Lista de Leitura: Melhores

Lista criada por: ~
16 histórias
Fanfic / Fanfiction Não Brinque Comigo -(Imagine G-Dragon)
Terminada
Capítulos 64
Palavras 27.407
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Big Bang, G-Dragon
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Crossover, Escolar, Festa, Hentai, Romance e Novela
Lisa uma garota de 16 anos,emancipada de seus pais é praticamente uma BadGirl em todas as escolas,e nessa não seria diferente...Lisa morava nos Estados Unidos,seu pai achou melhor manda-la para a Coreia,já que ele trabalha em Seul...
Lisa,conhece um garoto,Ji-Yong mais conhecido como G-Dragon...Ele com seu estilo de BadBoy faz despertar um sentimento totalmente novo...O Amor!
  • 255
  • 170
Fanfic / Fanfiction Ginecologista - Imagine hot Park Jimin - BTS
Terminada
Capítulos 2
Palavras 2.248
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Crossover, Ecchi, Ficção, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
(S/N) sente-se vulnerável quando Park Jimin, um ginecologista, a toca em razão - única e exclusivamente - de sua profissão.
Como ela irá reagir?
  • 1.631
  • 100

Devils escrita por ~ikus

Fanfic / Fanfiction Devils
Em andamento
Capítulos 31
Palavras 72.486
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Slash, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi
[JIKOOK | LONGFIC]
Park Jimin é um jovem 1/16 demônio.
Não que isso fosse grande coisa, ele tinha um pouquinho de alergia a água benta e uns parentes meio maldosos. Ou seja, nada lhe impedia de levar uma vida normal e pacífica.
Jeon Jungkook, por outro lado, era 100% humano, filho de família religiosa e correta, encaminhado para uma vida digna como Pastor. Ironicamente, era tão atentado que o próprio Dono do Submundo cogitou fazer um teste de paternidade.
Depois de um alinhamento infeliz dos astros, os dois acabam virando uma dupla para ajudar na preparação do festival de sua escola, simplesmente o maior evento da instituição.
Para Jungkook, não havia ocasião melhor para causar. Faria um estrago daqueles e seria lembrado por pelo menos umas 30 gerações de estudantes.
Para Jimin, é um evento que se rolasse uma confusão devido ao seu “amado” companheiro, esta definitivamente afundaria sua nota e seus sonhos de passar bem de ano.
Mal sabe Jungkook que o pequeno está mais que vacinado contra capetinhas e que ser um ícone de delinquência juvenil era um sonho mais distante que pensava.
  • 940
  • 841
Fanfic / Fanfiction Bangtan no WhatsApp
Em andamento
Capítulos 26
Palavras 8.006
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Romance e Novela
Já pensou em como seria o BTS BR dialogando em um grupo??

Eu também! 💙😆

Venha ler e se divertir comigo! ❤️

++++++++++++++++++++++++++++++

⚠️ Essa fanfic será atualizada irregularmente. ⚠️
  • 60
  • 61
Fanfic / Fanfiction Appa? (imagine JHOPE - BTS)
Em andamento
Capítulos 37
Palavras 19.752
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Famí­lia, Hentai, Romance e Novela
Depois de cinco anos ela retorna ao país onde tudo aconteceu, levando consigo o resultado do passado, oque era para ser uma viajem de duas semanas acaba se tornando uma para a vida inteira. E de novo ela se via perdida em meio a sentimentos que pensava não sentir mais, Porem o destino adora pregar uma peça não é?


*Sinopse alterada*
  • 522
  • 406

Ômega escrita por ~bearcute

Fanfic / Fanfiction Ômega
Terminada
Capítulos 44
Palavras 62.654
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Gêneros Comédia, Crossover, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Slash, Universo Alternativo, Yaoi
Ômegas e Alfas e toda aquela gigante explicação de como eles são e como vivem. Jungkook não gostava nenhum pouco de ser ômega, aquilo era uma vergonha porque ele não sabia como agir feito um ômega e fazer coisas que um ômega faz. Ele não sabia até conhecer Park Jimin.

"Eu não sei ser um ômega"

"Basta você querer, Jungkook. Tem um ômega dentro de você pronto para se mostrar ao mundo, e eu vou te ajudar a trazê-lo a tona" .
  • 9.078
  • 1.933
Fanfic / Fanfiction My Little Ômega
Em andamento
Capítulos 34
Palavras 89.423
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Ficção, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shounen, Universo Alternativo, Yaoi
Jimin é um ômega fofo e pervertido de dezesseis anos que, foi pego no banheiro da escola, com um garoto do time de futebol. Por esse motivo, e influência da diretora, sua mãe o levou a um terapeuta, para assim, tentar fazer com que seu filho pare de abrir as pernas para qualquer um. O problema é que seu terapeuta é um alfa extremamente gostoso e atraente, seu nome é Jeon Jungkook

  Jikook| Universo A.b.o| Mpreg | Lemon
  • 2.761
  • 1.290
Fanfic / Fanfiction My sweet sexy Hybrid (Long-Imagine Jungkook - BTS)
Terminada
Capítulos 49
Palavras 78.335
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência
"...-Por que não me olha agora? - Perguntou segurando meu queixo, forçando-me a olhá-lo. -Está com medo? - Sorriu de canto convencido, estreitei os olhos o olhando e tomando coragem.
-Não. - Ele pareceu surpreso afinal arqueou uma sobrancelha.
-Não mesmo? - Perguntou mais uma vez tentando convencer pra que eu tivesse com medo. -Parece estar..."

Ele era misterioso pra todos na escola, até mesmo pra mim, só que sou curiosa demais pra deixar isso quieto, quero descobrir porque ele chama tanto a atenção, tem apenas 18 anos mas sinto que Jungkook esconde algo a mais.

"...-Quer mesmo que eu fique longe __________? - Perguntou me fazendo encará-lo nos olhos. -Seu corpo e olhos não dizem o mesmo. - Sussurrou me provocando, suspirei não conseguindo manter minha sanidade intacta por muito tempo.
-Jungkook, se afasta. - Pedi controlando um pouco mais a voz, ele sorriu passando a mão na minha bochecha, fechei os olhos aproveitando o carinho mesmo sem querer.
-Você me instigou __________. Me fez querer descobrir a seu respeito, não sei o que você fez comigo. Mas...não consigo resistir em te beijar mais uma vez. Sua boca é deliciosa demais pra ficar longe da minha. - Terminou o espaço entre nós mais uma vez, agarrei seu cabelo o puxando com mais força, Jungkook me suspendeu no ar segurando minhas coxas. Eu não sabia como, só sabia que esse garoto está me levando a loucura. Arranhei seu pescoço e nuca sentindo ele arrepiar..."

Preciso e vou descobrir tudo sobre ele...
  • 19.143
  • 3.698