Lista de Leitura: Melhores Estórias Naruhina

Lista criada por: ~
8 histórias
Fanfic / Fanfiction Sunshine Family Stories
Em andamento
Capítulos 4
Palavras 28.435
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Famí­lia, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
"E nessa vida, agora somos dois. Três. Ou quatro. Quantos nós quisermos. Mas o que importa é que ficaremos juntos, de sempre para sempre. "

Coleção de one-shots sobre a família Uzumaki. Mais conhecida pelos apaixonados, por Família Sunshine.

Obs: Alguns capítulos terão mais de uma parte, e nem todos serão focados nos quatro. Um ou outro, terá apenas Naruto e Hinata na época do namoro de ambos, ou depois de casados. E não existe uma sequência de tempo real ou de idade dos personagens, os capítulos serão aleatórios.

ATENÇÃO: Alguns capítulos serão baseados totalmente em séries, filmes, cuja são favoritos da autora. (Sem acusação de plágio por favor. *-*)
  • 34
  • 15
Fanfic / Fanfiction Sweet Kiss
Em andamento
Capítulos 27
Palavras 65.511
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ecchi, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Logo após a luta contra Toneri, Naruto Uzumaki descobriu por Hinata um sentimento mais puro. O amor.
Depois do primeiro beijo, tudo ficou de pernas para o ar! Se tornou uma espécie de vício para ambos.
"Estava difícil raciocinar algo inteligível, o ar de seus pulmões pareciam não existir, de tão intenso foi aquele beijo."

Aquele beijo. Aquele doce beijo.
  • 414
  • 401
Fanfic / Fanfiction Sua e indesejável
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 74.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Artes Marciais, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
No mundo em que vivo, somos divididos em alfas, betas e ômegas. Onde os alfas dominam. Os betas fingem-se de felizes. E, os ômegas, são violentados, maltratados, agredidos e humilhados diariamente. São dados como moedas de troca, como escravos ou em um casamento em busca de uma aliança política, militar e/ou econômica.
Mas, antes de qualquer coisa, quero que saibam que essa é a estória da minha vida. Ressalto que não é mais uma simples estória de amor. É uma estória de humilhação, destruição, dor, agonia, mágoa e desespero. Onde o amor escraviza; mas, também liberta. Onde o amor machuca; mas, também sara todas as feridas. Onde o amor mata; mas, também reaviva.
Quem sou eu? Hinata Hyuuga, uma Kyōretsu omega, ou seja, uma ômega ao extremo. Sou totalmente submissa e frágil. Explico. A voz de um alfa é ainda mais dolorosa e irresistível para mim. Meu cheiro é bem mais forte que os outros ômegas, podendo alcançar até dez quilômetros durante o cio. Ah, o cio, um período ainda mais doloroso e que demora muito mais tempo, levando em conta minha natureza. O amor, perigoso.
O que torna o amor tão perigoso para mim? Sou uma Kyōretsu Omega – como já disse - apaixonada pelo Hokage Uzumaki Naruto, um dos maiores alfas lúpus, se não o maior entre todos eles.
E, por que, isso é tão perigoso afinal? Como tal ômega, caso haja um contato sexual entre nós dois, o que irá acontecer visto que iremos nos casar, meus cios serão ainda mais dolorosos e intensos, se ele por algum motivo passar a me negar. Meu corpo também passará a exigir que ele me marque, já que o mesmo vive em meu coração. E, se isso porventura não acontecer, meu corpo e coração irão se sucumbir até a morte, o que de fato pode vir a acontecer, já que os alfas lúpus só marcam um ômega se o amá-lo verdadeiramente.
Se tenho medo? Claro que não. Toda essa periculosidade valerá a pena; por que, terei ele ao meu lado. Por que serei sua, independente de sua marca ou não. Totalmente sua. Eternamente sua. Para sempre sua.
  • 365
  • 519
Fanfic / Fanfiction Inesquecível (Naruhina)
Em andamento
Capítulos 30
Palavras 86.590
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
7 anos haviam se passado desde o término da 4ª Grande Guerra Ninja. O mundo estava em harmonia novamente. E o ninja laranja havia realizado seus dois maiores sonhos: se tornar Hokage da Vila Oculta da Folha e namorar sua paixonite de infância, Haruno Sakura.
Mas mesmo tendo conquistado tudo o que sempre quis, Naruto era infeliz.
O que será que seu coração realmente quer?

FANFIC NARUHINA.

-

*Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto, mas esta fanfic é de minha autoria.
PLÁGIO É CRIME. Não copie, nem reposte.
  • 696
  • 798

Choices escrita por ~Lizzy-san

Fanfic / Fanfiction Choices
Em andamento
Capítulos 11
Palavras 28.986
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Aventura, Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Violência
A paz que regia o mundo shinobi não atingia o coração de Uzumaki Naruto,este se via sozinho em meio a toda alegria de sua nação. Seu coração recusava-se a aceitar o sentimento de solidão que lhe assolava constantemente.

E foi então que ela chegou,com a chance de mudar seu destino e por um fim em sua solidão,com seus olhos brilhantes e sorriso amoroso,com seus beijos doces e corpo quente.

Agora só cabia a ele escolher entre o amor recém formado e o amor antigo que voltava e lhe assombrava como um fantasma.

"Não é o destino que determina nosso futuro,são as escolhas que fazemos."
  • 163
  • 207
Fanfic / Fanfiction Meu Eu Depois Dela
Em andamento
Capítulos 12
Palavras 51.281
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Meses após a Quarta Grande Guerra Ninja, Naruto descobre que Hinata está sofrendo maus-tratos de sua família. Decidido a salvar a amiga a qualquer custo, o Uzumaki elabora um plano. Desesperada e apaixonada, Hinata aceita a ideia do rapaz, sem saber que o plano mudará a vida dos dois para sempre.
  • 293
  • 366
Fanfic / Fanfiction Boneca de Luxo/Nas Mãos do Destino (Reedição)
Em andamento
Capítulos 29
Palavras 137.883
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Harem, Hentai, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Shounen, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Visual Novel
Já se imaginou sendo sequestrada e levada para outro país sem saber de nada do que estava acontecendo? E para piorar ainda mais a sua situação você fosse vendida como uma prostituta ou como ela foi chamada: Boneca de Luxo?
Hinata Hyuuga conheceu a dor de ser sequestrada, ser mantida presa por vários dias sem direito a uma alimentação decente e no final de tudo foi leiloada e comprada por um dos homens mais ricos da América do Norte.
A vida de Hinata mudou drasticamente num piscar de olhos. Ela foi humilhada, maltratada, perseguida, mas no final de tudo ela conseguiu o que nenhuma outra garota havia conseguido até então: conquistar o coração do seu novo dono Naruto Uzumaki Namikaze.
Bilionário, frio, arrogante, excêntrico e dono de uma coleção um tanto intrigante, por assim dizer. Ele colecionava Bonecas de Luxo ou em outras palavras, prostitutas vendidas por quadrilhas internacionais.
O quanto você seria capaz de suportar por amor? O quanto você estaria disposta a sofrer só para fazer um único homem feliz?
Porque por trás daquela máscara que ele se habituou a usar, havia um menino genioso e sonhador que só queria uma coisa e nada mais: ser amado de verdade.
Essa é a história de um amor que nasceu no meio da dor e do sofrimento. Essa é a história de Hinata Hyuuga e Naruto Uzumaki.
  • 1.046
  • 1.326
Fanfic / Fanfiction NaruHina: Tale of Sunrise
Em andamento
Capítulos 86
Palavras 412.823
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Gêneros Artes Marciais, Aventura, Ecchi, Hentai, Luta, Romance e Novela, Violência
De uma situação traumática, nasce a solução para duas vidas em uma união que desestruturará muitas certezas no mundo ninja.
Hinata sempre foi chamada de fraca por sua gentileza, sendo continuamente destratada e humilhada, o que a fez acreditar nisso.
Naruto sempre esteve sozinho, e mesmo aqueles que deveriam olhar pelo pequeno o ignoraram e consideraram sem potencial.
Mas provarão para todos que as engrenagens do mundo devem girar, esmagando velhos conceitos.
Às vezes só precisamos que acreditem em nós, sem qualquer receio, sem qualquer condição.

Fase clássica: 01 ao 13
Treino: 14 ao 16
Shippuden: 17 ao ??
  • 1.070
  • 1.647