Lista de Leitura: Melhores da Sel ❤

Lista criada por: ~
5 histórias

Darkness escrita por ~Lunalua1

Fanfic / Fanfiction Darkness
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.202
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Ação, Crossover, Hentai, Romance e Novela, Violência
Justin Bieber levava uma vida repleta de acontecimentos inusitados. Mandado para uma boate diferenciada aos dezesseis anos, o garoto teve de aprender todos os quesitos básicos para agradar uma mulher. Desde como se portar na cama, até na forma de agir junto a sua parceira. Tímido e dotado de uma inocência nunca vista antes, Bieber sentia que aquele não era o seu lugar. No entanto, seus pensamentos mais profundos entraram em debate quando o loiro se pegou apaixonado por Selena Gomez, uma traficante fria, perversa, disposta a tudo para corrompê-lo e lhe apresentar os limites do prazer.

  • 222
  • 22
Fanfic / Fanfiction Criminal Love - Jelena
Terminada
Capítulos 53
Palavras 48.167
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Luta, Policial, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Jelena|Justin×Selena|18+| Tráfico|Violência|Homossexualidade|Heterossexualidade|


Todos nós possuímos inimigos, todos nós possuímos ódio da atitude de uma pessoa, todos nós queremos que essa pessoa suma.

Mas e se duas almas corrompidas pela vida odiassem a mesma pessoa? E se essas duas pessoas se unissem contra uma? Isso não daria certo.

Ela era uma garota normal, até conhecer Justin Bieber.

Ele era um traficante frio, até conhecer Selena Gomez.

Ela odiava todos que a tocassem "impuramente", até conhecer Justin Bieber, dependendo de seu toque.

Ele amava ver as pessoas sofrerem, até conhecer uma que o mudou completamente.


Eles agora dependem um do outro para ser feliz, agora ambos amam, ambos necessitam de amor.

"— Você agora é a dama do tráfico, Selena. Tome atitudes necessárias para continuar com esse título.

— Vou orgulhar o meu título, mostrar que eu sou capaz. E todos irão ver que Selena Gomez não é fraca com há um ano atrás. Eu sou a dama do tráfico e vou mostrar a todos de que sou capaz de honrar meu sobrenome."
  • 359
  • 290
Fanfic / Fanfiction Enquanto houver amor
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 58.876
Atualizada
Idioma Português
Categorias Ashley Benson, Dylan O'Brien, Justin Bieber, Ryan Butler, Selena Gomez
Gêneros Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense
"Sempre ouvi meus pais contarem histórias sobre o amor verdadeiro, porém, a natureza pessimista que insiste em habitar meu ser nunca me deixou acreditar em seus contos, mas bastou um sorriso para que você iluminasse as galáxias existentes dentro de mim e me transforma-se em um novo Big Bang para fazer ver que talvez, só talvez, podíamos dar certo, mesmo eu sendo um peixe e você um pássaro"
  • 140
  • 182

Fique comigo escrita por ~havaianas

Fanfic / Fanfiction Fique comigo
Em andamento
Capítulos 9
Palavras 20.760
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber, Selena Gomez
Gêneros Colegial, Crossover, Romance e Novela
Você pode ser a pessoa mais rica do mundo, mas como é sua alma? Você pode voar o mais alto que puder, mas sabe admirar a paisagem? Você deseja chegar ao topo, mas o que você faz para alcança-lo? Você passa uma vida inteira sobrevivendo, mas realmente a vive?
Quando Justin era pequeno, ele foi completamente quebrado. Presenciou a mãe assassinar o seu pai e logo em seguida se suicidar. Justin acabou aos cuidados do primo mais velho, que chegou ao topo da carreira como jornalista esportivo. Ainda assombrado pelo passado, Justin se tornou o primeiro aluno da classe, o capitão do time de basquete e o garoto que todos queriam por perto, e ainda assim, carregava uma tristeza no olhar. Mas tudo mudou quando uma garota surgiu. Ela não tinha família, amigos, e nem mesmo um lar. Selena era a garota que dormia em um carro abandonado. Ela passava fome durante o dia e frio quando chegava à noite. Tudo o que ela conhecia era o abandono, então como Justin pode provar que não está indo a lugar nenhum sem ela? Às vezes, tudo o que precisamos é de alguém tão quebrado quanto nós, que saberá exatamente quais pedaços recolher.

© havaianas.
  • 335
  • 200