Lista de Leitura: Melhores ❤

Lista criada por: ~
11 histórias
Fanfic / Fanfiction Dude (Zayn Malik)
Terminada
Capítulos 51
Palavras 97.782
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Comédia, Crossover, Romance e Novela
Determinada a lutar pelos seus direitos, Sophi acaba se envolvendo na maior loucura de toda sua vida. Mas isso não acontece em vão, além de revolucionar uma escola, conseguir seus direitos femininos, acaba conhecendo o amor da sua vida. Ser homem é mesmo assim tão fácil como imaginamos?
"De todas as coisas que pensei que faria na vida, nunca pensei que me disfarçaria de homem"
Fic baseada em "Ela é o Cara" e "Ela e os Caras"
  • 149
  • 115
Fanfic / Fanfiction The Young Folks
Terminada
Capítulos 53
Palavras 126.847
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Saga, Violência
Abella Del Corneto lambia o cano da arma da morte.
Seu apelido poderia ser Sagacidade, Violência, Sensualidade e Morte, se “Ab do Malik” já não ocupasse a função.
Era a Primeira Dama dos Young Folks – a maior gangue da Califórnia – que se enraizava com todo o estado.
Centenas, talvez milhares, de pessoas eram membros da organização delinquente. Eles tinham o nome tão conhecido quanto temido no mundo do crime, fabricavam e distribuíam drogas e armas pela Califórnia e até mesmo para fora do continente.
Se ouvir que eles estão chegando, se esconda.
Uma vez que se tem uma arma na mão, se tem um homem no chão.
  • 4.032
  • 869
Fanfic / Fanfiction O que eu vi em voce zayn?
Terminada
Capítulos 52
Palavras 70.313
Atualizada
Idioma Português
Categorias Austin Mahone, Justin Bieber, Little Mix, One Direction, Selena Gomez, Taylor Swift
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção, Saga, Violência
(s/n) é uma garota, muito nerd e não tem muitas pessoas para chamar de amigos, ela praticamente odeia quase todos os meninos do time de futebol, por eles serem muito arrogantes, e nem imagina sua vida ao lado de um deles. ela tem um jeito meigo com as pessoas é sempre educada e todos gostam dela. ela tem uma amiga chamada de taylor, que é super a fim de harry styles(jogador do time de futebol),e a (s/n) ela tem uma quedinha por um badboy do time de futebol zayn malik, que é super mulherengo e anda só com as patricinhas da escola(lideres de torcida) que a s/n odeia tmb.
  • 113
  • 137
Fanfic / Fanfiction O amor vizinho ( Imagine hot com Zayn Malik)
Em andamento
Capítulos 64
Palavras 380.925
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Se olharmos por uma das nobres janelas da vida e repararmos o quanto somos iguais perceberíamos o quanto nossas complicações são desnecessárias. Talvez o motivo para nos mantermos acanhados sobre a parede com receio de encarar o semelhante que julgamos diferente seja a insegurança causada pelo medo de que podemos encontrar uma coisa melhor para nossos dias, a timidez de encarar uma nova experiência desconhecia vem carregada e embrulhada no orgulho cego que temos de nós mesmos. Criamos nossas próprias decisões criadas pelas pinturas expressas em nossas paredes, pintamos nossos amores, nossas paixões abaixo dos nossos próprios conceitos e acabamos por resmungar disso mais tarde levando a brigas, raiva, tristeza, depressão e a guerra esquecendo de que podemos encontrar um futuro extenso pelos caminhos longos estendidos pela janela que custamos a ignorar. Mas existem os corajosos que acabam por ultrapassar isso descobrindo que o tão desejado amor pode ser encontrado nos lugares mais diversos e julgados diferentes, descobrindo que o certo pode estar muito alem de nossos padrões e que a vida tem muita mais a oferecer do que aquilo que podemos imaginar ou desejar.
Descobrindo que no final de tudo não importa a raça, não importa a linguagem, não importa a distancia ou qualquer outra coisa no final de tudo todos nós somos iguais embrulhados cada um em seu modo divergente.
(Seu nome) (seu sobrenome) sempre soube muito bem o que queria forte, decidida e desimpedia de quaisquer chances de fracasso. Sempre levou seus dias observando o que havia pintado em sua parede para o futuro esquecendo-se do vivenciar o presente.
Zayn Malik um rapaz de temperamento forte, e aura elegante sabia exatamente como vivenciar o presente projetando um passado recheado de historias diferenciadas acabando por se esquecer do modo como o futuro podia ser misterioso.
Vidas distintas, pessoas semelhantes que se chocam obrigando-os decidir-se entre esquecer o modo como levavam suas vidas ou o modo em como poderiam levar uma vida a dois, tendo em mente o quão louco aquilo soava.
Você se entregaria a um amor incerto ou resistiria a ele?

  • 1.001
  • 1.108
Fanfic / Fanfiction Lugar Errado [Em revisão]
Terminada
Capítulos 35
Palavras 191.960
Atualizada
Idioma Português
Categorias Alexandra Daddario, One Direction, Zayn Malik
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Violência
Londres. Aparentemente uma das cidades mais tradicionais da Europa. O lugar onde as pessoas se vestem contínuamente para o inverno e se juntam ao fim da tarde para tomar chá. O lugar amplo, sonho de estrangeiros. Poucas pessoas se interessavam para saber sobre os segredos que a capital escondia, festas, boates, rachas e mortes. As pessoas levantavam os ombros ao serem questionadas sobre constantes ataques. Não era educado dizer sobre como a justiça era comprada tão facilmente por bandidos. Onde amor não têm valor. Onde o pecado clama por ser atendido, e então você cede sem pensar duas vezes. 

Quanto tempo é necessário até que a inocência de uma pessoa seja arrancada totalmente de sua personalidade? Um desconhecido pode com uma única ação mudar totalmente o seu futuro já planejado? De quais formas é possível obrigar uma pessoa à ser forte, ou usar exatamente a força a qual nunca soube que poderia ter? Stephanie Conrado não teria as respostas para qualquer uma destas perguntas, e não seria um problema inventar qualquer resposta para isto, o pior foi descobrir que em fração de segundos, ela saberia exatamente o que dizer simplesmente por entrar em uma rua sem saída.
  • 2.742
  • 2.342
Fanfic / Fanfiction The annoying friends of my brother! (Zayn Malik)
Terminada
Capítulos 55
Palavras 32.946
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Crossover, Escolar, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Uma CDF e cinco pegadores...
Uma simples aposta e uma grande vingança...
Uma pegadora e cinco apaixonador...
A diferença é que ninguém mudou, só que nunca repararam quem realmente são.
  • 229
  • 325
Fanfic / Fanfiction Love Crazy (Second Season).
Terminada
Capítulos 33
Palavras 64.025
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela
-Eu me lembro de ouvir você ameaçar encher minha cara de tapas caso não acordasse.-Ele disse e eu ri baixo, mal acreditando que ele estava olhando para mim novamente.

-Senti sua falta.-Eu disse e meus olhos lacrimejaram, foi difícil abraçar ele por causa da forma em que ele estava deitado, mas eu precisava daquilo.

-Eu sei que sim, olha só pra você, parece até um esqueleto de tão magra e pálida.-Ele disse, fiz biquinho.-Savannah, você é uma porcaria sem mim.-Riu alto, uma onda de calor correu por meu corpo ao escutar aquele som, que saudade eu sentia da risada dele.

-Você mal acordou e já está me irritando? Já vou ter que arrebentar sua cara?-Perguntei e escutei ele rir novamente. As coisas finalmente tinham voltado a normal, e eu poderia viver outra vez. O meu Zayn estava de volta.
  • 231
  • 185

Consequence. escrita por ~mydearzayn

Fanfic / Fanfiction Consequence.
Terminada
Capítulos 52
Palavras 117.892
Atualizada
Idioma Português
Categorias One Direction
Gêneros Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Olivia Gonzales é uma garota de apenas 16 anos, uma jovem ambiciosa e sensata, que tem como maior sonho obter o reconhecimento pelo seu talento na dança. Enquanto tenta fazer funcionar o seu relacionamento com Zayn Malik seu namorado a dois anos, ela luta para alcançar seus objetivos. Mas, em um dia ela vê sua vida e sonhos desmoronar, Olivia descobre que está esperando um filho. E acaba tendo que deixar de lado todos os seus desejos, para cuidar do bebê que está para chegar.
  • 355
  • 477