1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores

Lista de leitura Melhores

Lista criada por: Akyno09
4 histórias
escrita por lilly-sweet
Fanfic / Fanfiction Falling in love in a month (JIKOOK)
Concluído
Capítulos 68
Palavras 75.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Romântico / Shoujo
Jimin, um jornalista cético no amor, terá sua vida totalmente tirada da rotina ao esbarrar em Jeon Jungkook, o ator principal do filme "Dear soulmate", um romance clichê de sucesso, recebendo uma proposta inusitada do moreno que arrasa corações, mas que fará de tudo para conquistar o do loiro.

- Me dê um mês e te farei acreditar no amor.

- Trinta e um dias e nenhum dia a mais.


Romance clichê | Humor | Longfic


(Nenhum dos citados possui qualquer relação com sua personalidade no mundo real, sendo tudo dito e descrito baseado estritamente no imaginário, sem ligação com a realidade.)
  • 1.013
  • 1.346
escrita por Tokyodom
Fanfic / Fanfiction The Silence of Waters (Jikook)
Concluído
Capítulos 41
Palavras 85.893
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO, Got7, Loona
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Gay / Yaoi, Policial
Nossas vidas são uma coleção de momentos.Alguns completamente dolorosos e cheios de dores. Alguns maravilhosamente esperançosos e cheios de promessas de amanhã.

Eu tive muitos momentos na minha vida,momentos que me mudaram, me desafiaram. Momentos que me assustaram e me envolveram. No entanto,os maiores, os mais dolorosos e deslumbrantes, todos o incluíam.

Eu tinha Dez anos de idade quando perdi minha voz.Um pedaço de mim foi roubado, e a única pessoa que realmente podia ouvir meu silêncio era Jeon Jungkook.Ele era a luz durante meus dias negros,a promessa de amanhã,até que a tragédia o encontrou.Tragédia que o afogou em um mar de lembranças.

Esta é a história de dois meninos que se amavam, mas não se amavam. Uma história de vida e morte.De amor e promessas quebradas.

Jikook!au/Jimin Bottom! /Jungkook Top!/Fluffy
  • 591
  • 320
escrita por nochuluv
Fanfic / Fanfiction .um tesão (nada) descafeinado
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.182
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Gay / Yaoi, Universo Alternativo
Jimin trabalhava na cafeteria que sua família administrativa, mas ele nunca iria pensar que tinha colocado café descafeinado para um dos seus clientes.

{jikook·pwp·oneshot
  • 53
  • 3
escrita por Charliey
Fanfic / Fanfiction Alive
Concluído
Capítulos 34
Palavras 105.268
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Gay / Yaoi
Não tinha a companhia de sua mãe, pois essa vivia pra trabalhar, vivia por si mesma. Seu pai se foi quando tinha 5 anos, quando teve sua primeira complicação na saúde, ele havia arrumado outra mulher durante o tempo que o ruivo e sua mãe haviam ficado no hospital, e claro, ela o culpou. Não tinha amigos no colégio e muito menos fora dele. Onde morava não tinha crianças na rua, então sempre brincava sozinho. Depois, viveu em um hospital metade de sua adolescência porque uma doença havia se instalado em seu corpo. Ela tentava fazer o coração de Jimin parar de bater. Tentava fazer os seus pulmões pararem de funcionar. Havia se instalado no corpo saudável de Park Jimin, uma doença que queria tirar-lhe a vida. Então sempre pegava se perguntando, onde deveria estar a vontade de viver?
E foi quando ele apareceu. O garoto moreno e alto. Que tinha um sorriso encantadoramente infantil, tinha olhos que brilhavam feito estrelas no céu, apesar de arrogante e orgulhoso tinha um coração tão puro, que deixava Jimin encantado. Ele foi e ainda é, a pessoa qual o ruivo mais amou.
Foi naqueles olhos e naquele sorriso, foi em Jeon Jeongguk, onde Jimin encontrou sua vontade de viver.
  • 3.333
  • 603