Lista de Leitura: Melhores de jogos vorazes

Lista criada por: ~
10 histórias
Fanfic / Fanfiction My Sweet Peeta
Terminada
Capítulos 67
Palavras 79.054
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Universo Alternativo
Sabe quando a pessoa que você ama mora ao seu lado, faz tudo ao seu lado e você embora passe a maior parte do tempo ao lado dela e conheça ela como a palma da sua mão não tenha coragem de se declarar? Então, esse é o meu caso.
Meu nome é Katniss Everdeen, eu tenho 17 anos e estou perdidamente apaixonada pelo meu melhor amigo. Aquele que esteve presente nos melhores e piores momentos da minha vida, sei que isso é a coisa mais clichê de se dizer, mas o que eu posso fazer se eu estou perdidamente e incondicionalmente apaixonada por meu doce Peeta?
  • 354
  • 1.710
Fanfic / Fanfiction Uma Vida de Sonho
Em andamento
Capítulos 53
Palavras 75.839
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Romance e Novela
‘‘Peeta é um aspirante a escritor, um certo dia ele encontra Katniss, ela é uma mendiga e está gravida, Peeta a ajuda levando-a para o hospital, porque ela ta com imensas dores e prestes a ter o bebe.
Ele acaba tendo o famoso e cliché ''amor a primeira vista'', mas descobre que afinal não é bem assim. E com isso varias coisas e surpresas acontecem, umas boas outras nem tanto. Contudo graças a esses acontecimentos ele irá se tornar um escritor famoso.’’
  • 155
  • 513
Fanfic / Fanfiction A Escolha Perfeita
Terminada
Capítulos 59
Palavras 100.128
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Katniss Everdeen viveu uma paixão arrebatadora no seu último verão. Mas as férias acabaram e ela e Gale Hawthorne tiveram que voltar para as suas casas deixando para trás esse amor e a promessa de que um dia se encontrariam novamente.
Tudo parecia perdido mas a sorte pareceu soprar a favor de Katniss quando sua mãe recebe uma proposta de emprego fora do país e Katniss tem que ir morar com seu pai na Califórnia, que para a sua sorte mora na mesma cidade que Gale.
O castelo de cristal que Katniss construiu ruí assim que ela descobre que Gale tem uma namorada, porém não qualquer namorada mas sim a primeira alma bondosa capaz de a ajudar naquela escola nova a delicada e linda Madge Undersee.
Decidida a reconquistar Gale ela recorre ao seu mais novo amigo Peeta Mellark e é aí que as coisas começam a desandar. Será que Katniss saberá fazer a sua "Escolha Perfeita"?

~~||~~

- Peeta! – chamei novamente, sentindo meus saltos afundarem na areia. – Espera porra! – resmunguei, parando pra me livrar dos sapatos.
Ele continuou a caminhar parecendo se conter de alguma forma, pois seu corpo parecia tenso.
- Peeta! – gritei começando a me irritar.
Peguei meus sapatos, e dei uma pequena corrida até estar próxima dele.
- Eu mandei você esperar! – falei nervosa.
- Esperar pra que, Katniss? – perguntou parecendo um rosnar, e se virou em minha direção.
Seu rosto estava completamente vermelho, e em seus olhos azuis podia enxergar a raiva contida.
- Por que... Eu... Nós...
- Não existe nós! Nunca existiu! Você sempre deixou claro isso. – seu maxilar estava rígido, enquanto ele me encarava com os olhos focados nos meus. – Agora quer que eu espere pra quê? Pra você me usar um pouco mais? Eu tô cansado disso. Cansado de te amar feito um louco e não receber nada em troca. – senti meus olhos se arregalarem e minha boca se abrir em surpresa. – Estou cansado de fazer tudo por você, e você não se importar com isso. – falou mais calmo, passando as mãos por seus cabelos. – Chega disso Katniss. Não serei mais seu cachorrinho. Pra mim já deu! – exclamou a última frase. – Você fodeu com meu coração e é tão mimada que não consegue ver os sentimentos dos outros!
- Peeta... Você... Você disse que me ama? – gaguejei, encarando-o abismada.
- Sim! Eu disse que te amo Katniss, e você foi a única que não enxergou isso. – riu sem humor. – Mas isso não importa agora. Já que você fodeu com tudo mesmo, apenas quero que me deixe em paz e fique longe de mim. – sibilou.
Peeta me lançou um último olhar raivoso, e simplesmente meneou com a cabeça, afastando-se de mim.
Eu estava tão em choque, que apenas o observei caminhar pra fora da minha vida.


  • 405
  • 1.547
Fanfic / Fanfiction O tordo da revolução : Peeta Mellark
Terminada
Capítulos 50
Palavras 120.645
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Ação, Aventura, Ficção, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico)

Sou tirado de minhas lembranças quando ouço o nome masculino a ser chamado por um minuto eu me esqueço como se respira

- E o sorteado foi Mark, Mark Mellark - só volto ao meu estado normal quando vejo meu irmão se encaminhado ao palanque, saiu correndo em direção dele e chamo por seu nome

-Mark !! - grito e todos olham pra mim logo sou contido por outros pacificadores que impedem minha passagem então eu continuo - EU ME OFEREÇO- respiro -EU ME OFEREÇO COMO TRIBUTO

Nesta história Peeta é o garoto em chamas, um pouco diferente da história do livro mais sem perder a essência principal, espero que gostem !
  • 133
  • 270
Fanfic / Fanfiction A Babá da Casa ao Lado
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 43.109
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Colegial, Comédia, Esporte, Famí­lia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Droga. Droga. Droga. Mil vezes DROGA! Por que? Por que a sorte nunca está a meu favor? Isso não devia ter acontecido! Eu prometi nunca mais amar ninguém! Depois do que aconteceu comigo, eu quero mais é distância do amor. Mas, como a sorte nunca está a meu favor, aqui estou eu quase tendo um ataque cardíaco, pela garota da casa ao lado.
  • 74
  • 70
Fanfic / Fanfiction First dandelion in the spring
Em andamento
Capítulos 101
Palavras 132.889
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Ficção, Romance e Novela
Setenta e cinco anos de Jogos Vorazes, uma guerra e milhares de inocentes mortos depois, finalmente os Distritos estão se reerguendo. Aos poucos todos estão encontrando seu caminho e Katniss e Peeta tentam juntos terem um futuro diferente.
Nesta história contada a partir do exato momento onde termina o terceiro livro de Suzanne Collins tento colocar em breves palavras tudo que a autora deixou apenas para a imaginação dos fãs.
Com a descoberta de novos sentimentos nossos protagonistas viverão momentos mágicos e únicos.

Enjoy. :)
  • 150
  • 211

Not Expected escrita por ~Carol_Ramos

Fanfic / Fanfiction Not Expected
Terminada
Capítulos 49
Palavras 88.833
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jogos Vorazes (The Hunger Games)
Gêneros Comédia, Hentai, Romance e Novela, Universo Alternativo
Peeta e Gale eram irmãos. Mesma escola, mesma casa.
O pai de Gale e morreu há muito tempo, em um acidente de trabalho, a mãe de Peeta também. Os pais dos dois se juntaram e casaram.
Katniss era uma garota normal, sim normal, não era nerd, nem popular. Não tinha muitos amigos, mas tinha sua turminha, que era composta por Glimmer, Johanna, Madge e Annie, seu único problema às vezes era Clove e Cato os populares pra variar, mas tirando isso, nada muito ruim.
Peeta era nerd, tímido, um pouco acuado, misterioso, tinha seu irmão Gale, Thresh e Finnick como amigos. Sempre fora um bom aluno, muito inteligente, Gale não era muito diferente, apenas um pouco mais relaxado, quanto a seus amigos não podia dizer o mesmo, mas eram razoáveis, resumindo os dois eram tipo faziam quando dava e queriam.
Katniss gostava de observar pessoas, achava interessante observar seus comportamentos. Ultimamente observava Peeta, tinha interesse em Gale, sempre teve, não eram exatamente amigos, nem colegas, eram próximos, certo dia na casa de Gale tromba com Peeta...
  • 107
  • 222

A Escolha escrita por ~ErikaHutcherson

Fanfic / Fanfiction A Escolha
Em andamento
Capítulos 105
Palavras 152.357
Atualizada
Idioma Português
Categorias Jennifer Lawrence, Jogos Vorazes (The Hunger Games), Josh Hutcherson
Gêneros Ação, Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Após a morte de seus pais aos 11 anos, a vida de Katniss se transforma rapidamente, as marcas de seu passado estão presentes nela até agora, ela quer somente uma coisa, vingança. Uma menina fria e calculista que tenta fugir de qualquer sentimento que possa surgir, até Peeta, um menino que ela odeia, aparecer e mudar todos os planos de sua vida.
  • 647
  • 2.921