Lista de Leitura: MELHORES FANFICS

Lista criada por: ~
6 histórias
Fanfic / Fanfiction Meu novo irmãozinho querido! (Imagine Suga Hot)
Terminada
Capítulos 75
Palavras 48.349
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Comédia, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Saga, Violência
- eu falei que se você tivesse encostado nela eu te matava - quando ele vai dar outra murro em Tae eu entro na frente

- bata em mim então Yoongi eu o provoquei chamei ele para meu quarto e tirei a roupa para ele,me bata vai. ME BATA YOONGI.
  • 618
  • 1.004
Fanfic / Fanfiction Casamento Forçado (Jungkook)
Em andamento
Capítulos 17
Palavras 15.778
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
S/N uma garota de um família que está indo a falência é obrigada a se casar com um garoto rico Jeon Jungkook. Para satisfazer os caprichos de sua família.
Será que ela vai se apaixonar por Jeon Jungkook?
  • 287
  • 218
Fanfic / Fanfiction Entre Dois Mundos {JIKOOK}
Em andamento
Capítulos 18
Palavras 19.900
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Ficção, Lemon, Romance e Novela, Sobrenatural, Yaoi
Park Jimin é um jovem como qualquer outro...porem jimin tem algo que os outros não tem...o incrível dom de conversar com pessoas que já se foram...inclusive sua avô falecida a muitos anos e na qual o garoto gostava muito da velha senhora. Porem ela já não poderia mais conversar e cuidar de jimin pois o garota já tinha idade e sabia se cuidar... E des de então se sente sozinho.

Cerca de um ano se passou sem o espirito de sua querida avô , jimin continua sozinho...mas em seu coração a algo guardado...o grande amor por Jeon jungkook, o garoto mais popular da escola,porem o mesmo não lhe da atenção e nem se quer gosta do garotinho. Porem...um grave acidente pode prender jungkook a jimin de um jeito que nem ele imaginava e sua única salvação será... Aprender a amar.


Historia escrita por : littlebigmonX ( tia GM💙)
  • 183
  • 161
Fanfic / Fanfiction Class on saturday - One shot hot Park Jimin - BTS
Terminada
Capítulos 1
Palavras 1.773
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Ecchi, Escolar, Fluffy, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Park Jimin é o professor preferido de (S/N). Em uma aula no sábado de manhã, os dois começam uma conversa sobre o livro que a garota está lendo no momento e acabam desencadeando perguntas delicadas.
  • 762
  • 39
Fanfic / Fanfiction O Psicopata da vizinhança - BTS Fanfic +18
Em andamento
Capítulos 13
Palavras 15.860
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Ação, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror
Oque você faria se soubesse que tem um "Stalker"? E se ele fosse perigoso? Tipo um... serial Killer, Park Jimin tem um Psicopata obsessivo e assassino atrás dele ou melhor seguindo cada passo dele cada movimento de Park Jimin e nesse momento ele começa a desconfiar de seus únicos três conhecidos mais íntimos dele e então ele vai se afastando só que com isso quanto mais ele vai se afastando vai começando uma onda de assassinatos e mais o "Stalker" vai se aproximando de Jimin mas afinal entre seu colega de faculdade ( Min Yoongi), Seu vizinho ( Kim Taehyung), E seu melhor amigo ( Jeon Jungkook), Quem seria o stalker que Jimin insisti ser ? E qual deles Seriam?
  • 163
  • 85
Fanfic / Fanfiction One Death & Two Lovers
Em andamento
Capítulos 10
Palavras 31.088
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Gêneros Colegial, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Fluffy, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência, Yaoi
"Todas as nossas ações do passado influenciaram nos acontecimentos atuais, logo tudo tem um porquê de estar acontecendo.
O "porquê" da minha vida é Min Yoongi, meu melhor amigo que foi encontrado por mim, morto no bosque da floresta; um canto bem específico por sinal."

 Jeon Jungkook é um adolescente de dezoito anos que, logo após a morte do melhor amigo, vem sofrendo muito com sua ausência. A chegada de Park Jimin e Kim Taehyung à cidade de Busan mexe muito com o psicológico e sentimentos do garoto, principalmente pelo fato de terem vindo com vários segredos de Min Yoongi que nem mesmo Jungkook sabia; segredos esses que podem levar Jungkook até o paradeiro da morte do amigo falecido.
 Além de estar em um luto em que o jovem só se afunda mais e mais, ele está se recuperando de um relacionamento de anos chegado ao fim.
Jungkook acaba por descobrir seus novos sentimentos; sentimentos esses que deixa ele em uma dúvida eterna: Jimin ou Taehyung?

Ele se perguntava se era justa morte do amigo, e mais que isso; ele se perguntava se era justo amar duas pessoas.
  • 109
  • 33