um necessita do outro. Então, façam suas apostas, pois a corrida acabou começar, e o vitorioso descobre como é viver além do limite do desejo. Qual velocidade é a limite?



Sinopse por Nightmare - Kat Fanfics
  • 1.150
  • 424
escrita por naly_
Fanfic / Fanfiction Diary Of A Teenager
Em andamento
Capítulos 28
Palavras 38.856
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Kylie Jenner
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, LGBTQIAPN+
Era para ser apenas algo muito simples, um projeto que duas escolas fariam juntas. Mas esse projeto teria grandes resultados, principalmente para Justin e Kylie, que teriam que conviver por um mês juntos. O destino é sempre muito convicto do que realmente quer, e uma das coisas que ele queria naquele momento, era juntar dois adolescentes completamente diferentes.
  • 63
  • 40
escrita por onedmoon
Fanfic / Fanfiction April Fools
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 8.732
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Suspense
April e May são amigas antes mesmo do nascimento. Tendo apenas um mês de diferença, April sempre se sentiu como a irmã mais velha que May nunca teve, a colocando sempre em primeiro lugar, antes até de si mesma. Ao descobrir o fim do típico namoro clichê da capitã das líderes de torcida com o quarterback, Justin Bieber, April decide aceitar fazer parte do plano da amiga rancorosa: April deve fazer Justin se apaixonar por ela e em seguida, quebrar seu coração assim como ele fez com May, April só não esperava que assim como o dia de seu aniversário, a vida também nos prega pegadinhas.
  • 149
  • 53
escrita por Jeliebers34
Fanfic / Fanfiction The (not) good girl
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 16.840
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Chaz Somers, Christian Beadles, Justin Bieber, Ryan Butler
Gêneros Ação, Aventura, Policial
Angel só queria ter uma vida normal, como uma garota de 19 anos que cursava alguma faculdade qualquer e que seus pais querem tudo de bom para sua vida. Mas a vida dela não era assim, tinha pais malucos, para eles a mulher era um objeto que deveria servir o homem e procriar. Ela tinha 3 irmãos, Nina, Tyler e Charles, mas vivo apenas 1, Charles Somers. Seu irmão, ele nunca passava o tempo em casa, sempre estava saindo com os amigos dele e quase nunca via Angel, mas ele amava a irmã. Charles tinha uma coisa de boa, ele sempre discutia com seu pai sobre Angel, ele não aceitava que sua doce e não tão inocente irmã se case com um cara qualquer e se torne a "escrava" dele, se é que me entende. Porém, seu irmão Tyler morreu da mesma forma, tentando cuidar da outra irmã Nina, que não aguentou a pressão e se suicidou. Porém nesse tempo em que Charles faz de tudo para livrar a irmã de um casamento forçado, ela vai conhecer um de seus amigos, Justin Bieber, que vai acabar chamando sua atenção, até demais!
  • 49
  • 51
escrita por LeMarquesMolo
Fanfic / Fanfiction My Best Friend
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 15.518
Atualizada
Idioma Português
Categorias Barbara Palvin, Cara Delevingne, Chaz Somers, Christian Beadles, Dylan O'Brien, Justin Bieber, Pattie Mallette, Ryan Butler, Shawn Mendes
Gêneros Policial
Sua possessividade me assusta, trazendo aquela sensação desagradável de anos atrás. Ele não era um anjo, como aparentava ser nos palcos , por trás de quatro paredes poderia ser considerado um monstro possessivo, com algo queimando em seu interior. Ódio talvez. Desejo. Assim como ele me deseja, eu o desejo. Ele era meu melhor amigo, meu confidente… Mas agora percebo que ele foi o meu melhor erro.
  • 193
  • 49
escrita por poetyeeun
Fanfic / Fanfiction Camouflage (EM PAUSA)
Em andamento
Capítulos 24
Palavras 83.176
Atualizada
Idioma Português
Categorias Elle Fanning, Justin Bieber
Gêneros Comédia, Famí­lia, Mistério
A cobiça pelo poder foi o que o uniu em um matrimônio, e uma noite o colocou de frente para um erro que jamais seria esquecido. Justin Bieber era um empresário de grande sucesso que possui um bom lar, uma bela esposa e um filho que ama incondicionalmente. Ele tinha as rédeas de sua vida firmes em suas mãos, até que colocou seus olhos sobre a universitária debruçada no balcão do bar rodeado por jovens que aproveitavam a festa de fraternidade. Sabia que não devia ter escutado seus amigos, tão pouco se rendido a curiosidade que o empurrou até a loira de olhos brilhantes e sorriso puro. Foi fisgado; laçado. Sentiu algo que não sentia em muitos anos, e antes que pudesse se mover para longe, seu corpo já estava conectado com o da jovem que preferiu não saber o nome, para assim, não nomear a culpa que o atingiria no dia seguinte.
Como se por uma peça pregada pelo destino, Kelsey Doyle aparece em sua empresa em busca de um emprego para quitar suas dividas e ajudar a sua família. Era ela. A mesma garota que o fez perder sua razão, e ficou gravada sob sua pele, como uma tatuagem. Devia ter dito não, a colocado para fora batendo a porta em seu rosto, sua sanidade implorava por isso, mas, parte de si, queria descobrir quais encantos ela usou para transformá-lo de volta em um adolescente incapaz de se afastar daquilo que se igualava a uma droga perigosa. Uma escolha terá que ser feita quando a paixão se torna avassaladora, e as consequências terão de ser enfrentadas, pois não se pode camuflar para sempre o pecado.
  • 1.079
  • 345