1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores da Sel ❤

Lista de leitura Melhores da Sel ❤

Lista criada por: kauka
2 histórias
escrita por havaianas
Fanfic / Fanfiction Fique comigo
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 38.061
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ficção Adolescente
Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas como é sua alma? Você pode voar o mais alto que puder, mas sabe admirar a paisagem? Você deseja chegar ao topo, mas o que você faz para alcança-lo? Você passa uma vida inteira sobrevivendo, mas realmente a vive?
Quando Justin era pequeno, ele foi completamente quebrado. Presenciou a mãe assassinar o seu pai e logo em seguida se suicidar. Justin acabou aos cuidados do primo mais velho, que chegou ao topo da carreira como jornalista esportivo. Ainda assombrado pelo passado, Justin se tornou o primeiro aluno da classe, o capitão do time de basquete e o garoto que todos queriam por perto, e ainda assim, carregava uma tristeza no olhar. Mas tudo mudou quando uma garota surgiu. Ela não tinha família, amigos, e nem mesmo um lar. Selena era a garota que dormia em um carro abandonado. Ela passava fome durante o dia e frio quando chegava à noite. Tudo o que ela conhecia era o abandono, então como Justin pode provar que não está indo a lugar nenhum sem ela? Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém tão quebrado quanto nós, que saberá exatamente quais pedaços recolher.

© havaianas.
  • 539
  • 349
escrita por ApenasLu
Fanfic / Fanfiction Enquanto houver amor
Concluído
Capítulos 34
Palavras 68.298
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Dylan O'Brien, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Romântico / Shoujo, Suspense
"Sempre ouvi meus pais contarem histórias sobre o amor verdadeiro, porém, a natureza pessimista que insiste em habitar meu ser nunca me deixou acreditar em seus contos, mas bastou um sorriso para que você iluminasse as galáxias existentes dentro de mim e me transforma-se em um novo Big Bang para fazer ver que talvez, só talvez, podíamos dar certo, mesmo eu sendo um peixe e você um pássaro"
  • 311
  • 213