1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores de suspense

Lista de leitura Melhores de suspense

Lista criada por: gmyclifford
8 histórias
escrita por ignitemylove
Fanfic / Fanfiction Nightmare
Concluído
Capítulos 18
Palavras 31.815
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Suspense
Chloe Rivers é destrutiva.
Após perder seus pais em um acidente de carro no qual só ela sobreviveu, sua vida se tornou um mar de atos impensados cheio de ondas imprevistas.
Suas decisões ruins cobram preço e a levam a dois homens completamente opostos: Mikhail e Liam. Dividida entre a garra e a presa, fogo e gelo, dia e noite.
Chloe só não poderia jamais imaginar, que os sonhos que a atormentavam desde o fatídico acidente, eram um prenuncio do pesadelo que sua vida estava prestes a se tornar.
  • 71
  • 73
escrita por Thatavisk
Fanfic / Fanfiction The Necropsist
Em andamento
Capítulos 16
Palavras 53.580
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Ficção, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
A cidade pequena de Bellomont recebeu um baque após um oficial local e sua esposa serem brutalmente assassinados na própria casa e a filha do casal, de apenas doze anos, ser declarada desaparecida. Enquanto que Heloise vivia a situação frágil de estar presa pelo assassino dos próprios pais, afastada da cidade e acima do único necrotério de Bellomont com um homem instável e perigoso.
  • 561
  • 345
escrita por Mocchiato
Fanfic / Fanfiction Yoongi Burton e o noivo cadáver
Concluído
Capítulos 3
Palavras 11.233
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Kim Taehyung costumava ser um rapaz exemplar, gentil e correto até ser assassinado por um amor secreto e restava ao detetive Yoongi Burton desvendar o misterioso crime antes que surgisse mais alguma vítima. E para facilitar todo o processo do Burton, ele teria uma ajuda assustadora, porém muito bem-vinda do além, uma vez que o próprio Kim Taehyung estava disposto a entregar seu assassino.

[TaeGi| +18| Noiva Cadáver!au| Animação!au| Yaoi| Park Jimin!femme| Necrofilia| Suspense Criminal]
  • 135
  • 10
escrita por Thatavisk
Fanfic / Fanfiction Círculo de Sal
Em andamento
Capítulos 2
Palavras 3.474
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, Magia / Misticismo, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo
Num mundo onde demônios andavam livremente por terra, um vilarejo afastado era cercado e protegido pelo selo sagrado, um círculo de sal ungido que mantinha as potestades ao lado de fora.
Mas isso não impedia as entidades caídas de enganarem aos humanos com falsas promessas, faces atraentes e palavras doces, a fim de trazê-los para fora do círculo e dilacerar suas almas.
Tanto que não impediu Jungkook, que na época era apenas uma criança, de dar mãos ao próprio Diabo, selando-se ao regente do submundo e condenando todo o seu povo sem que notasse.
  • 186
  • 42
escrita por basicbitch-r
Fanfic / Fanfiction Guilt
Em andamento
Capítulos 3
Palavras 6.533
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer, Hailee Steinfeld
Gêneros Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense, Terror e Horror
Esta não é uma história de amor. Não são palavras que romantizam uma história violenta. Não é algo que você vai querer vivenciar ou viver. É uma história real. É a história do que acontece todos os dias e noites no escuro, longe de olhos curiosos. De alguém perturbado que somente deseja fazer o mal, e de alguém disposto a não deixar isso acontecer. De um passado agressivo e depressivo que transforma uma pessoa. De como existem mundos diferentes para cada um, e onde não existe a certeza do que é certo ou errado. Não saia de casa, não caia nos encantos de uma jovem extraordinária. Ela está sempre lá, à espreita. Um passo em falso, e você deixa de existir. Viva com medo — mas não deixe de viver.
  • 116
  • 13
escrita por LidiaHale
Fanfic / Fanfiction Evidence
Concluído
Capítulos 17
Palavras 33.678
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Suspense, Terror e Horror
Charlotte ganhou seu primeiro grande caso como detetive nata. Seu objetivo era descobrir quem foi o responsável pelo terrível massacre a um grupo de adolescentes numa casa de campo em plena viagem de férias. Os jovens que foram em busca de diversão e descanso foram brutalmente assassinados e com a ajuda de vídeos filmados durante a viajem a detetive junto de sua equipe iram atrás de respostas.
Quem estaria fazendo isso a eles? Por que motivo? É o que todos querem saber.
  • 67
  • 40
escrita por Isobu
Fanfic / Fanfiction Whispers
Em andamento
Capítulos 25
Palavras 116.388
Atualizada
Idioma Português
Categorias 5 Seconds Of Summer
Gêneros Ação, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Literatura Erótica, Luta, Magia / Misticismo, Mistério, Musical (Songfic), Policial, Suspense, Terror e Horror
Na verdade eu sabia. Sabia que alguém como você, destilando toda essa bondade devia ser mentira. No entanto, eu não conseguia enxergar – ou talvez não quisesse realmente ver –, a máscara escura e sombria que fora feita sob medida nesse rosto diabolicamente bonito. As promessas veladas nesses olhos azuis frios, tampouco.
Você mentiu para mim no intuito de me ter, como se eu fosse nada mais que um simples objeto meramente decorativo, feito de uma frágil porcelana ao qual destrói sem hesitar, física ou mentalmente. Mas sabe de uma coisa? Acho que já não ligo mais para o quão ruim meu corpo aparenta estar. Preocupo-me com a minha sanidade, que aos poucos desvanece, ponderando te entender, pois agora acredito que a única opção para salvar nós dois disso tudo é descobrir o que te tornou nesse ser às vezes tão cruel. E mesmo que no final não reste uma consciência para culpar, estou disposta a perder a sanidade, pois sei que uma vez mergulhando nesse lado sombrio e devastador que esconde, as possibilidades de voltar são uma frágil esperança. Mas ainda assim, por mais que diga que para você não há salvação, eu vou continuar esperando, crendo que eu possa te trazer para a luz, mas também sabendo que, no final, você pode me arrastar para a completa escuridão.

  • 216
  • 335
escrita por CBSnow
Fanfic / Fanfiction Criador de Monstros
Concluído
Capítulos 1
Palavras 1.216
Atualizada
Idioma Português
Categorias Silent Hill
Gêneros Ação, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Terror e Horror
É um texto rápido, sobre Silent Hill - uma experiência de uma vítima que não conseguiu escapar rápido o bastante quando a sirene tocou...
  • 11
  • 3