1. Spirit Fanfics >
  2. Listas de leitura >
  3. Melhores fanfics

Lista de leitura Melhores fanfics

Lista criada por: gigiGOlinda
16 histórias
escrita por luanegluna e gabibmesq
Fanfic / Fanfiction Uma Nova Chance - RETA FINAL
Em andamento
Capítulos 74
Palavras 71.063
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção, Literatura Feminina, Policial
Nos últimos instantes da Seleção a descoberta de um grande segredo levou America e Maxon a seguirem caminhos totalmente opostos e inesperados.
Determinada a apagar as lembranças da realeza, ela escondeu sua identidade e desapareceu dos holofotes, sem nunca ter, de fato, esquecido o Rei.
Vinte anos depois e colecionando arrependimentos e corações partidos, o destino os coloca frente a frente mais uma vez.
Sob o olhar do país e a ameaça dos rebeldes, America e Maxon terão que pôr as cartas na mesa, decidir se estão dispostos a perdoar um ao outro e enfrentar os impedimentos que - como sempre - nunca foram poucos, para viver seu amor.

◇ Esta fanfic também está disponível no Wattpad ◇

Lembre-se, PLÁGIO É CRIME.
O enredo e os personagens pertencem à Kiera Cass.

Imagem da capa por Bethany Bee: www.instagram.com/bybethanybee/

CATEGORIA A SELEÇÃO
#7 Mais comentadas
#17 Mais populares
  • 589
  • 1.510
escrita por Garota_em_Preto_e_Branco
Fanfic / Fanfiction "Os Opostos se Atraem?" LIVRO 3 "As Diferenças Se Completam"
Concluído
Capítulos 70
Palavras 95.459
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, LGBTQIAPN+, Literatura Feminina, Saga
Melissa e Gabriel passaram por o que todos chamariam de uma verdadeira avalanche de emoções. Mas, sem dúvida, o auge dela foi a chegada da filha deles, Bella Simoniano Monteiro Marques.

Cheia de vida, respostas na ponta da língua e uma inteligência sem igual, Bella cresce e aos 17 anos se torna uma versão feminina de seu pai, Gabriel, quando era adolescente. Nem um pouco fã de regras, e curiosa, como a mãe, a garota desafia todos e não abaixa a cabeça facilmente. Escolhe a dedo quem vão ser seus amigos e faz de tudo para que suas amizades sejam eternas e duradouras.

Nessa nova versão de "Os Opostos Se Atraem? - As Diferenças se Completam", Bella vai se meter em inúmeras confusões e viver incríveis emoções com um garoto completamente o seu oposto, Victor Mendes Diangelo, que vai fazer de tudo para derreter o coração de gelo da garota e mostrar a ela que estar junto com alguém diferente de você pode ser uma das melhores coisas do mundo. Os dois adolescentes tinham buracos no peito por coisas do passado, espaços em branco ainda não preenchidos e vão descobrir, juntos, que, apesar de tudo, isso pode ser uma coisa boa, pois são essas diferenças que vão preencher esse vazio dentro deles. São essas diferenças que vão completá-los.
  • 326
  • 937
escrita por Kailandra
Fanfic / Fanfiction Princesa de Illéa
Concluído
Capítulos 71
Palavras 134.356
Atualizada
Idioma Português
Categorias A Seleção
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Literatura Erótica, Policial, Romântico / Shoujo, Saga
Após a Seleção nem tudo será um conto de fadas, existe muito a se fazer, muitas escolhas devem ser feitas. America sabia disso e sabia que teria que muitas vezes colocar as outras pessoas a frente de suas vontades.

***Essa história está terminada e conta com duas continuações em "Príncipe de Illéa" e a saga se encerra em "Gêmeos de Illéa", ainda contem um spin-off "Rrainha da Noruécia", links disponíveis no primeiro capitulo.

**História iniciada e finalizada antes do anuncio de "A herdeira" de Kiera Cass
*Contem cenas de sexo explicito.
  • 1.881
  • 1.469
escrita por NandaHReis
Fanfic / Fanfiction Tinha que ser ..... você?
Concluído
Capítulos 37
Palavras 48.284
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sou Luna
Gêneros
Estava tudo as mil maravilhas até que Luna ouviu que teria que morar com o seu pai em Buenos Aires com sua mais nova família..... Luna não gostava da ideia de seu pai ter abandonado sua mãe e ter formado outra família, pra ela aquilo era o cumulo do absurdo...
Mas por necessidades, sua mãe teve que pedir para a menina ir morar com seu pai, a mesma foi contra sua vontade...

O que será que irá acontecer com Luna em Buenos Aires??? Só lendo para descobrir...
  • 335
  • 277
escrita por NahhBrado
Fanfic / Fanfiction Amor por contrato - Livro 1 da Triologia Amor Por
Concluído
Capítulos 63
Palavras 73.639
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Suspense
Se eu soubesse que ao entrar naquele casamento fosse viver sentimentos tão intensos não teria concordado com aquilo nunca .

Mais teve um que ficou e sempre vai ficar gravado em mim . O amor que sinto pelo homem com quem me obrigaram a casar .

OBRA DE MINHA TOTAL AUTORIA

NÃO PLÁGIE.

CRIE VOCÊ É CAPAZ!
  • 189
  • 434
escrita por TiaClara e Duliz_souza
Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Concluído
Capítulos 46
Palavras 154.385
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Luta, Mistério, Policial, Suspense
Dois mundos totalmente diferentes.
Ele o maior mafioso de Los Angeles, temido por todos, não respeita ninguém, desejado por todas, ele é de todas, ele é do mal, considerado o demônio em pessoa, a única que tem o seu respeito sua mãe.
Ela meiga, gentil e doce, mas não tão ingênua, aparenta uma fragilidade que não tem, tranquila, do bem, perde seus pais em um acidente.
O destino arrumará um jeito deles se encontrarem, quem irá converter quem.
Uma história cheia de mistérios, problemas, desentendimentos, o amor vencerá o que o destino aprontou pra eles.
Rick e Eduarda onde o céu e o inferno é o limite
  • 1.170
  • 1.152
escrita por nanacfabreti
Fanfic / Fanfiction Um passo errado
Concluído
Capítulos 32
Palavras 93.621
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
A vida de Alicia Santteri na pacata cidade de Santo Valle, sempre foi muito tranqüila e totalmente planejada.No ballet aprendeu a ser disciplinada e cada passo dado, tanto na dança quanto na vida, era calculado.Quando conhece o charmoso Érick Carter, a atração entre eles acontece de forma avassaladora, tanto que mesmo tendo um namorado,Erick domina seus pensamentos, e quando descobre quem ele realmente é, as coisas conseguem ficar ainda piores.
Paixão, vingança, ódio e amor, são elementos que vão ensinar para Alicia que nem sempre dá para acertar os passos quando se trata da vida real.
  • 36
  • 63
escrita por Garota_em_Preto_e_Branco
Fanfic / Fanfiction "Os opostos se atraem?" - Livro 1
Concluído
Capítulos 71
Palavras 58.084
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Lírica / Poesia, Musical (Songfic), Policial, Saga
O que faria se você conhecesse um garoto lindo? Porém, completamente o seu oposto, meio mal educado, e, no seu ponto de vista, só se importa consigo mesmo? O que faria se você se aproximasse demais desse garoto e descobrisse o horrível passado que tem atrás dele? E se algo horrível acontecesse com você, e o seu único refúgio fosse esse garoto?
Foi exatamente isso que aconteceu com Melissa, uma garota normal de 16 anos, que já no seu primeiro dia no colégio novo, conhece Gabriel, um "garoto-rock", 17 anos, quieto e fechado em seu mundo. Melissa, uma pessoa curiosa, faz de tudo para saber mais sobre esse garoto. Por que ele era tão quieto? Por que sua família não morava na mesma cidade? Por que ele era emancipado? Conforme o tempo passa, Melissa vai descobrindo coisas horríveis sobre o passado e sobre o próprio Gabriel. Coisas que ela preferia não ter descoberto.
Mas já era tarde demais, ela estava envolvida demais para sequer pensar em se afastar. E agora? Ela ouvirá a razão, que a manda correr para longe desse garoto que escreve poemas e músicas com facilidade, ou ouvirá o coração, que grita para que ela se entregue?

"Eles brigam, batem a porta na cara do outro e ficam sem se falar. Mas os dois voltam. Eles sempre voltam, porque ela pertence a ele e vice-versa. Eles são um do outro e ninguém consegue tirar. São uma espécie de casal de namorados, e melhores amigos, que brincam e brigam. Que uma hora estão bem e na outra não estão nada bem. Sabe a frase "Os opostos se atraem"? Se encaixa perfeitamente para os dois." -

~ comentário escrito por uma das minhas leitoras favoritas, ~Ingrid_Kailane
  • 976
  • 1.276
escrita por limalimao
Fanfic / Fanfiction Criminal Love
Concluído
Capítulos 54
Palavras 153.450
Atualizada
Idioma Português
Categorias Histórias Originais
Gêneros Ação, Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Gay / Yaoi, Literatura Erótica, Mistério, Policial, Romântico / Shoujo, Saga, Suspense
Ela é a cocaína dele, o instiga, alucina, o faz querer mais, mesmo sabendo o quão perigoso para ela é. É a sua obra divina, seu pecado mais belo, a tentação mais difícil de resistir, seu karma e sua sina. Um criminoso sem escrúpulos, de sangue frio, audacioso, petulante, mas perfeitamente apetitoso e luxurioso que a faz perder os sentidos e todo o resto de sanidade que lhe resta. Alguns dizem que ela apareceu para dar um jeito nele, outros dizem que ele apareceu para acabar com a vida dela. Ela é poesia, feita de sentimento e amor, ele é puro caos, feito de sujeira e grosseria. É a pólvora e o fogo, uma mistura perigosa, mas mesmo assim não se importam com as consequências da fundição.

Quando se viram pela primeira vez jamais imaginaram que dependeriam tão rápido um do outro, que um sentimento estranho e novo brotaria dentro de seus peitos, e as madrugadas em claro pensando um no outro se tornaria rotina, ainda mais depois daquela noite, a que acharam ser a última de suas vidas. O amor pode mudar tudo. Mas será que ele seria capaz de mudar e juntar duas pessoas com vidas e caminhos tão distintos? Será que esse amor vai sobreviver a todos os obstáculos? As mentiras, a rispidez, a petulância apagou a chama, ou apenas deixou faltar lenha? Bastará um leve assopro para fazer todo o sentimento voltar? Desculpas será o suficiente?
  • 1.116
  • 1.191
escrita por miedoaperderte
Fanfic / Fanfiction Vizinhos de Quarto
Concluído
Capítulos 15
Palavras 26.993
Atualizada
Idioma Português
Categorias Karol Sevilla, Ruggero Pasquarelli, Sou Luna
Gêneros Comédia, Drama / Tragédia, Ficção, Ficção Adolescente, Universo Alternativo
Luna Valente é uma adolescente de 17 anos, rica e mimada que vive com a tia Aurora desde que seus pais morreram em um acidente de carro. Luna tem tudo o que quer e vive viajando pelo mundo as custas da tia. Passou seis meses nos Estados Unidos, onde conheceu seu atual namorado, Simon. Nesse tempo, sua tia Aurora conheceu o empresário Juan Balsano, com quem pretende se casar assim que sua sobrinha voltar do intercambio. Aurora não sabe como contar a sobrinha que está morando na casa de Juan com ele e os dois filhos, Matteo e Heloisa. Heloisa é extremamente calma, simpática e educada para uma adolescente de 13 anos. Matteo é o oposto da irmã. O típico rebelde sem causa. Aos 18 anos, tudo o que ele menos queria era uma “irmã” postiça como Luna.
  • 1.098
  • 376